Capítulo 2

2.5K 61 2
                                    

  Stefan sempre ai visitar Malévola na floresta encantada, eles compartilhavam segredos, brincavam juntos...Um dia Stefan contou a Malévola que um dia iria ser rei, Malévola não gostou muito do sonho de Stefan.
  --Sabe Stefan, eu não gosto muito do rei, ele é injusto com as pessoas daqui ele acha que somos montros e fala mal de nós para os aldeões!
  --Um dia eu serei rei daqui Malévola não importa o que eu tenha que fazer.....Na manhã seguinte Malévola acordou animada, era seu 16°(Décimo  sexto) aniversário, passou o dia com Stefan, o dia ja estava acabando quando Stefan se levantou das sombras das árvores onde estavam sentados, estendeu a mão para que Malévola pudesse se levantar.
  --Quero lhe dar um presente de aniversário, um presente diferente.
  --O que seria Stefan?
  Stefan aproximou-se de Malévola e lhe deu um beijo, esse era o presente de seu 16° aniversário.Era o primeiro beijo, era um aniversário especial, que jamais esqueceria.

  Anos se passaram, Malévola e Stefan não se falavam durante anos, tiveram uma briga, pois Stefan estava ficando obsecado por ser rei, ele queria dinheiro, e isso acabou com a amizade deles, Malévola continou vivendo na florenta encantada, estava sentada em sua árvore alhando para o pequeno lugar onde viviam alguns aldeões, ficou lembrando de Stefan já não tinha mais notícias dele, nunca mais ele veio visita-la, sentia falta da amizade dele de compartilhar os seus segredos.Lembrou-se de seu 16° aniversário, avistou ao longe um pequeno bando de homens, pareciam um exercito.
  --Não pode ser!
  Malévola voou e alertou a todos sobre o que acontecia.Malévola voou até o começo da floresta impedindo a entrada do pequeno exercito.Enfrente a floresta abriu suas assas e ficou em pé, esperando eles se aproximarem.
  --Saia da frente criatura estupida!-gritou o rei.
  --Jamais sairei daqui, protejerei a floresta enquanto eu viver.
  --Então não tenho escolha...Ataquem e matem essa criatura demoniaca!!!
   Alguns guardas chegaram perto de Malévola com suas espadas, Malévola foi rápida e fez uma ventania com suas assas, os guardas cairam, logo se levantaram e gritaram
  --Sera impossivel derrota-la com essas assa.
  --Há, vocês até que não são ingênuos.
  --Eu voltarei, criatura desprezível e irei derrota-lá
  Falou e saiu com seu cavalo, acompanhado por seu pequeno exercito.Malévola voou para a floresta encantada, contando ao seus amigos o que aconteceu.

   Parte de Stefan
 
  Stefan avia mudado muito nos ultimos tempos estava anbisioso, se tornou conselheiro do rei, o tempo passou o rei resolveu atacar a floresta encantada, Stefan ficou no castelo, não quis ver Malévola tinha saudades dela, mais ela era tão ingênua não entendia Stefan, algun tempo depois o rei voltou com odio no olhar, entrou transtornado no quarto e pediu para que seus conselheiros estivissem ali imediatamente.
  --Esssa tal de Malévola está me causando muitos problemas, já estou velho de mais não consiguerei derrota-la.
  --Meu senhor está querendo dizer o que com isso?
  --Quero dizer, que quem me trazer essa tal de Malévola MORTA, ganhará o trono assim que eu morrer!
  Todos ficaram abismados com o pedido do rei, todos naquela sala queriam se tornar rei um dia, mais só Stefan tinha coragem para mata-la.Muito tempo passou depois do pedido do rei, niguém ainda tinha tomado uma iniciativa, o rei estava muito doente, mal comia, e todos as noites reunia os conselheiros para falar novamente do pedido, ninguem estava disposto a essa loucura, o que adianta, ser rei, se vou estar morto! todos os conselheiros pençavam assim, menos Stefan, ele avia se tornado um rapaz muito anbisioso, sera que ele teria coragem de machucar a unica pessoa que Stefan tinha confiança, sera que a anbição venceria o amor?

Malévola 1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora