Piloto - Nemeton

2.7K 154 15
                                    


Narração: Pietro

12 de abril de 2016

Estava tudo acontecendo como minha mãe sempre me falava, depois que descobrir que eu pertencia ao mundo sobrenatural. Foi em uma tarde de verão, logo assim que descobrir que estava gravido, ela chegou para mim, com aquele sorriso compreensível dela e de uma hora para outra falou.

— O mundo sobrenatural é feito por uma balança, que você logo terá que igualar caso saia do controle.

— Como assim? – Eu perguntei.

Eu estava sentado no balanço suspenso que tínhamos no quintal da casa. Ela simplesmente sentou ao meu lado.

— Minha mãe sempre dizia que quando as coisas estão muito calmas, elas tendem a pender, tanto para um lado, como para o outro. Ou seja, se as coisas estão calmas demais, elas ficaram melhores, algo de bom está para acontecer ou elas podem tenderem a ficarem péssimas, algo de ruim pode acontecer para sacudir tudo. – Falou ela colocando a mão no meu ombro.

Isso tinha acontecido a muito tempo, agora eu precisava apenas focar no meu futuro e de meus filhos, e recentemente eu estava desconfiando muito que eu poderia estar gravido, mas até então eu não queria poder contar nada para ninguém porque se minha mãe estivesse certa sobre o que ela tinha me dito, as coisas poderiam ficar muito feias por aqui, ou boas demais, e com certeza queremos sempre que as coisas fiquem boas, mas eu estava preparado para ambos.

Posso estar bem agora, mas tive que sofrer calado a perda da minha mãe ela sempre esteve ali, nos momentos que mais precisei, e por mais que parecesse impossível, eu faria qualquer coisa para traze-la de volta; eu sempre acreditei que ela não deveria ter morrido daquele jeito. Eu nunca pude fazer um enterro digno para ela, porque quem se livrou do corpo, ou seja, fez o trabalho sujo, foi a tal Karina. Não me arrependo de ter deixado o Joey matá-la, só queria poder ter feito um funeral digno para ela.

Talvez eu me sinta culpado, não por ele ter matado a pessoa que poderia me dar a chance de dar um funeral digno para ela, mas me arrependo do Joey ter feito aquilo, porque isso poderia ter custado o brilho amarelado dos olhos dele, porque quando um lobo mata alguém, os olhos se tornam azuis, os olhos sobrenaturais, não os humanos. Isso é o jeito do sobrenatural mostrar quem realmente era quem. Até então os olhos deles continuavam amarelos, puros, porque todas as vidas que foram tiradas pelas mãos deles até agora, foram por pura defesa, o que os tornam ainda seres sobrenaturais dignos da pureza. Somente os do Yuri que eram vermelhos agora, porque não é mais necessário dizer que ele é um Alfa Genuíno. Ele nunca precisou matar um alfa para se tornar um.

Como eu já disse por aqui "Alfa Genuíno" é aquele que se torna Alfa por caráter, virtude e força de vontade... ele é um líder nato, betas e ômegas até mesmo de outras matilhas irão segui-lo, pois ele não necessita matar um Alfa para assumir esse lugar. Ele não apenas lidera como também protege e alimenta sua Alcateia. Isso apenas mostra o quanto o Yuri é especial, e ele tem orgulho da alcateia dele, apenas lobos dignos de segui-los.

Agora estávamos morando na cidade onde Gabriel mora, minha avó cuidou de tudo para que a gente ficasse bem, ela vendeu nossa casa na outra cidade, tudo que pertencia a nossa família ela vendeu, depositou tudo em uma conta para eu e o Yuri, e assim compramos uma casa de frente para a casa do Gabriel, que misteriosamente ficou a venda na mesma semana. Até tudo estar resolvido, tínhamos ficado um tempo na casa dele, mas agora estava tudo resolvido.

Eu, o Joey, Scarlett, Yan, Yuri e Ethan, estávamos na mesma casa, éramos uma família, agora de verdade. Como no último ano não pude estar concluindo meus estudos, eu decidir terminar o último ano escolar, tinha me matriculado na mesma escola que o Mike, Yuri, Amanda e Ethan estudariam. Minha avó tinha deixado a guarda temporária minha e do Yuri para a Paula, porque em poucos meses eu me tornaria responsável por ele. Agora o Mike tinha acabado de completar 16 anos e se formaria com 16 anos e eu somente com 18, porque em um mês eu ficaria maior de idade. A única dúvida que vinha na minha cabeça, era como que eu esconderia uma gravidez de gravido, caso eu realmente estivesse gravido. Eu teria apenas dois meses para pensar nisso, caso fosse, dessa vez, uma gravidez normal. E por favor, que não seja gêmeo de novo. Sou um adolescente e não tenho trabalho.

A Ordem Mística - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now