Capítulo 25

18 0 0
                                    

Fevereiro de 2016
Diário,

União com Deus

Não é fácil, perder alguém que amávamos. Mas faz parte da lei da vida, pois nascemos, nos desenvolvemos e morremos.
Então, o único consolo são as lembranças boas que ficam e JEsus Cristo nosso acalento.

Mais perto quero estar, meu Deus, de ti,
'Inda que seja a dor que me una a ti!
Sempre hei de suplicar: "Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus, de ti!"
Mesmo vagando aqui, na solidão,De noite, a descansar, dormindo ao chão, Em sonhos vou clamar: "Mais perto quero estar, Mais perto quero estar, meu Deus de ti!"
Minha alma cantará a ti, Senhor!
Betel aqui verei por teu favor. Eu sempre hei de rogar: "Mais perto quero estar, Mais perto quero estar, meu Deus de ti!"
E quando a morte, enfim, me vier chamar, Nos céus, com o Senhor, irei morar!
Então me alegrarei perto de ti meu Rei!
Perto de ti, meu Rei, meu Deus, de ti! Amém.

Hoje na igreja cantou esse hino. Logo, veio a lembrança de que, quando meu Avô materno faleceu (mês passado), cantávamos no fim de um culto o mesmo. Retornando para casa soubemos do seu falecimento, creio que, Deus estava nos preparando para recebermos a notícia. Pois a única certeza do remido no Senhor e ainda desejo crer que, no seu leito de morte, ele tenha aceitado a Cristo. Até porque o seu filho caçula sendo cristão e de um relacionamento que vovô teve ao abandonar vovó, tenha falado de Cristo pra ele (sua aparência estava serena e tranquila).
Portanto, esse hino seja a nossa constante afirmação mesmo diante das perdas daqueles a quem amamos, ficam apenas as boas lembranças na mente até que Cristo venha levar os seus filhos e o adorarmos na nova Jerusalém.

Lembranças... "Tomando café e relembrando quando era criança... Vovô falava para eu e Herisson que tínhamos que comer muito para quando o mosquito vier picar agente, ele ser barrado por uma barriguinha blindada rsrs Eu ria e dizia: "vovô comi tudinho". Aprendi e ensino a toda criança filhos de pessoas conhecidas."

Beijos abençoado (a)s!!!

Diário De Uma Cristã [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora