Casal

5K 351 20
                                    

-Dakota POV-

Os lábios de Jamie deviam ser proibidos de tão gostosos que são, mas eu não posso. Eu preciso pelo menos esperar Amélia chegar aqui para eu ver com meus próprios olhos a situação deles como casal. Separei nossos lábios e Jamie me olhou confuso.

"Por quê você sempre separa nosso beijo na melhor parte?" Pergunta brincalhão e eu não consigo segurar um sorriso.

"Jamie, por favor, pare de me beijar assim do nada. Já disse que eu quero esperar mais um pouco." Digo e ele revira os olhos para mim. Ah, se eu fosse igual o Grey ele levaria umas boas palmadas na bunda. E que bunda! Meu Deus, olha o que estou pensando...

"Não foi do nada, você disse que me queria e assim é difícil resistir. Você fica linda demais fazendo essa carinha séria que você está fazendo agora." Ele diz e coro na mesma hora.

"Foco Jamie! Foco!" Falo e ele ri.

"Foco? Já basta o foco doido que eu tenho que ter para não te agarrar nas gravações na frente de todo mundo. Você tá me deixando louco. Não paro de pensar em você um minuto se quer." Ele confessa e admito que fico balançada com sua confissão.

"É que eu tenho medo, já disse. Eu fiquei muito machucada, literalmente, no meu último relacionamento, não quero me machucar de novo. E se você voltar com a Amélia? Ela é a mãe das suas filhas, não consigo competir com isso." Já que era para falar a verdade abri meu coração para ele. Jamie segurou minha mão e fez um carinho em meu rosto.

"Você não precisa competir com ninguém minha linda, eu quero ficar com você e só você. A chance de eu voltar para a Amélia é nula, não se preocupe com isso, por favor. E sobre seu último relacionamento eu não gosto nem de lembrar, eu nunca vou te machucar daquele jeito, eu quero é te ajudar a superar." Depois disso eu não aguentei mais segurar e quase pulei no colo de Jamie. Ele era a coisa mais linda que eu já tive na minha vida.

"Você supera os níveis de fofura aceitáveis." Digo e ele faz beicinho rindo.

"Fofura? Um homem quer ser chamado de muitas coisas, mas nunca de fofo!" Ele diz brincalhão.

"Mas você é fofo!!! E é gostoso também, essa sua cara de homem que fode bem me mata." Ele queria brincar? Eu também sabia brincar.

"Dakota não brinca com fogo minha menina." Solto uma risada alta.

"Mas é verdade, ou você nunca seria o Grey. Consegue imaginar um Grey sem cara de que fode bem? É impossível." Digo e ele me aperta mais em seu colo. Sinto seu membro duro na minha bunda. Pelo amor de Deus, me ajude!

"Posso dizer que você tem essa carinha de anjo, mas é uma diabinha me provocando desse jeito. Ah, e você tem cara de que gosta de ser bem fodida, então acho que entre nós dois tá tudo certo." Somos interrompidos por batidas na porta do trailer de Jamie. Ele vai até a porta e quando abre vejo Erika com aquela cara de que sabia o que estávamos fazendo.

"Crianças sabia que vocês estariam aqui. Dakota, preciso falar com você urgente." Me levanto na mesma hora e a sigo para fora.

"Oi! Pode falar." Digo e ela me olha sorrindo.

"Desculpe por atrapalhar qualquer coisa, mas a Universal nos convocou para um congresso. Amanhã vamos para LA e ficaremos lá por 5 dias." Erika me explica.

"Mas e as gravações?" Pergunto, mas no fundo minha preocupação mesmo era ficar 5 dias sem ver meu Jamie.

"James e eu conversamos e vão gravar as cenas de Christian sozinho e com o resto do elenco." Ela me explica e assinto.

"Ok, vou arrumar minhas malas." Digo desolada.

"São só 5 dias Dak. Amanhã esteja pronta as 8:00. Boa noite!" Ela me abraça.



Entro no trailer de Jamie novamente e ele vem até mim.

"O que foi?" Ele pergunta preocupado.

"Amanhã vou para LA com Erika para um congresso da Universal... E vou ficar lá 5 dias." Digo e Jamie me abraça.

"E tá com essa carinha de enterro por que?"

"5 dias!! Vai ser um saco!" Digo fazendo beicinho e ele ri.

"Realmente, vai ser um saco ficar aqui 5 dias sem você. Mas um pouquinho de saudade faz bem pro relacionamento, quando você voltar vamos fazer a festa." Ele diz me dando uma piscadela. Safado!

"Relacionamento?" Brinco e ele assente.

"Você pode não saber, mas na minha cabeça somos um casal desde o dia que cheguei aqui." Ele retruca e eu coro imediatamente.

"Eu preciso ir arrumar minha mala." Digo sem saber como responder o que Jamie tinha acabado de me dizer. Eu e ele um casal? Seria meu sonho, mas no momento é impossível.

"Mas e meu jantar?? Eu vou ficar menos exigente e aceitar um fast food no seu trailer enquanto você arruma a mala." Ele diz e eu sabia que seria inútil discutir, e eu queria muito dormir juntinho dele.

"Ok, vamos."



Já tinha arrumado minha mala e jantado com Jamie que se recusava a sair do meu trailer. Ele conversou com suas filhas e Amélia no facetime já que elas chegariam depois de amanhã, e quando desligou começou a tirar a roupa.

"Que isso Jamie? Pirou?" Pergunto alarmada.

"Eu estou com calor, então vou dormir só de boxer hoje, pode ser?" Pergunta inocente e sacudo minha cabeça.

"Você tá querendo me tentar não é?" Ele levanta a mão em rendição.

"Eu? Claro que não. Se quisesse faria isso!" Ele se vira de costas e abaixa a cueca me dá uma visão privilegiada de sua linda bunda.

"JAMIE!" Eu grito e ele ri levantando a cueca novamente. Vou até o banheiro trocar de roupa e quando volto vejo Jamie deitado na minha cama super a vontade mudando os canais da TV. Aquilo era tão doméstico que me deu vontade de chorar.

"Vai ficar aí parada?" Ele diz e eu pulo do lado dele na cama. Jamie me abraça ao seu peito e eu escondo minha cabeça nele.

"Isso é bom." Digo tímida.

"O que?" Pergunta confuso.

"Ser um casal com você." Confesso.

Ah! O amorWhere stories live. Discover now