O antissocial

20 0 0
                                    

Brincalhão, sorridente,e romântico , esse sou eu. Nascido e criado no interior aprendi a valorizar as coisas simples e maravilhosas que a vida tem a oferecer, a simplicidade nas coisas e nas pessoas me fascina.
Durante minha infância e pré adolescência, tive problemas com autoestima, era o ''gordinho'' da turma, mas isso mudou. Eu me dediquei bastante na acadêmia para mudar isso, eu já não estava fazendo por estética, estava fazendo por paixão. Finalmente encontrei algo além do jogo para distrair. Foi então que decidi que teria uma acadêmia quando adulto, queria que todos soubessem o quanto é bom sentir-se bem consigo mesmo, talvez fosse loucura sonhar com isso ou talvez fosse só de momento, mas eu estava decidido.
Moro só com minha mãe, após a morte do meu padrasto passamos a ser somente eu e ela, então maior parte do meu dia estou sozinho, assim aprendi a gostar mais da solidão, e opto sempre estar em casa, estudando, assistindo meus animes e jogando. Sou aquele que apelidam por ''nerd antissocial'', mas não me importo, isso é o correto a ser feito, cuidar do meu futuro e me divertir à minha maneira. Alguns amigos me acham infantil por gostar desses simples desenhos, mas para um admirador da simplicidade não é só um ''simples desenho'', é sabedoria, paixão e aprenziado. Já vídeo game, eu o considero como uma distração, as vezes fico o dia inteiro em frente a telinha jogando, esqueço de tudo, só me concentro e dou o meu melhor em uma partida, nada tirava minha atenção. Também não deixo de abrir algumas exceções para alguns amigos e saio da rotina, jogo bola, pesco, e raramente festas. Como eu passava a maior parte do dia em casa, tinha amigos contados nos dedos. Até quando eu saia era difícil conhecer novas pessoas, eram poucas as que eu tinha uma boa conversa e me identificava. Isso reflete a minha vida amorosa, nunca me apaixonei de verdade, ja tive breves casos mas nenhuma que eu já tenha amado, não encontrei a garota exata, parecem ser umas iguais as outras, difícil encontrar alguém que seja diferente, com a personalidade tão linda à ponto de eu me apaixonar. Quando finalmente achei que havia encontrado a pessoa certa e estava gostando de verdade de alguém, fui traído da pior maneira possível. Eu achei que o sentimento que eu tinha por ela era recíproco, mas ela não se importava com ninguém além de si mesma. Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, nos filmes tudo parecia tão mais fácil, eu estava enganado. A dor foi tão grande que meu sofrimento durou um mês, e durante esse mês eu resolvi mudar radicalmente. Romantismo já não fazia mais sentido para mim, não tinha por que eu ser romântico se não tive o valor que mereci quando fui, aprendi a ser frio e não demonstrar sentimento algum por nenhuma garota. Meu coração estava completamente congelado, uma avalanche o tomou por completo, eu não acreditava mais no amor, para mim ele so existia em filmes, a realidade é totalmente diferente e cruel. Caso aparecer alguma paixão no futuro, ela terá que ser muito especial pra conseguir aquecer meu coração e desamar essa armadura que criei para me proteger contra esse tal de amor.

Dois lados do amor à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora