Cinquenta

700 51 33
                                    

Liam estava dentro de seu carro, na esquina da rua do loiro o esperando.

Ele não podia ir na porta da casa do loiro, pois o mesmo disse ao pai que iria apenas fazer um trabalho da faculdade na casa de um colega, e que se ficasse tarde iria dormi por lá mesmo. Não é como se ele fosse contar pra sua família homofobica que ele está indo sair com um garoto, que ele está ficando, e que a pedido do mesmo ele iria dormi na sua casa depois de uma suposta "surpresa".

O moreno não conseguia esconder seu nervosismo, ele batia freneticamente a ponta de seus dedos suados e gelados no volante com brutalidade.

Passavam milhares de coisas em sua cabeça a respeito de dar tudo errado, o irlandês não aceitar seu pedido e ele acabar estragando a noite, mas ele não podia simplesmente fugir agora.
Ele tinha que fazer com que tudo desse certo, afinal, ele ama o garoto de olhos azuis e cabelos tingidos.

·~·~·~·~·~·~·~·

Quando ele viu Niall vindo em sua direção, ele ligou rapidamente o carro e se recompôs.

O loiro entrou no carro e sentou no banco do passageiro, sorriu tímido e deu um selinho no moreno.

"Para onde vamos Lee?"-  o loiro perguntou depois que Liam começou a dirigir o carro.

"Eu não vou te falar, baby. Se eu te falar vai deixar de ser surpresa"- Respondeu com calma tentando disfarçar a briga interna que ainda acontecia em seu interior.

"Mas Lee... eu estou muito curioso" fez bico mesmo que o tatuado não fosse o ver, já que prestava atenção nas ruas.

"Ni, fique calmo, você não vai se arrepender. Já estamos quase lá"- Sorriu para o loiro e deixou uma de suas mãos na coxa do loiro para lhe passar conforto, e a outra no volante.

~·~·~·~·~·~·~
O moreno parou o carro na frente de um hotel, -que aparentava ser muito chique e caro-, era um hotel na saída da cidade, e era um pouco afastado da mesma.

Liam desceu do carro abrindo a porta para Niall, que corou e sorriu descendo do automóvel.

Quando o pequeno viu o hotel, ele abriu sua pequena boca e arregalou os olhos.

Liam, oque estamos fazendo aqui?- ele ainda parecia assustado

Fique tranquilo, baby, nada de ruim vai acontecer! Apenas me siga e tente fazer o máximo de silêncio"- O garoto de olhos castanho saiu em direção ao hotel.

O loiro estava nervoso, mas mesmo assim fazia oque o outro pedia. Ele seguiu o tatuado e tentou não fazer barulho. O tatuado percebeu seu nervosismo e segurou sua mão, tentando passar tranquilidade e um "vai ficar tudo bem".

Eles deram a volta no hotel e chegaram na sua parte de trás. Foram até uma porta e antes de abrir Liam solta a mão do loiro e lhe dá um selinho.

"Apenas me siga e não faça barulho, Okay?"- O moreno sorriu confiante

"Okay!"- O loiro respondeu, mas é claro que não estava tudo Okay. Eles iriam invadir um hotel de luxo, e ele nunca tinha feito nada parecido com aquilo, ele estava um poço de nervosismo e insegura.

O moreno o beijou e voltou a pegar em sua mão. Abriu a porta com cuidado e olhou em volta para ver se tinha alguém por perto.

Despois de se certificar que não estava vindo ninguém, eles entraram no hotel e foram em direção a um corredor, o tatuado sempre tomando o máximo de cuidados para não esbarrar com alguém.

Logo eles avistaram um porta com a coloração enferrujada e meio verde e entraram.

"Lee, para onde estamos indo? Estou com medo"- O loiro estava extremamente desconfortável com aquilo. Ele definitivamente preferia estar em sua casa fazendo coroas de flores ao estar invadindo um hotel.

Wreath of Flowers// Niam HorayneOnde histórias criam vida. Descubra agora