Capítulo 1

298 12 0
                                    

POV Caroline

Desço as escadas a correr, já estou atrasada, como sempre, o meu subconsciente relembra, ultimamente ele tem andado muito irritante.

Olho para o telemóvel e já são 8h45, a Soph e a Kath vão passar por aqui às 9h para irmos para a universidade. Esperei por este dia imensos anos, ir com as minhas duas melhores amigas para a universidade que sempre desejamos, o que mais uma rapariga de 18 anos poderia querer? Já tenho as malas prontas e ouço a campainha tocar, devem ser elas. A minha mãe e o meu pai já estão com a máquina fotográfica pronta, eles gostam sempre de fotografar este género de momentos. Despeço-me deles com um abraço e as lágrimas vêm-me aos olhos, vou passar 3 meses sem os ver. A pior parte de ir para NY é mesmo a distância, em L.A. também havia uma boa universidade, mas o meu sonho era mesmo a NYU.

As rodas das malas batem com força nas escadas do prédio fazendo um barulho irritante. Já consigo ver o cabelo loiro de ambas mas o que me chama mais a atenção é o da Kath, está incrivelmente esticado. Entro no carro da Soph e cumprimento as minhas duas melhores amigas, elas conhecem-se desde a pré-primária, já eu só as conheci quando entrei para o 5ºano. São as melhores raparigas que eu já conheci, são incríveis e conhecem-me melhor que ninguém.

Resolvemos ir de carro pois assim temos como nos descolar em NY. Só eu e a Soph é que temos carta, mas ela é a única que tem carro. Vou tentar arranjar um part-time em NY para poder comprar um.

Eu e a Soph vamos alternando quem conduz. A viagem é feita a relembrar momentos que passamos quando éramos mais novas e das loucuras que fazíamos. O que me deu mais saudades foi mesmo o tempo em que líamos uma fic chamada After, passamos tão bons momentos por causa disso... Já nenhuma de nós era virgem, mas gostávamos de encontrar o nosso Harry. Nós shipavamos Hessa completamente!

Após longas horas de viagem finalmente chegamos. Estacionamos o carro no campus da universidade e tudo o que vemos é fantástico. Se elas não viessem comigo de certeza que me ia sentir muito sozinha, não sou lá muitos boa a fazer novas amizades. Também não tenciono ter imensos amigos e andar sempre em festas, vim para aqui para estudar e é o que tenciono fazer, elas pensam da mesma maneira que eu.

Quando entramos no do edifício do dormitório encontramos uma senhora de meia idade sentada a um balcão, damos-lhe os nossos dados e ela indica-nos os nossos dormitórios. Eu fiquei com a Kath e a Soph vai ficar com uma tal de Ruth. Como a Soph não a conhece eu e a Kath vamos levá-la ao quarto. A minha amiga de cabelos loiros encaracolados abre a porta e a nossa boca torna-se num autêntico "O". Vemos uma rapariga e um rapaz mais ou menos da nossa idade aos beijos na cama. Mal eles nos veem levantam-se rapidamente envergonhados. A rapariga tem o cabelo despenteado com umas madeixas californianas muito mal feitas, tem um alargador e algumas tatuagens, não é lá muito bonita e tem um sinal perto do olho direito. O rapaz, pelo contrário, é muito bonito, tem um sorriso encantador e algumas tatuagens também, tem uma realmente bonita, quatro setas na mesma direção no seu ante braço.

- Olá sou a Ruth! Este é o Liam, o meu namorado, desculpem por isto...

Damos todas um leve sorriso e apresentamo-nos, ficamos cerca de 10 minutos a conversar e eu e a Kath vamos em direção ao nosso quarto. É um quarto simples, com duas camas, duas secretárias e dois armários. O típico de um dormitório universitário.

A Ruth informou-nos que ia haver uma festa numa tal casa da fraternidade, mas nós decidimos ficar no dormitório. A Sophia veio para o nosso quarto e estivemos a fazer vídeo chamada com a nossa família, eles sempre se deram bem e estavam a jantar na minha casa, em L.A. , já tenho imensas saudades...

**

De acordo com a Sophia, o Liam foi levar a Ruth ao quarto por volta das 3h da manhã. Ela vinha um pouco bêbeda mas não incomodou muito.

O meu objetivo para hoje é ficar no quarto a pôr a matéria em dia, já sei que as aulas ainda não começaram, mas gosto sempre de estar um passo mais à frente.

A Ruth foi mostrar à Kath e à Soph uma loja de sumosque existe algures no campus, não me mostrei muito interessada então fui daruma volta. Também gosto de estar sozinha às vezes. 

Feels - H.S.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora