Capítulo 16

45 5 6
                                    

Havia sobrado um pouco de comida. Guardei a comida numa bolsa menor do que aquele saco gigante.

Visitei o pátio principal da arena. Havia algumas lojas lá, então fui dar uma olhada. Comprei cinco ampolas de álcool e as prendi no meu cinto. Procurei algumas facas também. As espalhei pelos bolsos de meu sobretudo.

Ouvia o barulho lá de fora da Arena. Estava tendo a segunda parte da primeira fase. Os outros grupos estavam agora competindo. Queria ter ido ver, mas aproveitei para ir um pouco mais cedo para o pátio de treinamento, caso estivesse ocupado, já procuraria outro.

Eu estava à caminho quando vi Uzari correndo em minha direção. Será que o pátio estava ocupado, afinal?

"Tendor..." ele gritava "... rápido! Zyr está lutando com um assassino logo à frente... ajuda ele! Eu vou procurar por instrutores."

Fiz o fogo circular meus pés e me impulsionar para frente. Foi a primeira vez que eu tentei, e havia dado certo. Grandes pulos eram efetuados e, antes de tocar no chão, impulsionava de volta, para não acabar quebrando os pés.

Vi Zyr logo à frente. Parei logo atrás dele.

"Você está bem?" perguntei à ele.

Sua manta caiu e todo o seu torso estava exposto. Uma espécie de energia saía dele. Eu conseguia sentí-la e, por alguns momentos, eu o temi.

"Não... interfira..." ele respondeu. Sua voz estava diferente. Sua expressão. Tudo. Aquele não era o Zyr que eu conhecia.

Olhei para seu braço. A espada parecia estar transferindo energia para ele. Sua musculatura aumentava e se definia cada vez mais. Seu cabelo crescia lentamente e seus fios flutuavam, como se impulsionados por alguma força.

Então, olhei para nosso oponente. Eu o reconheci. Era Se'hur, o garoto de antes. Ele vestia um grande manto.

Rapidamente, ambos desapareceram. Um impacto foi gerado logo à minha esquerda. A força foi tanta que eu fui jogado para trás. Diversas ondas de impacto como aquela aconteceram logo em seguida. Eu estava assustado. Zyr era forte. Zyr era muito mais forte do que eu, e, provavelmente, mais forte que qualquer um naquela arena. Sua velocidade, habilidade e força eram incomparáveis. Se'hur foi jogado longe por um impacto de Zyr. Enquanto ainda estava no ar, Zyr apareceu em suas costas e lhe arrancou um dos braços.

Ele estava prestes a matá-lo. Se'hur gemia de dor no chão. Quando Zyr se aproximou, um homem o parou colocando a mão em seu peito.

"Desculpe por interromper, mas temo que não possa continuar." ele disse.

Zyr olhou para ele e guardou sua katana. Ele caiu depois de tê-la guardado. Corri até ele.

Outro homem me parou.

"Sem se mover, agora." ele disse.

"Quem é você? Vou socorrer meu amigo, saia da frente." eu respondi.

"Eu sou um dos três Príncipes da Água. Sambon é meu nome. Sou responsável por este torneio de Aprendizes."

Meu olhos não acreditavam. Príncipe Sambon, logo diante deles. Eu já ouvi falar sobre ele. Ele possui a Magia Rara: Replicação. Ele pode replicar armas, objetos e até ele mesmo. Foi aí que percebi que todos os outros homens que haviam chegado eram réplicas dele.

"Cuide dele, por favor. Ele lutou para nos proteger, apenas." eu disse ao Príncipe, enquanto me curvava.

"Não se preocupe."

Ele levou os dois para a sala de médicos da arena.

Logo após, Romm e Uzari se aproximavam de mim.

"Ei, Tendor!" Romm falava enquanto se aproximava. "Está tudo bem?"

"Eu não sei responder isso, Romm." 

O FeiticeiroWhere stories live. Discover now