o7

478 46 13
                                    

Música do capítulo: Little Joanna - McFly (coloque para carregar)
*não achei outra versão disponível e para não deixa-los sem música, coloquei essa do Fletcher mesmo*

. . .


Abri os olhos lentamente, o sol estava forte e a janela estava aberta. Não acordei naturalmente, ouvi uns gritos apavorados de uma mulher. Então me virei subitamente e percebi que ele não estava mais deitado. Sentei desconsertado e esfreguei os olhos. Os gritos só ficavam mais altos. Era Eleanor. Antes que pensasse em me levantar, vi Harry aparecer na porta com uma cara de desespero, em seguida Eleanor apareceu atrás dele. Com a mesma expressão.

- O que está acontecendo? Que gritaria é essa? - percebi os dois se entreolharem e Eleanor fazer a expressão de desespero misturada à vontade de rir.

- Louis, você é muito burro!

- Louis?! - Harry perguntou, com um olhar confuso. Meu Deus. Eleanor tem algum problema mental? Chamar-me de burro tudo bem, mas me chamar de Louis? Ela estragou tudo!

- Quê? Como assim? - disfarcei. E ela começou a falar.

- Ele é o Harry, Louis, do...

- NÃO! - ele a interrompeu.

- SIM! - ela tentou falar mais, mas antes ele tampou a sua boca com uma das mãos. Espera, esses dois se conhecem?

- Harry, por que você está fazendo isso? E Harry do o quê, Eleanor? Vocês se conhecem? - olhei sem entender e vi Eleanor tentar tirar a mão dele de sua boca, e não teve muito sucesso.

- Nada, ela é doida - ouvia Eleanor tentar falar alguma coisa, mas só a escutava murmurar. - E Louis?! - voltou a me olhar, praticamente ignorando o fato de estar quase sufocando ela. Levantei da cama e pedi para que a soltasse. Ele o fez. Ela respirou fundo e segurou os meus ombros, Harry bateu propositalmente a cabeça contra porta, como se soubesse que aquilo não daria certo. Espera, de onde eles se conhecem?

- Louis, ele é o Harry Styles - respirou fundo, ainda segurando os meus ombros e olhou para ele, que balançou a cabeça e em seguida se deu um tapa na testa. Ela voltou a me olhar. Não estava entendendo por que aquele mistério. Era tão mais fácil apenas dizer que eles se conhecem! Harry Styles... E daí? Então prosseguiu. -, do The Blue Moon, a banda que toca a música da garota de 5 cores no cabelo, que você me disse achar engraçadinha!

Nesse momento me soltei das mãos de Eleanor e senti meu coração quase bufar. Então aquele cara que eu conhecia há quase duas semanas é um rockstar? Viajei o olhar dos olhos de Eleanor até Harry, que estava nesse momento com uma cara de decepção olhando para o chão e com as mãos na cabeça. Eleanor olhou para ele e notei quando ele a olhou de volta. Ela falou algo como "desculpe, não podia deixar de dizer isso a ele" e deu de ombros. Dei as costas e entrei no banheiro. Era informação demais! Sentei no vaso com a tampa ainda fechada e abracei os joelhos, exatamente como há quatro anos, quando acordei de ressaca depois daquela festa infeliz. Só que dessa vez não chorei. Apenas fiquei pensando. Como ele conseguiu esconder isso de mim? Como fui tão burro de nunca ter prestado atenção nos encartes de CDs da Eleanor? Afinal houve uma época em que só tocava The Blue Moon e ela só falava nisso. Era diretamente do som de Eleanor que eu sabia conhecer aquela voz que cantava no chuveiro, que cantou I Wanna Hold Your Hand no carro e Brown Eyed Girl na noite anterior. E aquele rosto que tanto tentei lembrar de onde conhecia na primeira vez que nos vimos... claro, uma vez ela me forçou a assistir um videoclipe na TV, da bendito banda. Como não lembrei disso?

"Borracharia, posto de gasolina, peças sendo arrancadas de um carro, alguém cair de cima de um amontoado de pneus". Foi esse vídeo que ela me chamou para ver. Quatro rapazes que trabalhavam num posto de gasolina e se apaixonam por uma garota loira, que depois aparece lá com outro homem e eles ficam enciumados, fazendo várias maldades. (n/): se estranharem é pq no primeiro cap tava "praia, amigos e blá" mas resolvi deixar como a original, já fiz as alterações.

JUNE 15thDonde viven las historias. Descúbrelo ahora