Chapter Three- She's free.

1.5K 90 10
                                    

Camila sai do hospital hoje. Cheguei aqui bem cedo para vê-la. Estou em pé ao lado da cama, mas ela ainda não acordou. Sua respiração está suave, o que me faz ficar mais tranquila. O pior já passou.
Ontem só fui embora depois de fazer ela prometer inúmeras vezes que nunca mais iria encostar um só objeto cortante em sua pele.

"Lauren?" Chamou baixinho a voz de Camila, quase como um sussurro.

"Estou aqui, Camila..." Me aproximei e peguei sua mão.

Ela sorriu. Seus olhos pareciam cansados, mas ainda era linda.

"Eu vou embora, eu finalmente vou embora..." ela disse com os olhos inchados e então as lágrimas começaram a descer.

Se tem algo que não suporto é vê-la chorar. Não gosto de ver Camila triste... É como se eu não pudesse fazer nada, me sinto impotente.

"Hey..." a olhei, enxugando suas lágrimas com o meu polegar. "Não chore! Você devia estar feliz, babe."

Camila assentiu e se sentou para me abraçar. Como senti falta do cheiro dela... Por mais que a própria insistisse em dizer que ela estava com um cheiro da mistura de hospital com hospital sujo, eu ainda sentia o aroma de algodão doce e tutti frutti.

"Quando você chegar em casa, vai tomar um banho e se arrumar, pois vou te levar em um lugar incrível." Digo para tentar animá-la e parece que dá certo. Em um segundo seu sorriso reaparece.

Ela quis saber onde eu iria levá-la, mas obviamente não contei. Ao invés disso dei uma risadinha misteriosa e disse que ela logo mais iria descobrir e com certeza iria gostar da surpresa.

***

"Lauren, eu atualmente odeio surpresas e a culpa é inteiramente sua!" Camila diz, tentando tirar minhas mãos de seus olhos.

O dia estava lindo. O céu não tinha nenhuma nuvem, apenas a imensidão azul celeste e o sol que estava começando a ficar forte. Mais a frente havia um laguinho, onde eu costumava ir com meu pai quando era criança.

"Nós já estamos chegando." Murmurei baixinho e ajeitei a alça da bolsa no meu braço. ''Pode abrir os olhos.'' Avisei e retirei minhas mãos para ela conseguir ver.

Pela expressão que Camila usou ao ver onde estava (um perfeito 'O' em sua boca), devo me arriscar em dizer que ela gostou. Estendo a toalha listrada no chão e então nos sentamos juntas. 

''Lauren, isso é lindo... Eu adoro estar ao ar livre.'' Ela sorri e abre a bolsa, procurando algo para comer. De repente seus dedos tocam uma caixinha vermelha aveludada e ela fica imóvel, sem coragem de pegar a caixinha ou olhar para mim. 

Candy 》camren [book two]Where stories live. Discover now