Primeiro dia (capitulo piloto pra testar)

145 7 9
                                    

Oi meu nome é Rafael tenho 19 anos, sou moreno (branco com cabelos e olhos castanhos) tenho 1,84 de altura e acho que não sou de se jogar fora kkk

Enfim, a princípio eu era hétero... Bom, vocês vão entender.

***

Tive que mudar da minha antiga cidade porque ia estudar em uma universidade em outro estado, e assim deixei para trás minha namorada Bianca e minha família. Quando cheguei na nova cidade fui me hospedar em uma pousada, estava exausto cai na cama sem nem mesmo tomar banho, acordei com uma gritaria no quarto ao lado, não sei bem o motivo mas parecia briga de um casal. Já eram 11 horas da noite quando me levantei para tomar um banho e ir comer alguma coisa.

Aproveitei que do lado da pousada havia uma lanchonete e sentei para comer uns cachorros quentes, a noite estava realmente quente e no estabelecimento não tinha nem se quer um ventilador então resolvi me sentar nas mesinhas de fora, foi quando um grupinho de garotos que aparentavam ter a minha idade passou pela rua rindo alto, todos com aqueles típicos casacos de escolas americanas. Estavam rindo de outro garoto que estava um pouco à frente deles, era obvio que o garoto já estava ficando estressado e então virou para encarar os outros, que dessa vez começaram a enchê-lo de ofensas do tipo "seu viadinho", "bixinha" e etc. havia um garoto no meio dos demais que aparentava não esta concordando com aquilo.

- O deixem é serio - falou o garoto com casaco que não concordava com a atitude dos colegas.

- Ihh parece que o Guilherme arrumou um namorado, o Vitor - todos começaram a rir.

- Não é isso pessoal, só não acho certo.

- Ah Guilherme cala a boca - Guilherme ficou na dele um pouco distante. Foi quando o Vitor que já estava de saco cheio deles deu um soco no mais próximo e todos foram em cima. Então me levante e gritei para pararem, olharam pra mim deram uma risada falsa e foram embora.

- Obrigado - o Vitor veio ate mim.

- Por nada, quem são esses idiotas? - perguntei.

- É um grupinho de retardados da universidade - quando ele falou isso percebi que esse ano não seria fácil.

- Não ligue pra eles, a propósito meu nome é Rafael - falei estendendo a mão que ele logo a apertou - também sou da universidade, quer dizer, vou começar amanha - conversamos mais um pouco e depois ele teve que ir para casa. Voltei para a pousada arrumei minha mochila e cai na cama.

Acordei pela manhã, tomei café indo para a universidade, eu estava meio receoso sei La, é como o primeiro de escola nova entendem? Não sabia o que me esperava e vendo aquela cena do outro dia já sabia que as coisas não seriam das boas. O ônibus parou em uma rua de casa onde só viviam os universitários, fui andando quando ouvi alguém gritar meu nome.

- Rafael! - Vitor estava correndo em minha direção ofegante.

- Diz ai cara, indo pra uni também?

- Sim, vou fazer nutrição e você?

- Arquitetura - continuamos andando e conversando até ele dizer thau e virar a esquerda e ir em direção ao seu bloco. Eu estava passando por um gramado onde havia vários estudantes sentados conversando ou lendo livros, eu gosto de ler e acho que aquele local é maravilhoso para ler um bom livro, talvez um Harry potter ou tropas estelares, vocês gostam? Enfim, continuei andando totalmente desligado do mundo com meus fones de ouvido escutando será de legião urbana (recomendo) quando de repente alguém me atinge em cheio e acabo caindo no chão, meus óculos voaram para longe e meus cadernos se espalharam pela rua.

Esse mesmo alguém me ajudou a levantar e me deu os óculos, senti uma dor no meu braço e percebi que havia me machucado feio, estava saindo um pouco de sangue, mas nada tão grave.

Será só imaginação?Where stories live. Discover now