O castelo

63 5 0
                                    

Olho para o jardim do castelo e saio correndo, sempre vivi ali com meus pais, tios, primos é muita gente, nossa família sempre foi diferente, tia Samantha sempre disse que todos de bom coração são bem vindos, aumento a velocidade da corrida, arrumo o fone no meu ouvido, sentia meus músculos se moverem e com o tempo eles queimavam, mas me ajudava a pensar em como convencer os meus pais que eu queria ir a faculdade, já tinha estudado muito era nova, mas queria sair e ver o mundo de um jeito diferente.

Paro de correr quando chego ao lago, olho para a paisagem, a floresta ao redores do castelo, nunca deixava de ser verde, as árvores eram frondosas, os pássaros voavam para todos os lados de um jeito lindo, como uma dança, tiro o tênis de corrida, as meias, pego o celular no bolso e coloco tudo na pedra de sempre, ela parecia estranhamente um guarda volumes.

Olho pra água por uns minutos e entro no lago eu precisava esfriar a cabeça, mergulhei, fico lá em baixo por um tempo, olho para os peixes se aproximando de mim, meus pulmões começam a arder pedindo ar, mas me distraio tanto que não subo.

De repente sinto braços me puxar pra cima do nada, não queria subir ainda, me debato um pouco, abro os olhos já me preparando pra dar um grito, quando eu o vejo, os olhos puxadinhos, alivio a expressão no mesmo minuto e sorrio, mas ele não tava sorrindo, me olhava sério como se eu tivesse fazendo algo de errado.

-No que estava pensando Kiara? Porque ta fazendo isso?

Não tava entendendo o que ele falava ele estava bravo comigo por algum motivo e eu não sabia o porque ele estava me olhando nos olhos com tanta intensidade que sentia meu coração palpitar e meu rosto estava corado.

O que foi Daniel? Não to entendo nada o porque ta nervoso?

-Porque você entrou na água e subia, tava querendo o que? Olha Kiara isso não é legal, eu... eu

Coloco o dedo em seus lábios, se ele fosse falar algo que se arrependeria depois eu preferia esperar, o olho fofa, eu sabia que ele era cheio de preocupação, não estava nada facíl no momento, acaricio seu rosto.

-Só estava mergulhando, não estava fazendo nada de errado.

Quando termino de falar ele me abraça como se tive - se medo de me perder, ficamos ali abraçados deixando que aquele jesto falasse por nós.

-Não faz mais isso okay?

-Okay Dan. Tava me seguindo?

A reação dele foi engraçada, ele olha pros lados e quando me olha de novo nem precisava responder, dei risada alta, era difícil vê - lo embaraçado era tão seguro de si sempre, joguei água nele brincando.

Quando paramos de brincar, ele olha em meus olhos e parece ler meus pensamentos e fica sério.

-Ainda não tirou da cabeça essa história de ir pra faculdade né princesa.

-Dan eu preciso convencer eles de me deixarem ir, já trabalho na ONG a muito tempo, mas quero aprimorar e me tornar uma professora.

Deito a cabeça em seu peitoral e suspiro. -Me ajuda a falar com ela?

-Princesa tem certeza que é isso que você quer?

Só faço que sim com a cabeça e fico quieta em seus braços, gostava de ficar ali, ele sempre foi meu porto seguro, tudo bem que ele tava namorando e na noite passada eu tinha ficado louca e falado que o amava e a gente tinha brigado por não ter falado antes, mas naquele momento ele era o Dan e eu precisa de apoio.

-Ela não vai deixar Kiara você sabe disso.

Respiro fundo, sabia que seria difícil, mas não impossível.

-Por favor Dan me ajuda eu preciso ir.

-Eu não queria que vc fosse.

-Mas eu preciso ir.

-Eu te ajudo

Naquele momento ele soube que nada me faria mudar de ideia.

Kiara no novo mundo Where stories live. Discover now