VI - Silence

1.5K 172 101
                                    




Não abusando de Zayn estar inconsciente Niall sentia uma necessidade que vinha de dentro de si e tocou no rosto do moreno em seu colo.

O anjo desejava poder fazer o outro a abrir seus olhos e acordar saudável, mas mesmo sem saber Niall causava boas sensações em Zayn. E Josh dirigia o carro mais nervoso do que um dia ele imaginou estar, pelo retrovisor do carro ele podia ver a preocupação estampada na face do outro anjo, quando o mesmo olhava de Zayn para ele. Niall devia estar tentando encontrar sua verdadeira missão e não estar ajudando Josh como anjo da guarda e mesmo assim lá estava ele, afagando os cabelos de Zayn e ficando mais pálido a cada segundo.

Jamais o sentimento de culpar alguém faria parte da natureza de um anjo, porém Josh sempre soube que Zayn era um garoto influenciável, e tudo o que lhe acontecerá era inteira culpa de Ryder, pois Zayn não faria isso consigo mesmo em vão e Josh sabia.

Desde o encontro do anjo com Zayn, Josh soube que ele fazia parte das várias almas influenciáveis entre os humanos, ele era fraco. Sempre sozinho, mostrando toda sua tristeza através da sua áurea e aos poucos o anjo foi se aproximando do moreno. Quando entrou na escola procurou criar laços de amizades e Zayn foi um deles, Malik precisava de amigos e Josh foi o primeiro a desconstruir o muro social que Zayn tinha envolta de si. Tornaram-se amigos e um espaço de tempo pequeno e mesmo assim eram melhores amigos, e Zayn confiava tudo a Josh mesmo que aparentemente ele não lhe contasse exatamente tudo sobre si.  Por exemplo, Josh sabia que Zayn era gay e que esse era um medo que ele escondia de todos, até dos seus tios que eram altamente homofóbicos, mas Josh aceitava essa condição de Zayn, afinal ele estava ali para ajudar e não para julgá-lo. Todo esse enlace de companheirismo havia completado um ano.

Um ano desde que Zayn tinha de certa forma "esquecido" seu passado, esquecendo-se da culpa que carregava consigo pela morte dos seus pais, pela perda do que poderia ter sido sua vida feliz.

Quando Devine havia conhecido o moreno encontrou nele as marcas de sua culpa e da sua fraqueza. Zayn não se orgulhava dos profundos e sempre recentes pulsos cortados, e com a força de uma amizade ele parou enfim com essa prática. E no sentido que Josh nunca visse tais marcas novamente e como certa vez, onde ele havia chorado junto de Zayn e lhe implorou para que ele nunca mais fizesse aquilo, assim Zayn ilegalmente fez uma tatuagem em cada pulso, escondendo seu passado e a carga de culpa que nunca iria separar-se dele.

E quando Josh havia desaparecido por dias era muito frequente que tais pensamentos retornassem com força, porém não era mais Josh que seria sua âncora.

***

Nervoso Niall abriu as portas como Josh lhe pedira e por elas passaram Josh carregando o corpo desacordado de Zayn. Os enfermeiros que ficavam na emergência logo trataram que colocar o corpo de Zayn em uma maca levando o mesmo até a enfermaria, Niall e Josh seguiram os enfermeiros e observavam enquanto eles cuidavam em limpar o vomito que ainda havia pelo rosto e braços de Zayn e o outro molhavam um algodão com álcool e limpava onde mais tarde estaria a agulha com soro.

— O que aconteceu com ele? — Perguntou um dos homens e quanto misturava alguns remédios para colocar no corpo de Zayn.

— Ele estava bêbado. — Disse Josh, o homem então concluiu que o moreno não passava de outro adolescente que extrapolava na bebida, mesmo que ainda estivessem no meio da semana.  — Anorexia. — Josh hesitou em dizer, só ele sabia que Zayn não vinha se alimentando muito bem ultimamente. Niall não sabia o que o termo significava, porém diante o estado do amigo de Josh não era uma boa coisa.

— Ok, fique calmo garoto. Vamos deixar ele no soro por algumas horas e quando ele acordar poderá ir para casa. E você precisa de um responsável? — O homem disse percebendo que nenhum dos dois era maiores de idade, não em idade mundana.

Angel || Ziall HorlikWhere stories live. Discover now