Você aceita?

979 73 18
                                    

POV Gilinsky

Eu dirigia nervoso,Jack já havia perguntado umas 10vezes para onde eu o estava levando e eu sempre respondia a mesma coisa "Se eu contar,vou estragar a surpresa".

E realmente iria estragar.Eu tinha passada a semana praticamente inteira planejando o pedido e agora tinha que me segurar perante a sua carinha fofa para deixar tudo perfeito.

Depois de dirigir umas 2h enfim chegamos ao lugar planejado.Já se passavam das 22h da noite e claro que estava totalmente deserto.

Parei o carro e Jack me encarou com um grande ponto de interrogação na testa.

-O que foi?-Perguntei sorrindo.

-O que estamos fazendo no alto de uma montanha?-Ele perguntou me encarando e eu me movimentei para pegar minha mochila no banco de trás,voltando e dando um selinho rápido em seus lábios.

Sai do carro e Jack permanecia apreensivo dentro do mesmo.

Dei a volta no carro e abri a porta para ele sair.

-Mas tá escuro.-Ele disse e não posso dizer qual foi sua expressão já que realmente estava muito escuro.

Abri a mochila e peguei uma lanterna que imitava um lampião de dentro da mesma,logo a ligando.

-Agora vem seu fresco.-Ele mordeu o lábio e desceu do carro,batendo a porta do mesmo em seguida.Entrelacei nossos dedos e caminhamos até quase a ponta do penhasco.

-É lindo.-Ele disse deslumbrado,vendo todas aquelas luzes acessas lá em baixo,tão distante de nós.

-Sim.-Eu disse soltando sua mão e estendendo o cobertor que tinha trago no chão,deixando a lanterna próxima a ele.

Caminhei até Jack,que ainda estavam parando,apreciando a paisagem,e o abracei por trás(n/a:Pf não pensem merda,estou tentando fazer um momento romântico aqui).

-Então,porque estamos aqui?-Ele disse entrelaçando seus dedos nos meus,que pousavam sobre a sua barriga.

-Eu fiquei a semana inteira pensando e planejando como eu poderia fazer isso,bom,você lembra desse lugar?-Perguntei o virando para mim.

Ele aparentou estar pensando um pouco e mordeu o lábio.

-Não.-Ele disse dando um meio sorriso e eu uni nossos lábios.Um beijo calmo,em que nossas línguas procuravam explorar o máximo a boca um do outro.Separamos o beijo e eu comecei a falar segurando as mãos dele.

-Nós nos conhecemos na escola.Eu não poderia te levar lá já que seria invasão de propriedade particular.-Eu tinha feito um lindo discurso mas com o nervosismo acabei esquecendo tudo.Respirei fundo e continuei.-Como sempre,quando nós somos pequenos nossos pais acabam virando amigos dos pais dos nossos amigos e um dia eles nos trouxeram aqui para um piquenique.Foi a primeira vez que eu te vi fora da escola.E bom,eu queria que fosse o primeiro lugar para eu te chamar de meu namorado.-Soltei a mão dele e peguei a caixinha de veludo azul marinho no meu bolso.-Eu te amo,você aceita namorar comigo?-Eu olhei no fundo dos seus olhos após abrir a caixinha e revelar as duas alianças prateadas.Seus olhos que já estavam marejados a um tempo transbordaram e lágrimas rolaram pelo seu rosto.

-Jack...-Ele disse sorrindo e limpando as lágrimas em seguida.

-Você aceita?

-É claro.-Ele disse pondo a mão na minha nuca e logo após iniciando um beijo.Com agilidade fechei a caixinha com uma só mão e pus minhas mãos em sua cintura.Separamos o beijo sorrindo e trocamos as alianças,pondo um no dedo do outro.-Eu te amo.-Ele disse ainda sorrindo,após por a aliança no meu dedo.

-Eu também te amo.-Eu disse guardando a caixinha no meu bolso novamente e unindo nossos lábios em seguida.-Vamos observar as estrelas,eu lembro como você adorava fazer isso quando éramos pequenos.-Disse pegando na mão dele e o guiando até o cobertor estendido no chão.

Me deitei e Jack deitou com a cabeça sobre meu peito.

-Todas as luzes da cidade não impede de ver o céu daqui.-Ele disse maravilhado,desenhando linhas imaginárias na minha barriga,coberta pela camisa e moletom,com seus dedos finos.

-Sim,aqui é afastado de tudo e de todos.Gosto de lugares assim.

Jack se conforta mais em meu peito e eu beijei seus cabelos loiros como de costume.Continuamos observando o céu em silêncio,um silêncio reconfortante.

...

Já amanhecia quando decidimos ir embora,era um pouco mais de 5h da manhã.

Passamos a noite inteira ali,observando as estrelas,trocando caricias e conversando.

Entramos no carro e eu dirigia até a cidade,no som tocava uma música baixa e Jack dormia no banco do carona,com a cabeça encostada na janela.

Parei o carro no terreno da casa de Jack e beijei sua bochecha.

-Chegamos amor.-Pronunciei baixinho e dei mais um beijo na bochecha do mesmo.Ele resmungou algo incompreensível e abriu os olhos de vagar.

-Você vai dormir aqui né?-Ele perguntou olhando para fora e vendo sua casa.

-É claro,namorado.-Eu disso sorrindo e roubando um selinho rápido do mesmo.

-Ok.-Ele disse e sorriu.Logo saindo do carro.

Sai em seguida e fomos em direção a entrada da casa,Jack abiu a porta e nós entramos.Logo indo para o quarto de Jack.

Chegamos e nos despimos,indo para de baixo das cobertas em seguida.Estávamos cansados demais para fazer o que seja,muito mais eu,que tinha tido um jogo cansativo.

Puxei o corpo magro de Jack de encontro ao meu e o abracei,ficando assim de conchinha com o mesmo.

Logo adormecemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá!!!

Para quem desconfiava,ai está,era o pedido de namoro.

Não tenho muito o que dizer minhas purpurinas...

Então,comentem e votem

Beijinhos e até o próximo!!

Is YouWhere stories live. Discover now