Capítulo 13 - Our life.

75.6K 2.5K 2.9K
                                    

N/A: Olá chickens! Agora são exatamente 3:00 da manhã horário de brasília. É madrugada então eu não me atrasei. Espero que gostem do capítulo, comentem muito porque eu não forço minha vista até uma hora dessa pra nada..brincadeira gente (é verdade). Deixo a música a critério de vocês, apesar de eu ter ouvido "Gimme more" quando escrevi, mas né, vai de cada um. Enfimmmm, nos encontramos nas notas finais.

~*~

A mulher de cabelos negros e sobretudo vermelho estava parada em frente ao quadro de anotações. Seus olhos de uma cor verde distinta brilhavam em um misto de orgulho e amor. Em sua mão esquerda ela carregava uma pequena caixa de veludo, sua mente viajando para os dias anteriores, para um passado mais do que distante e então os dias atuais. Com um sorriso torto nascendo no canto dos lábios, ela deslizou seu dedo indicador sobre a foto do jornal local pregado ao quadro. Uma latina muito sorridente estava no recorte, trajada em um vestido de época, cabelos amarrados em um penteado elaborado e os lábios pintados em vermelho rubi.

Camila havia se tornado tudo aquilo que Lauren sonhara para ela. Com esforço e determinação a garota, agora uma mulher de vinte e três anos, havia batalhado pelo seu espaço no mundo dos artistas, ganhado reconhecimento e até mesmo fãs pelo seu trabalho. Lauren não poderia estar mais feliz pela mulher da sua vida, aquela era uma recompensa por tudo que Camila havia passado na adolescência e início da fase adulta, uma época que a morena não renegava em lembrar, era algo entre as duas, mas que tinha consciência de que fora difícil.

Um perfume familiar invadiu seus sentidos, tomando-a completamente antes mesmo das pequenas mãos tamparem sua visão. Lauren sorriu abertamente, o corpo quente e pequeno colando junto ao seu, em suas costas.

- De repente o mundo se torna um lugar perfeito. - um arrepio percorre toda a sua espinha quando a voz baixa e melodiosa de Camila soa em seu ouvido. - De repente o mundo se move com perfeita graça, de repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor. - ela beija delicadamente a nuca da morena, destapando seus olhos enquanto apoia seu queixo no ombro da mais velha. - E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso. - suas mãos cobertas pelas luvas vermelhas deslizam sobre o braço de Lauren e se apoiam em seu quadril. - Estrelas podem colidir e tempestades podem vir, mas eu te amo até o fim da minha vida.

- Você acha que vai me ganhar recitando sua fala? - Lauren sorri abertamente enquanto vira o seu corpo até estar diante da latina.

- Eu não preciso fazer nada para isso. - diz convencida enquanto leva seus braços sobre os ombros de Lauren, trazendo seu corpo para mais perto do dela. - eu já tenho você, há muito tempo por sinal.

- Que monstrinho convencido que eu criei.. - A voz da morena diminui cada vez mais enquanto sua boca se aproxima da de Camila. Ela sela seus lábios sobre os dela, sorrindo quando a garota tenta iniciar um beijo. - Você estava magnífica hoje, aliás, você sempre está..eu não me canso de ver e ouvir você cantar. - Lauren desliza o polegar sobre o maxilar da latina.

- Eu pensei que fosse desmaiar a qualquer momento. - Camila confessa baixinho, sua mão deslizou sobre os ombros da advogada, alisando com os dedos material grosso do seu sobretudo. - Você sabe, toda vez que subo no palco parece que é a primeira vez.

- Você foi ótima, amor. - Lauren a conforta, beijando rapidamente seus lábios. - Você é boa em tudo o que faz. - Camila arqueia uma das sobrancelhas e Lauren sorri mais largo, franzindo o nariz como uma criança pequena e atrevida.

- Não sei se devo confiar em você. - Camila diz manhosa, seus olhos saem do rosto de Lauren, a latina parece notar pela primeira vez a roupa que a morena trajava. - Veio direto do trabalho?

The Client.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang