[54]

635 143 55
                                    

E L O R A.

Fiquei a olhar para o Liam, não nego que o seu discurso tocou no meu coração e podia ver também a cara de surpresa nos seus familiares.


"Encontrar alguém como eu te encontrei quando estava no meu pior estado, foi como encontrar um anjo. E por mais difícil que fosse para mim, eu acabei por te guardar. E eu sobrevivi a muitas coisas que se calhar eu não deveria ter sobrevivido. Eu contigo aprendi muito e acho que de certa forma isso me deu alguma maturidade, sabes? Eu cresci muito nestes últimos meses que passei contigo, tornei-me numa pessoa diferente daquilo que era e tudo isso devo-te a ti. Talvez tivesse sido muito diferente se apenas tivesses ignorado a minha pessoa em vez de insistires tanto para que eu aceitasse a tua ajuda, mas eu estava assustada." Dei uma gargalhada amarga. "E sim, realmente é verdade que para encontrar a luz precisamos de ir pelo caminho mais escuro e eu estava a percorre o meu quando te encontrei e que se lixe se é cedo ou não! É claro que eu aceito casar contigo." Sorri.


Ouviram-se algumas palmas por parte das irmãs de Liam e os seus namorados e pude observar que os seus pais se abraçavam e nos olhavam orgulhosos. Embora não fosse o primeiro dos seus três filhos a ficar noivo, mas eu acho que sempre seria uma grande alegria. Depois de Liam me beijar e colocar o anel no dedo, fomos felicitados com palavras e abraços/beijos de todos os familiares. Entretanto Ramsay começou a chorar e eu peguei nele, preparada por lhe dar comida.


"Devíamos ir embora daqui a pouco, ele não dormiu quase nada esta tarde e vai ser difícil para o deixar dormir toda a noite." Liam comentou.

"Elora?" Nicola chamou-me.

"Sim?" Sorri para ela.

"Posso fazer-te uma pergunta?" Ela devolveu o sorriso e eu mexi-me um pouco nervosa na cadeira.

"Sim, claro."

"Porque és tu quem toma conta do Ramsay?"

"Hm, é porque os meus pais foram de férias." Menti. "Eles queriam um tempo só para eles e então pediram que eu tomasse conta dele, falaram que eu podia treinar um pouco para quando fosse mais velha." Ri sem humor.

"Ah, é sempre bom ter um pouco de alegria connosco." Ela respondeu ainda a sorrir.

"É verdade, e nada melhor do que um bebe para nos alegrar." O Liam pôs-se na conversa.


Ficámos cerca de quinze minutos mais na casa dos pais de Liam até que decidimos que realmente tínhamos que ir embora ou o tempo iria piorar. Nicola e Ruth foram embora também ao mesmo tempo que nós, logo após termos feito todas as despedidas.

Confesso que estava ansiosa e nervosa antes de virmos para aqui porque não sabia de todo o que é que Liam tinha preparado para mim, isso estava a dar cabo de mim um bocado. E também confesso que quando ele começou a fazer tudo aquilo, na minha cabeça só queria dizer que não, para ele não fazer aquilo. Na minha cabeça era cedo de mais, mas depois do seu discurso percebi que apesar de estarmos a namorar há tão pouco tempo tínhamos já uma grande história e até casarmos poderia passar muito tempo.


                                                                               ✮

Saio do quarto de Ramsay depois de ter a certeza que ele realmente já estava a dormir e levei comigo o monitor para o quarto, no caso de acontecer algo eu ou o Liam podermos ver.

Psychiatrist // L.P. {terminada}Место, где живут истории. Откройте их для себя