16.BRASIL

3.4K 174 42
                                    


Porto Alegre - Brasil - Setembro de 2015


Dinah pov:

Estávamos no avião. Tia Sinu, Tio Alejandro, Camila, Lauren e a Senhora cujo o nome era Ângela. Todos estavam dormindo e só eu acordada... tinha pavor de dormir durante o voo.
Ja estávamos quase chegando em Porto Alegre. Olhava pela mini janela do avião e já conseguia ver a pista de pouso.

Em 20 minutos ou um pouco mais lá estávamos pousando.

Assim que o avião pousou sai acordando todo mundo.

– Hey. – sacudi Camila. – já chegamos. Acorda essa Branquela do seu lado... parece que esta morta. – brinquei.

Camila pov:

Olhei para os lados e Dinah acordava atentamente meus pais e a Avó de Lauren, então me virei para minha namorada.

– Looh. – cutuquei-a. – amor. – beijei seu rosto. – Lauren!. – chamei um pouco mais alto e ela abriu os olhos me fitando logo em seguida. – a gente já chegou, amoor. – Lauren passou a mão nos olhos e olhou pela pequena janela.

Nos levantamos e descemos do avião. Caminhamos até a recepção do aeroporto onde ficamos esperando mais ou menos 1 hora até Acharmos nossas malas. Depois pegamos dois táxi para casa da mãe de Lauren. Em um carro foi Lauren e todas as malas que trouxemos e no outro estavam eu, Minha mãe, meu pai, Dinah e a senhora Ângela... o motorista do táxi em que estávamos, seguia o táxi em que Lauren estava.

– Aó espero que Clara esteja em casa. – dona Angela comentou. – mas é provável que à essas horas ela deve estar no trabalho.

– Eu já estava com muitas saudades do Brasil, o ar daqui é completamente diferente... – falei olhando pela janela do táxi.

– Tive um déjà vu. – Dinah.

– Assim que desci do avião eu também tive um. – falei.

– As coisas por aqui parecem ter mudado demais. – meu pai comentou.

Não demorou muito e paramos em frente a uma casa. Olhei no táxi da frente e eles haviam parado também e Lauren já estava batendo na porta.

Nós descemos do táxi e meu pai pagou o motorista que logo saiu dali.

– Eu acho que ela não chegou ainda. – Lauren falou.

– Vou tirar as malas do táxi. – meu pai falou, o motorista do primeiro táxi ainda estava ali, obvio por conta das malas..

– Deixa que eu te ajudo. – Lauren falou acompanhando meu pai. – vó, tenta ligar pra minha mãe. – Lauren entregou o celular para a senhora Ângela.

– Eu não sei mexer nisso. – a senhora a minha frente olhava o visor do celular sem saber o que fazer e eu sorri.

– Deixa eu lhe ajudar. – falei pegando o celular de sua mão educadamente e procurando o contato de dona Clara que estava salvo como "mãe" – aqui. – entreguei o celular de volta para dona Ângela.

– a gente da um jeito pra caber todo mundo aqui. – Lauren colocou a ultima mala no chão, pagou o táxi e voltou sua atenção para nós. – tem o meu quarto, o quarto de minha avó e o quarto de minha mãe... podemos arrumar colchão na casa dos meus amigos para eu, você e Dinah dormirmos na sala, enquanto seus pais estiverem aqui. – falou.

– Tudo bem. – concordei.

– É porque pagar hotel aqui não seria uma boa... sei lá só acho. – falou.

CASH MONEYWhere stories live. Discover now