Capítulo 6

27 5 0
                                    


Cheguei em casa depois de 2 horas de corrida com a Anna estamos exaustas mais nois se senti melhor controlando nossas raivas eu e ela nois descobrimos novos poderes, Anna agora ler mentes e paralisa a pessoa com a mente e eu achei isso muito foda, já eu tou com uma força que tenho que te cuidado pra não quebrar nada e minha vontade de sangue aumentou muito tia Charlote ta me ensinando a controlar e Niel com a força,eles também ajuda Anna com seus poderes.

Anna pula de felicidade olho pra ela pó espanto e levanto as sombrancelhas com interesse dessa felicidade toda ela me mostra a mensagem de Liam " Gata, festa na minha casa a noite e chame a Loren " eu disse que não e ela insistiu muito, falei não foi quando ela fez um biquinho e começou a falar que eu não era uma boa amiga e ficou de mal durante 3 horas sem falar comigo e sem me olhar. Puxei ela e falei que ia ela pulo em mim e me abraçou, começou a mexer nas minhas roupas e encontrou nada, ela procurou em suas roupas e achou um vestido preto curto e de frente única, eu não queria usar mais ela falou que combina comigo e mostraria a tatuagem nas costas, peguei o vestido coloquei na cama pra mais tarde.

Eu fui tomar banho lavei meus cabelos 3 vezes e quando sair coloquei meu ropao e enrolei meu cabelo numa toalha, sentei na cama e deixei a Anna arrumar minhas unhas as delas já estavam feitas seus cabelos molhados enrolado numa toalha também, conversamos horas e descemos pra comer , tia Charlote e Niel saíram pra momentos romântico. Nem perguntei onde eles iam, ela disse que talvez não voltasse a noite fiquei feliz ela estavam comemorando 5 anos de casamento deixei eles curtirem e garantir que estaríamos em segurança em casa, mais avisei que íamos numa festa e depois saíram pra curtirem seus momentos.

Anna fez escova nos meus cabelos e eu na dela mais ela queria cachos no cabelos e eu fiz o meu deixei liso mesmo ele tava num estilo degradê ele tava grande até no meio das costas, passei hidratante no corpo e coloquei minha calcinha vermelho e coloquei o vestido sem sutiã, ele era aperto ele ia até metade das coxas, Anna assobiou e disse que estava linda lá também estava num vestido vermelho também um pouco mais curto que o meu, também era frente única ela colocou uma bota preta no mesmo estilo que o meu, fizemos nossas maquiagens estávamos quase prontas quando receber uma ligação. Fui ver quem era e desliguei na hora.

- Quem é Loren ? - ela me olhou

- Tyler aquele bastardo - desde que Terminamos ele não para de ligar - ele nunca desistir.

- Ele está apaixonado por você Loren, eu acho que ele não gosta de perder. - Deu de ombros.

- Não Quero saber dele.

Voltei pra terminar a maquiagem e quando terminei,recebi umas mensagens das garotas dizendo que estavam perto falei que já estava saindo de casa com a Anna e encontraríamos lá na festa. Pegamos nossas jaquetas e celulares e saímos deixamos tudo trancados e formos pra festa dos nossos vizinhos, olhei em volta e achei as meninas.

- Heey Cadelas - dei um beijo na América depois na Layla e Brooke - vocês estão lindas

- Vocês é que estão lindas - disse olhando pra mim e anna

- vamos beber ? Ou ficar aqui paradas ? - Anna perguntou.

- VODKAS - gritamos juntas os garotos gritaram junto com nois e rimos.

Formos pegar vodkas e tomamos uns cincos copos e me sentia já alegre chamei as meninas pra dançar e tirei a jaqueta depois a Anna também jogamos no sofá e dançamos muito bebemos mais e depois dançamos mais ainda. Sentir uma mão na minha costa i virei pra ver quem era. Tyler sorriu pra mim e me puxou pela cintura e colocou a mão no meu rosto se inclinou pra me beijar mais virei o rosto e empurrei ele pra longe.

- Me deixa em paz Tyler - disse pra ele que riu de mim e venho na minha direção.

- Ninguém terminar comigo até eu dizer que Terminamos ouviu sua Puta - me puxou pelo braços me levando pra fora me empurrou pra parede me prendeu - Você é minha e ninguém mais pode ter você - ele disse e colocou a mão na minha coxas e apertou e foi subindo.

- Me deixa em paz PORRA - gritei e tentei empurrar

- Não - me beijou a força é colocou sua mão no meio das minhas coxas colocou seu joelhos no meio nas minhas pernas e separou elas - Eu ... quero .. Você ... Loren - ele subiu meu vestido até a cintura e tentei sair dos seus agarros mais ele me prendeu de um jeito que não conseguia sair.

Tentei sair mais não consegui, quando sentir sentir sua mão na fenda da minha calcinha eu fiquei em pânico, ele desceu um pouco mais e colocou minha calcinha de lado e rosnou tentei chutar ele gritei mais a música estava muito alto chamei a Anna mais foi em vão. Tyler colocou seus dedos na minha boceta e enfiou um dedo dentro de mim, gritei e chorei.

-ME SOLTA PORRA , PARA COM ISSO - gritei com ele e ele riu.

Fechei os olhos e chorei sabia que não adiantaria grita ele não me soltava e ninguém podia me ouvir, ouvir um barulho do zip da sua calça abrir os olhos ele estava com seu pau de fora ele estava se acariciando e depois chegou perto da minha boceta, e sentir ele na entrada, me sacudia e consegui liberar um braço e dei um soco nele, ele foi pra trás e me soltou. Arrumei minha calcinha e coloquei meu vestido pra baixo e quando ia correr ele me segurou pela cintura.

- Sua Puta se acha que ia fugir de mim ? - me jogou na parede bati com muita força gemi pela dor - você não pode fugir de mim .

- Me solta Tyle - chorei pela dor e pelo que ia acontecer.

Ele levantou o vestido e bateu muito forte em minha bunda gritei e tentei sair mais foi em vão, e sentir mais outro tapa e mais outro, me preparei pra mais um mais não venho e não sentir mais sua mão me prender ne virei e vi Adam dando socos no Tyler e liam correndo na minha direção com a Anna.

- Oh Meu Deus Loren - Anna me ajudou a descer o vestido - você está ferida ? - neguei com a cabeça ela me abraçou - ele te machucou Loren seu rosto ta machucado - Abracei forte ela e chorei.

- você está bem ? - Sentir sua mão no meu ombro olhei pro Adam que estavam ofegante - esse.... Esse desgraçado te feriu ... - ele ficou mais irritado ele se virou e ia pra cima do Tyler de novo mais seguirei seu braço.

- Por favor não, só me tira daq... - Sentir uma tontura sentir Adam me pegar no colo .

- Liam cuide dele. Adam falou

- Com Muito Prazer.

- Anna me dê a chave da casa - Adam falou

- não pode deixar que eu cuido del... - ela dói enterropidas pelo Adam.

- Me der a chave Anna - ele falou

- Apenas de a chave a ele. - Ouvir Liam falar.

Desmaiei no colo do Adam acordei sentindo ele me deitar na cama, vi que ele tirou meu sapatos jogou um cobertor por cima, ele estava saindo. Puxei sua camisa .

- Obrigada Adam - abrir um sorriso sincero

- De nada, agora descansa - ele está saindo quando o chamei

- Adam ?

- Sim?

- Por Favor fique n-não quero ficar só - Me encolhi de baixo do cobertor fechei o olho - mais tudo bem se não quiser ficar agradeço do mesmo jeito.

Sentir a cama afundar sinto seu calor ao meu lado, susurro "obrigada" e caiu no sono..

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora