Capítulo I

216 23 16
                                    

Estou nos corredores da minha nova escola aproveitando os poucos minutos que posso flutuar em meus pensamentos sem ter que ver a cara daquelas meninas chatas que tem nessa escola. Ainda tem uma menina muito chata que se chama Taylor Swift só que eu chamo ela de girafa loira, e serio a menina parece uma girafa de tão grande. Ela já atuou em alguns filmes, mais agora começou com a carreira de cantora pop, mas nunca ouvi nenhuma música dela e nem quero, as pessoas falam que as músicas dela sempre são para os ex-namorados . Ela sempre fica falando com aquelas amiguinhas dela que o namorado e muito famoso e tal, mas falam que ele terminou com ela mas ela ainda não caiu na real. As vezes ela olha pra mim com cara de raiva ódio sei lá o olhar dela para mim é muito estranho ainda mais depois de ela ter olhado pra mim assim é eu perguntar se ela tinha algum problema comigo ou se tivesse perdido alguma coisa. Mas enfim todas as meninas daqui são chatas, e não gosto desse tipo de gente por isso ainda não tenho nenhuma amiga .

Uma coisa que acho estranha nessa escola e que todas as pessoas vão no mesmo horário ao banheiro, (antes das aulas começarem) mas como não sou "todas as pessoas" fico no corredor sem ninguém esbarrando em mim.

Tinha pegado no meu material para ir beber água e depois ir para a sala de aula por que o sinal já estava prestes a tocar me avisando que já está na hora de ir para a sala quando esbarro em alguém. Parece que não sou a única que não vai ao banheiro na mesma hora que os outros alunos :

Eu- Desculpe, eu estava distraída nem olhava por onde estava a andar.- Falei olhando para os pés por estar com muita vergonha.

XXX- Não se preocupe eu também estava distraído , e eu e que devo te pedir desculpas- Ele fala, com uma voz rouca mas muito bonita - Como se chamas?

Eu- Isabella, mas pode me chamar de Bella , e você como se chamas? -Falei agora olhando para ele e vendo os seus lindos olhos que imitavam lindas esmeraldas verdes, e seu cabelo lindo que era cheio de caracóis nas pontas, ele realmente é um rapaz muito bonito.

O Amigo Do Meu Meio Irmão Where stories live. Discover now