Week 8

37 4 0
                                    

Querida Blair,
Lembraste de quando fizemos a nossa primeira viagem juntos?
Tinha-se passado uns dois meses desde que voltámos juntos. Tudo estava na normal. Até parecia que nunca tinhamos acabado. Só havia uns problemas porque ainda estavas afetada do acidente. Mas cada dia estavas a melhorar.
Nós íamos a uma viagem a Califórnia. Tu sempre quiseste ir lá. Até hoje é uns dos teus sítios favoritos. A faculdade já tinha acabado e tínhamos uns meses até ela começar de novo. E tu tinhas mudado o teu curso porque agora querias ser escritora.
- Não acredito que vamos a Califórnia estou tão ansiosa!
- Eu também! Só espero que tudo corra bem.
Depois disso fomos para o avião cheio de pessoas. Muitas delas vinham de férias notava-se porque eram morenas e em Londres não à nenhum sol. É só chuva e vento.
A viagem foi tranquila. Eu estava um bocado nervoso porque nunca tinha andado num avião mas tu estavas lá a confortar-me.
Quando saímos do avião tudo era diferente. Tínhamos de tirar os nossos casacos por causa do calor. Parecia que estava 40 graus.
Apanhamos um táxi e fomos ter ao hotel que nós tínhamos quarto. Eu não planeei arranjar quarto mas a tua mãe queria que tudo corresse bem e é por isso que estávamos num hotel de 5 estrelas.
Aquilo era tudo " chique ". Era muito século dezanove. Mas bem lindo.
O quarto era no último andar. Ao lado tinha os quartos mais importantes. O quarto era bem maior do que eu imaginei. Era tudo branco, tinha uma cama de casal que parecia duas camas de casal juntas, uma varanda que alguém matava para puder ver a vista. Uma casa de banho com duas banheiras. E um mini-bar cheio de bebidas.
-Quando a tua mãe disse que o quarto era um dos melhores de Califórnia não pensava que era assim.
-Não me digas que pensavas que era um quarto todo podre cheio de ratazanas.
- Okay talvez tenha pensado nisso. Eu não sabia que a tua mãe tinha tanto dinheiro para isto!
- Ela é sempre assim. Um dia fui a Espanha e ela arranjou seguranças para cuidarem de mim!
- Não achas que ela é demasiado protetora?
- Claro que acho, mas ela tem as suas razões para ser assim.
Enquanto escutava Blair a exclamar o quanto ela adorava a paisagem alguém bate a porta. Rapidamente abro e era um homem entre os seus cinquentas anos.
-Olá devem ser a Blair e o Ashton certo?
-Sim somos nós porquê? - Respondo com dúvida na minha voz. Nunca tinha visto esta pessoa na minha vida.
- Eu sou o Steven e a senhora Mary pediu para ser o vosso guia!
- Ah então foi a minha mãe que mandou você aqui?- Diz Blair com certo desanimado na cara. Ela pode ser maior de idade mas a sua mãe irá sempre a proteger como se ela fosse uma criança.
- Sim foi, mas é mesmo para vos mostrar Califórnia porque já soube que é vossa primeira vez aqui. Então vamos?
- Claro que vamos! - Responde Blair com ânimo.
E foi assim que passamos a nossa tarde. Passando pelos lugares famosos de Califórnia. O melhor era a tua cara. Tu estavas sempre com um sorriso na cara que fazia derreter alguém. Eu desde que te vi pela primeira vez soube que irias ser perfeita para mim. E porra como eu tive razão. És a única pessoa que eu me importo.

Diz-me fui tão horrível para ti que foste embora? O que eu te fiz? Eu preciso de ti e tu viraste-me as costas e foste embora.
Volta.

Do teu ex-amor,
Ashton

Newspaper // A.IWhere stories live. Discover now