Capítulo 2

26.7K 2.1K 226
                                    

No prologo eu tive um problema com a atualização e errei o nome, ela está acompanhada do Felipe no clube e não do Antônio. Desculpem por isso, tentei atualizar mas não vai.

Low

Acordo cedo e ando até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, depois disso eu me arrumo com uma calça preta de couro colada e uma camisa branca de seda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo cedo e ando até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, depois disso eu me arrumo com uma calça preta de couro colada e uma camisa branca de seda. Uma maquiagem escura e o cabelo solto me deixam com um ar mais sério. 
Quando eu chego na sala de jantar eu vejo que estão todos em volta da mesa e isso inclui meu querido noivo, um homem alto, musculoso e elegante. Me aproximo da mesa e sinto o olhar dele sobre mim, quando me aproximo do único lugar vago a mesa fica ao lado de Antônio, que se levanta e puxa a cadeira para que eu me sente.

- Bom dia. - fala e quando empurra a cadeira para mim, cheira meu pescoço. - Ótimo perfume. - fala.

- Obrigado agradeço.- sem graça.

- Vocês dois, temos crianças sentadas a mesa também. - fala Abby.

  Allyssa está sorrindo de um lado para o outro e eu aposto que isso é resultado da noite com meu irmão, o safado não deve ter deixado ela dormir muito durante a noite.

- Por favor Abby, respeite nosso convidado. - fala Dimitri.

- Não foi desrespeito algum, não quando a brincadeira é dirigida a mim. - fala Antonio piscando para Abby, que fica desconcertada diante de tanta beleza.

  Eu não devia gostar dele por se encaixa tão bem na minha família, assim como não devia estar interessada nele como estou. Não classifico isso como amor e sim como algo que pode vir a se tornar uma paixão. E de certa forma é bom, se vou me casar com ele é bom que eu esteja atraída pelo meu marido.

- Nem a mim. - falo, para meu irmão.

- Tia, quando vamos sair na praça?- pergunta Zack.

- Podemos sair hoje. - falo, animada por ter um tempo com ele. - Depois do café.

- Eu vou pedir para o motorista e os seguranças acompanharem vocês. - fala meu irmão.

  Eu me desânimo com o fato de ter que ir com segurança para passear com Zack, ainda mais agora que não temos nenhuma ameaça iminente do avô da Lara.

- Você conhece Francisco?- pergunto direta, quero saber qual é a desse homem.

- Meu irmão mais novo tem negócios com ele, fui conversar com ele algumas vezes a pedido do meu irmão. Porque?- pergunta sem entender. Por algum motivo eu acredito nele, talvez meu pai esteja enganado. Os planos dele incluíam um homem frio e nos breves encontros que tivemos, eu não percebi nada.

3 - Erick - Série Royal MC By Máfia VermelhaWhere stories live. Discover now