cap 3

102 6 13
                                    

Chegando em casa me deparei com todo mundo reunido na sala assistindo TV, alguns no sofá e outros no chão mesmo, o Vitor me apresentou para o resto da casa e foi até divertido saber um pouco da vida de cada um, como a do Gabriel que fugiu de casa pois não aguentava mais a pressão exercida pela família e amigos, agora ele esta trabalhando e estudando artes cênicas junto com o Miguel seu namorado que também mora na casa.

Sentei junto ao pessoal, estavam assistindo uma maratona de the walking dead porque a sexta temporada parte 'B' iria estrear na próxima semana, não fiquei pra assistir, pois já sabia de tudo decorado, subi para o meu quarto e deitei na cama, estava pensando no Guilherme... Merda ele tem namorada, como assim? O jeito que ele me olha às vezes... Sei La parece que sente a mesma coisa, preciso esquecer isso tenho três trabalhos pra entregar essa semana e não posso ficar pensando em besteira.

Estava já pegando no sono quando meu celular vibrou, era o Guilherme "eai rafa" e colocou também aquele macaquinho com a mão no olho (Rafa? Nossa que intimidade), não respondi a mensagem pra não ter que puxar assunto, então resolvi tomar um banho porque realmente estava precisando, meu curso é integral então tenho que ficar o dia todo na uni e tenho preguiça de vim aqui pra tomar banho, enfim, tomei banho e me deitei, tinha muita coisa pra fazer, muito trabalho mas acabei dormindo. Acordei com o celular tocando ao meu lado, era tarde da noite e estava morrendo de sono nem conseguia abrir o olho direito.

- Alô - atendi com a voz rouca.

- Te acordei né? Desculpa vai dormir.

- Quem é?

- Não reconhece minha voz? - deu uma risadinha - é o Guilherme.

- Ah oi Guilherme.

- Tudo bem? Não respondeu minha mensagem...

- Foi que peguei no sono.

- Ok então, vai dormir, desculpa por ter te acordado.

- Que nada - sorri meio bobo.

- Thau rafa.

- Thau gui... - já ia desligar a ligação quando ele falou.

- Passo ai amanhã pra te pegar - e desligou.

***

Acordei muito cansado, parecia que eu tinha corrido a noite toda. Tomei um banho rápido e fui para frente da casa esperar o Guilherme sair, não demorou muito até o portão da casa ao lado abrir, entrei no carro e fomos para a uni, não nos falamos só foi um bom dia e pronto, ele me deixou no bloco e foi embora.

Pela primeira vez cheguei antes do professor, ultimamente as aulas estavam bastante pesadas e olha que era só o começo do ano e o primeiro período. Em um horário da tarde não tive aula e fui para a praça da universidade tomar um ventinho porque ninguém é de ferro né, sentei em um banquinho perto das arvores e liguei pro Vitor, por sorte ele não tinha aula a tarde, na verdade ele nem tava na uni, mas foi La pra conversar comigo.

- Alô alô - Vitor se aproximava de mim com uma cara super sorridente - Não me diga que o senhor saiu de sala - dei uma risadinha.

- Não, tive um horário vago e não tinha ninguém pra conversar.

- Entendo, ta tudo bem com você rafa? - perguntou sentando ao meu lado no banquinho - ontem você chegou em casa um pouco estranho e foi direto para o quarto.

- Vitor acho que estou gostando de alguém - o Vitor abriu a boca como se estivesse totalmente surpreso, e estava.

- Meu Deus rafa me conta tudo.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Feb 02, 2018 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Será só imaginação?Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora