Canal 1

120 7 0
                                    

Então era segunda-feira, ainda me lembro perfeitamente. Como se fosse ontem. De qualquer forma, foi segunda-feira, e eu estava jogando video games. E alguém bateu na minha porta. Eu abri a porta, e tive uma surpresa. Era a irmã do meu melhor amigo na porta. Ela estava pálida, sem nenhuma expressão facial, apenas um olhar vazio.

Então eu notei que ela tinha algo em suas mãos. Ela estava carregando um VHS. E o VHS tinha alguma coisa escrita sobre ele:

Para Fred. "Para mim ?!" Eu pensei para mim mesmo.

Mas por que eu? Então ela olhou para mim com a mesma expressão facial:

"Jake queria que você ficasse com isso."

Eu perguntei a ela, confusa, "Ele não podia vir pessoalmente?" Eu perguntei inocentemente.

Ela simplesmente virou as costas e disse: "Ele está morto, Fred."

Então ela foi embora. Eu só fiquei lá por um par de segundos, pensando no que eu acabei de ouvir.

Meu melhor amigo morto? Como? O que aconteceu? Será que ele se matou? Que diabos está acontecendo aqui?

Um monte de questionamentos começaram a aparecer na minha cabeça. Mas então eu vi a fita que Jake deixou para mim. Fechei a porta e voltei para dentro. A curiosidade me dominou, eu queria saber o que Jake deixou para mim nesta fita.

"Seria alguma mensagem?" Pensei. Bem, isso é o que eu gostaria que fosse. Mas eu estava errado...

Peguei o velho VCR de meus pais, conectei na TV e coloquei a fita. Apertei o botão Play. Eu ainda penso no erro que cometi apertando o botão, porra. Como eu pressionei ele, a fita começou a rodar. E então eu vi a imagem de meu melhor amigo. Ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto...

"Assim como a sua irmã!" Pensei.

Seus olhos estavam vermelhos como se ele não dormisse durante semanas.

Ele parecia fraco e inconsolável. Em seus gritos de medo, ele começou a falar. "Fred, eu sinceramente não sei o que está acontecendo", disse ele. Era difícil entender porque em seus gritos de sofrimento, sua voz estava enfraquecendo de vez em quando.

"Mas a culpa é minha. Se você está assistindo a isso, então eu já estou morto. A minha irmã seguiu minhas instruções para dar-lhe este VHS. Fred, o que você está prestes a ver é real, não é lenda urbana nem nenhuma merda assim. É de verdade. ", disse.

A curiosidade me pegou. Eu desejava na hora ter parado de rodar a fita naquele momento. Deus, eu tive tanto tempo naquele momento...

Em seguida, ele continuou: "Já ouviu falar da lenda urbana, o Canal 1?"

Então eu perguntei a mim mesmo: "Canal 1?"

Então ele continuou:

"Sim, você me ouviu. Você sabia que quando você assiste TV, a programação começa sempre no Canal 2, mas não no canal 1? Isso é estranho, não é? Por que você começar a partir do Canal 2 e não do Canal 1? Você vê... Eu ouvi essa história, de um cara louco e velho sentado no parque. Ele me contou a história desta lenda urbana ... De acordo com o velho, não existe essa figura .. ou demônio .. ou fantasma .. ninguém sabe o que é exatamente. Quando você percebe o Canal 1, você é pego por 'ele' ".

Então, perguntei: "Ele? Quem é ele?"

Em seguida, Jake começou a chorar por cerca de 5 minutos. Eu comecei a chorar um pouco também, mesmo que eu me considere um durão. Eu senti a dor que ele estava passando. "Oh Jake, o que aconteceu com você?" Me questionava com curiosidade. Então Jake respirou fundo e continuou.

Universo Das LendasWhere stories live. Discover now