* 32*

90 13 5
                                    

Marie a gente precisa fazer alguma coisa, ela não pode nos impedir agora, diz a Jo.

Eu sei, mas o que vou fazer?

Parem de cochichar, suas diabas.

Tremendo de medo, levanto para enfrentar a Beatrice que logo tenta me atacar, mas agora eu já conheço a sua forma de atacar, me esquivo, vou para direita, subo em cima de uma mesa e caio em cima dela num piscar de olho retiro do pescoço dela o medalhão jogando bem longe dali e quebra de encontro com a parede.

Beatrice, grita e me empurra pro chão mas mesmo assim levanto rapidamente enquanto grita me xingando, que atrevimento, que ousadia, você me paga, você vai me pagar muito caro, sua vadia...

Marie mais uns minutos por favor, você tem que aguentar diz a Jo.

Eu sei, e estou disposta a tudo, hoje ela vai se ver comigo. Fecho meus olhos sinto uma energia que flui de dentro do meu peito, um calor e uma frieza que queima meu corpo, parece que meus nervos se esticam de dentro mim, uma rachada de vento espalham meus cabelos de um lado pro outro, meus dedos se abrem, quando abro meus olhos  vejo meu corpo todo coberto por um tecido leve um pouco amarelado com toques de brilhantes transparentes, na minha mão eu tinha uma luva de metal parecido ouro com safiras rosas, azuis e vermelho, e uma coroa de asas.

Uma luz azul muito forte se apoderou do local,comecei a ver tudo com mais brilho , bem no fundo podia ouvir ainda o grito da Beatrice tudo por causa daquele medalhão que eu acredito ser o ponto fraco dela, a razão dela estar ainda entre nós.

A Jo me chama e diz, lança a luz Marie, lança agora, antes que ela chega perto de você.

Marie , joga agora.

Ouvindo essa voz, fico pensando como assim, de que luz estão a falar, e quando dou por mim, a Bea já está com uma bola de fogo negro e dava pra ver uns flashes verde.

Sem exitar ela lançou-o contra mim, nesse instante senti uma onda de raiva e de calor, deu me vontade de gritar e de chorar, levanto as mãos pra cima, grito as luvas nas minhas mãos tremem e se juntam formando uma camada de raios de várias cores, e começam a tocar como se fossem pingos de chuvas a cair num telhado de vidro, meu corpo arde mais não dói, abro mais as mãos e quanto eu as abro maiores os raios se tornam. Antes mesmo da Beatrice chegar mais perto lanço os raios contra ela.

Parecia que tudo dentro de mim foi naqueles raios,sinto como se me puxassem para fora, me jogo no chão cansada com visão turva e uma ardência no peito, mas mesmo assim consigo ver a forma como a Beatrice se desfaz em poeira, não conseguia ouvir os gritos dela, mas imaginava a dor que talvez ela podia sentir, daí fecho meus olhos.

Marie acorda por favor, levanta temos pouco tempo.

Ãhm, o que foi, quem são vocês?

Olha Marie calma você vai ficar, só tens de ser forte por alguns segundos.

Mas, mas quem... eles pegam na minha cabeça e apertam com os dedos na minha nuca e no meu peito algo arrebenta a dor toma conta do meu corpo, sinto uma picada como se alguém tivesse me dando uma injeção das unhas dos pés até a cabeça e então, sinto que desmaio.

Agora sim, Costin.

Abro um pouco os olhos, tenho uma dor de cabela terrível, e vejo Joddie e Costin alegres e já não estamos mais naquele lugar horrível.

Estávamos num parque bem familiar pra mim, levanto e tento abraçá-los mais não consigo.

Ei calma está tudo bem, viemos nos despedir de ti, agora só tens de encontrar teus amigos e seguirem com a vossa vida., diz Costin.

Mas, eu, estou de volta?

Está, Marie a gente se vê.

Eles simplesmente desaparecem, e eu aí tentando ainda perceber tudo o que aconteceu.

Viro tentando reconhecer o lugar, e não é que estou no quintal da minha casa.

Corro para dentro grito várias vezes ,Talisca cheguei, mas daí me lembro do que lhe tinha acontecido, lágrimas saem do meu olho, subo para o meu  quarto vou até a casa de banho entro na banheira e deixo a torneira aberta com água fria batendo no meu corpo.

Agora só me resta encontrar o meu amor, e vivermos a nossa vida, tentar esquecer tudo o que nos aconteceu, caio num sono e oiço uma voz no fundo, Marie me ajuda.

Acordo num susto, mas quem será, o que será que está acontecendo comigo?

My Immortal by Evanescence

Amizade SobrenaturalWhere stories live. Discover now