Nem tudo são flores

145 6 0
                                    

Nós ficamos alguns dias de lua-de -mel,depois de muito aproveitar,sorr
ir,tirar fotos,filmar,nós voltamos a Goiânia.
Guh:Lar doce lar
Ali a gente seria feliz,muito feliz...
O Gusttavo teve que voltar a rotina louca dele e eu fiquei em casa.A Dona Sebastiana veio ficar comigo pra que eu não ficasse sozinha ,embora a casa tivesse alguns empregados e seguranças.Ela queria me fazer companhia.

Meses,dias,horas,minutos e segundos.O tempo passou e a barriga foi crescendo,crescendo.A hora estava próxima.

Júlia sabia que estava próxima a hora do nosso bebê nascer e talvez ficasse tarde demais pra que ela nos separasse . Ela então , teve uma idéia . Ela arquitetou um plano perfeito . Podia dar errado , mas se desse certo ... ah , se desse certo . Seria difícil e talvez todos ficassem sabendo que foi ela , mas não teriam provas . Ela então , sozinha , foi atrás de tudo o que precisava pra realizar o plano .
No dia seguinte , eu e Gusttavo fomos pra casa do Breno . Almoçamos com eles e assistimos um filme juntos . Conversamos muito e eu chamei o Gusttavo pra irmos ... assim teríamos tempo de ir á casa dos meus pais também .
Pra Júlia não foi difícil entrar no prédio do Breno . Ela tinha seus truques e depois de entrar , ela foi pra garagem , onde o carro do Gusttavo estava .
Assim que eu e o Gusttavo descemos e entramos no carro ele notou uma coisa . Tinha esquecido a chave na casa do Breno . Na verdade , isso fora mais um plano da Júlia . Não sei como mais ela pegou a chave . Ela apanhou a chave e ficou de guarda . O Gusttavo me disse que voltaria pra pegar e eu achei melhor esperá-lo no carro .

Assim que ele subiu , ela veio correndo e entrou me dando um susto enorme . Ela colocou a chave e ligou o carro . Eu me assustei e ela acelerou .
Mari:- Júlia ? O que é isso ? O que é que você tá fazendo aqui ? O que tá acontecendo ?
Júlia:- A gente só vai dar um passeio .
Ela fechou os vidros e o porteiro abriu o portão normalmente e ela acelerou cantando pneus .
Mari:- Júlia o que é isso ? Pára o carro ! Eu quero descer ... como .. o que você tá fazendo com as chaves do Gusttavo ? O que tá fazendo ? Você tá maluca ? Pára esse carro .
Júlia:- Calma ! Eu tive muita calma .. agora é sua vez .
Mari:- Do que você tá falando ? Pra onde você tá indo ? Júlia ! O que tá acontecendo ?
Julia:- A gente vai dar uma voltinha .. enquanto eu te conto uma coisa que você finge não saber .
Mari:- Eu não tô gostando disso . Pára esse carro !
Júlia:- Você me roubou o Gusttavo .
Mari:- O quê ?
Júlia:- Eu sempre amei o Gusttavo . A gente sempre se deu bem e eu tava conseguindo conquistar o amor dele . Mas ai .. você apareceu . Você mexeu com os sentimentos do Gusttavo e fez ele ... O Gusttavo não quis saber de mim porque você me roubou o Gusttavo . Você tirou tudo de mim . Você tirou tudo o que eu sempre quis viver com ele . Mas isso não vai ficar assim . Não vai . Eu vou me vingar . Eu vou fazer você se arrepender de tudo ... ou .. pior .
Mari: O que é isso ? Você tá louca ! Não tem nada a ver .. e e.. eu e o Gusttavo nós nos apaixonamos ... Júlia você tá louca . Pára esse carro agora . Você é louca , me deixa descer ... você tá .. completamente maluca . Não existe nada disso . Eu vou ligar pro Gusttavo .
Eu peguei meu celular e ela , mesmo dirigindo ela abriu a janela e o arrancou da minha mão arremessando-o para fora .
Nisso o Gusttavo tinha voltado á garagem sem a chave e o carro não estava lá . Ele ficou preocupado e correu pra perguntar ao porteiro . Ele disse que um carro tinha saído em alta velocidade cantando pneus e ele até achou que fosse o Gusttavo . O Gusttavo foi correndo pro apartamento do Breno e os dois desceram correndo . Cada um mostrava mais desespero que o outro. O porteiro foi com eles até o lugar de onde as câmeras rastrearam tudo e depois de fuçarem , eles finalmente encontram a fita e o Gusttavo reconheçeu a Júlia. Ele não conseguiu acreditar que ela pudesse fazer algo de ruim , mas mesmo assim ele resolveu sair e ir atrás . Ele disse o Breno para esperar no apartamento e pegou o carro dele . O carro do Gusttavo tinha um rastreador e ele voou para a empresa que oferecia o serviço . O Gusttavo desesperado fez com que eles localiza-se o carro logo e eles não tiveram dificuldade nisso . Eles deram ao Gusttavo um aparelho que parecia um GPS e disseram que ele mostraria o carro ao Gusttavo , mostraria para onde ele estava indo . Eles perguntaram se o Gusttavo precisava de ajuda e ele negou .. talvez não precisasse ele não sabia o que estava acontecendo . Ele entrou no carro e foi na direção que o aparelho indicava .
Mari: Júlia ! O que você vai fazer comigo ? Me deixa descer ... não faz isso . Para esse carro . Para.
Ela acelerou e entrou num caminho que eu não conheçia . Era uma estrada que daria em espécie de represa que tinha nas proximidades da cidade .
Eu agarrei o volante na tentativa de imobilizá-la e o carro dançou na pista e quase batemos . Eu larguei o volante e ela começou a gritar descontrolada .
Júlia: Não adianta ! Você vai pagar por tudo . O Gusttavo é meu . Meu . Você me roubou o Gusttavo , mas vai ter troco . Ele vai ser meu . Meu . Ele vai me amar .
Mari: Você tá louca . Louca .
Ela entrou com o carro em uma estrada que descia até a represa , ela quase entrou na água com o carro e tudo , mas ela rodou o carro e acelerou em direção a um monte de árvores gigantes .
Mari: Júlia ! O que você vai fazer ? Freia ! Freia ! Júlia , para , eu tô grávida .
Júlia: Esse é um dos motivos . Eu odeio você . Eu odeio esse bebê maldito .
Ela usava luvas , não queria mesmo deixar provas contra ela . Eu pisei por cima do pé dela tentando freiar e ela acelerou mais . Então ela abriu a porta do carro e disse :
Júlia: Adeus .
Ela pulou com o carro em movimento e quando eu olhei pra frente eu só vi uma árvore gigante na minha frente , tentei abrir a porta e pular também , mas não deu tempo e o carro bateu com tudo nela . Eu só vi um clarão enorme na minha frente e de repente o carro tinha de despedaçado e eu tinha sofrido uma pancada horrível . Como eu tinha aberto a porta pra tentar pular , depois que o carro atingiu a árvore com toda a força , devido a alta velocidade , eu cai pra fora do carro e rolei até parar numa planície até onde ia a água da represa . A pancada foi incrivelmente forte e eu me machuquei muito . O carro ficou destruído e eu me lembro de sentir uma dor horrível e não ver mais nada .
A Júlia se machucou ao pular do carro , mas mesmo assim ela se levantou , porque não tinha ferimentos graves e correu até um outro carro que ela tinha deixado no local . Ela entrou nele e o acelerou , saindo depressa dali .
Eu fiquei caída e desmaiada em meio ao sangue que tinha derramado .
Não demorou muito e o Gusttavo chegou ao local . Ele ia na mais alta velocidade que podia e desceu a entrada da represa voando . Ele logo viu o carro destruído e o cenário horrível que tinha ali . Ele parou o carro e desceu correndo pra ver o que tinha acontecido . Então os olhos dele viram uma das piores cenas da vida dele . Ele me viu no chão , ensanguentada e desmaiada . Com a água batendo ao meu corpo e se sujando com meu sangue também.

Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora