2 meses depois
Pov Bianca
As férias acabaram e falta mais 1 mês e alguma coisa pro fim do ano letivo e... Baile de Formatura. Fitz e Simons ainda estamos trabalhando em descobrir oque causa a fraqueza quando eu uso aquele dom. Eu aprendi umas coisinhas com a Wanda e quando o Thor voltou ele me levou pra conhecer a Jane. Steve e eu estamos mais próximos que nunca e a April agora anda praticando certas libertinagens com o Bucky. Estamos em outubro, o baile e no fim de novembro e essa semana eu e o time de vôlei estamos nos preparando pra voltarmos a ser as melhores da liga. Eu e as garotas também estamos nos preparando pra competir de novo, as regionais são em novembro. O dia 26 se aproxima (faltam 2 dias) e a April estava louca pra fazer um festa de aniversário pra mim, mas eu recusei.
Agora eu estou na sala vendo um filme de terror com o Steve e eu grito igual uma garotinha, ah espera eu sou uma garotinha.
Bianca: ta bom chega!
Steve: oque foi tava legal - disse rindo da minha cara de espanto e tirando uma mecha de cabelo do meu rosto carinhosamente
Bianca: ata! eu vou ficar uma semana sem dormir por causa da Samara - ele riu e me abraçou
Steve: então coloca outra coisa! - disse e eu coloquei uma comedia mas dormi no meio do filme.
Pov Steve
Ela adormeceu e eu desliguei tudo. A levei até seu quarto e a pus na cama lhe dando um beijo na testa.
Steve: boa noite! - desliguei o abajur e fui ao meu quarto - como eu amo essa garota.
{...}
Pov Bianca
Acordei com um capeta/despertador tocando e eu gentilmente o taquei na parede. Me vesti, fiz um coque e desci.
Bianca: BOM DIA FAMILIA!
April: bom dia melhor amiga querida!
Bianca: April, eu não quero uma festa
April: sem graça
Tony: oque você quer de presente de aniversario?
Bianca: eu já tenho tudo que eu poderia querer!
Pepper: tem certeza que não quer festa ainda dá tempo!
Bianca: tenho sim!
April: e aí ta afim de manter a tradição?
Bianca: pretendo fazer isso ate meu ultimo aniversário!
Nat: fazer oque?
Bianca: todo ano no meu aniversário eu e as garotas vamos a praia surfar até a meia noite, no festival da Garota Sereia (dia que a onda da sereia, uma das maiores do mundo, se forma)
Nat: você surfa? - perguntou e eu acenti com a cabeça
April: se você participasse do concurso ganharia da Selena! - disse e eu a repreendido com o olhar
Tony: aonde vão ficar?
Bianca: minha mãe tinha uma casa de praia lá...agora ela é minha!
{...}
Já eram 17:00 e as garotas estavam na minha casa colocando as coisas em uma caminhonete. As 18:00 nós seguiriamos viagem até o litoral de uma cidadezinha perto de NY. Eu vesti um vestido longo por cima do biquíni, desci as escadas e vi minha lata de sardinha favorita com sua melhor cara de bunda.
Tony: vocês vão sozinhas?
Bianca: eu e as meninas vamos em um carro e o Matt e o Alexis vão em outro.
Tony: me ligue quando chegar!
Bianca: OK! - respondi e tive uma ideia - espera! - o chamei - porque não ir todo mundo?
Tony: é uma boa ideia!
Acabou que todos concordaram em ir e as 18:00 estávamos prontos pra sair
Bianca: bom galera de acordo com os meus cálculos se sairmos em 5 minutos ou agora vamos chegar lá as 21:00.
A viagem foi tranquila e quando chegamos a festa estava rolando. Fui recebida por calorosos abraços e parabéns dos meus amigos e da Mama (uma mulher que é como uma avó pra mim).
Mama: está linda minha querida - disse me entregando uma caixinha logo que eu cheguei. estavam todos atrás de mim olhando eu abrir a caixa.
Bianca: Mama! - disse tirando o laço - não precisava - terminei de abrir e era um amuleto de surfista. o simbolo da garota sereia - obrigada.
Mama: vai participar esse ano? - perguntou - e não se faça de desentendida pois você sabe do que eu estou falando
Bianca: esse ano eu planeijei algo diferente
April: vamos curtir a festa! - disse e fomos pra festa depois de deixar as coisas na casa!
Os casais (April e Bucky, Tony e Pepper, Nat e Bruce, eu e Steve, Matt e Minie, kat e Pietro) e estavam formados e os solteirões curtiam juntos. Era meu aniversario e eu estava muito feliz. A onda aparece as 23:00 e ninguém tem coragem de surfa-la. Eram 22:48 quando eu sorrateiramente me troquei, peguei minha prancha e fui em direção aquela onda.
Pov Narradora
Bianca saiu com sua prancha em mãos e todos os olhares se voltaram para o mar, onde sua pele era banhada pela luz da lua. Sua familia e amigos estavam aflitos com sua coragem. Todos sussuravam "quanta coragem" ou "essa garota é louca". Seus amigos e familiares gritavam que ela voltasse e Mama se desesperava, mas ela apenas tocou em seu amuleto e sussurrou.
Bianca: que a sereia me proteja
A onda se formava e a garota ia remando com os braços até a onda. Ela realizava as manobras com perfeição e se sentia a mais feliz do mundo. Uma cavitação (túnel) se formou e ela se viu presa ali prestes a ser engolida pela onda, mas quando o túnel ia se fechar e afogá-la a garota tirou sua coragem do bolso e pulou pela brecha de água e pegou sua prancha debaixo da agua. Todos pensavam que ela tinha se afogado quando ela saiu de baixo da agua e remou de volta ofegante. E todos a aplaudiam e jornalistas queriam entrevistar a garota que conseguiu surfar a lendária onda da sereia, mas Bianca nem deu atenção e foi abraçar suas amigas.
Pov Bianca
Essa foi a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida. Sai da agua e jornalistas surgiam até do bueiro, mas eu corri pra minha familia.
Bianca: ESSA E A MELHOR VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA! - gritei rindo e os abracei
Mama: você fez bem...seguiu seu destino!
Depois de eu dar algumas entrevistas, curtimos o resto da festa todos juntos e essa é definitivamente a melhor véspera de aniversário da minha vida. Nos despedimos de todos e as 3 e alguma coisa da madrugada já estávamos em casa (NY).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Stark? - 1° Temporada
FanfictionBianca Ely Stark viveu longos 16 anos sem saber quem era seu pai. Tendo 16 anos sua mãe está morta e ela sozinha e desamparada. Ate que alguem aparece na porta da sua sala de aula dizendo que vai levá-lá ate seu pai. Capa: @Jhully_Aires Leiam a segu...