• Capítulo - 31 •

2.4K 175 15
                                    

Me aproximei devagar e encarei aquele rosto sem vida. Não conseguia acreditar em quem era.

- Emma...

Eu havia encontrado a Emma Corlyn, que estava desaparecida a três meses. No entanto, ela estava morta. Sua boca estava cheia de sangue preto. Havia uma mordida em seu braço e marcas de garras por todo seu corpo.

Me aproximei da mesma. Pensei na possibilidade de toca-lá. Empurrei de leve a sua cabeça. Meus olhos ficaram vermelhos novamente, e uma sensação percorreu meu corpo, fazendo-me ter calafrios. Me afastei bruscamente, tocando em minha mão e assustada por não saber no que havia acontecido.

Resolvi tentar de novo! Toquei em seu braço. Meus olhos de lobo foram revelados, junto com eles, uma visão de como Emma foi morta...

Emma estava em seu quarto sentada em sua cama lendo um livro. A mesma escutou um barulho vindo na janela, Emma ignorou o barulho, mas ele soou pelo quarto novamente. Curiosa e incomodada, logo foi olhar o que era.

Emma abriu a janela e não viu nada suspeito. Suspirou e fechou a janela. Ao se virar, deu de cara com ele. Maxon!

A garota se assustou e estava pronta para gritar por ter um homem em seu quarto, a encarando. Maxon se transformou. A menina tentou sair do quarto pela porta, mas Maxon correu rápido e ficou a frente dela. O alfa trancou a porta do quarto, tirou a chave da fechadura e a entortou.

Em seguida, o alfa jogou Emma contra a parede. Imprensando-a. Logo, é uma mordida para a transformação foi dada no braço de Emma. Ela gritou de dor.

Os pais dela acordaram com os gritos da filha. Eles correram até o quarto da mesma, tentaram abrir a porta, mas como estava trancada por dentro, não conseguiram.

Maxon abri a janela, e fugui com Emma em seus braços. Ele a levou para dentro da floresta. Emma ainda se contorcia de dor. Maxon a coloca no chão, depois de estarem muito afastados da civilização.

- Você é minha beta agora. - Disse Maxon.

Emma ainda estava muita assustada. Maxon olhava para ela, de relance, esperando ela se transformar, já que era noite de lua cheia. Mas isso não aconteceu.

O corpo de Emma estava negando a mordida. Ela simplesmente não nasceu para isso. Maxon percebeu o erro e a levou para mais fundo da floresta. Ele caminho até achar um lugar completamente escuro, onde as folhas ao seu redor estavam secas, assim como as árvores. Essa parte da floresta era... Sem vida.

Maxon deixou a garota por ali, onde era difícil que alguém a encontrasse. Emma lutou para viver, ela tentou, tentou aguentar, mas acabou não resistindo. Emma não suporto a dor que estava sentindo e... Desistiu, já sabendo o que lhe aconteceria depois. A morte!

Soltei o braço dela bruscamente. Dei um passo para trás, colocando minha mão em minha cabeça, massageando minhas têmporas.

É muita coisa para raciocinar e absorver. Eu não sabia que eu tinha esse poder. Eu realmente tinha?

Então, foi isso o que realmente aconteceu. Emma morreu assim! Mas porquê Maxon estava querendo novos betas...?

É claro! Maxon está "recrutando" novos betas, para formar um tipo de alcateia-exercito, para enfim me matar e matar meus amigos. Ele sabe que sozinho não conseguiria.

Emma não deve ser a primeira que ele mordeu, ele deve ter outros betas por aí, só esperando a hora certa para atacar, apesar de ele já te feito algo para me provocar. Sequestrando o meu irmão, mas não deu certo.

Beacon Hills: A Alfa Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora