Capítulo 20

1.6K 97 9
                                    

POV'S ROSIE FRAY

Alex é uma daquelas pessoas que você conversa um pouco e já acha que conhece a anos. Mesmo eu que não sou muito sociável, nem agradável, gostei dele. Acho que nessas ultimas horas em que saímos pela cidade ele se acostumou com o meu humor ácido e eu me acostumei com a sua loucura. Ele tirava piada de tudo e de todos. O que era bem engraçado. Até me fez o esquecer o Harry por um tempo.

Agora, estávamos andando pelo parque, o mesmo parque onde eu sempre vinha com Harry quando éramos pequenos. E fala sério, eu amava esse lugar. Já era noite quando resolvemos deitar na relva. O céu estava tão estrelado, e era tão bonito.

Alex colocou seu braço sobre meu ombro e eu passei o meu pela sua cintura. Era incrível a ligação que conseguimos em tão pouco tempo.

— Sabe, eu amo as estrelas. - falei do nada enquanto fitávamos o céu.

— É, são realmente lindas.

— Não, não é por isso. - falei. — Quando eu ainda estava na casa da minha tia, a noite eu ia para o telhado e ficava observando as estrelas. Era o único momento em que eu me sentia um pouco menos sozinha. Sempre dizem que quando as pessoas morrem elas meio que viram estrelas. Então eu gosto de pensar que duas delas são os meus pais. Assim eu não me sinto tão só. Eu costumava falar com elas, com as estrelas, ou com os meus pais, como preferir. Me fazia bem. Eu não tinha amigos para contar meus problemas, e meu irmão já estava cheio de me ouvir falar sobre eles. Então eu falava com as estrelas.

— E porque parou? - perguntou, agora fitando o meu rosto.

— Porque eu já não estou mais tão sozinha. - sorri sem mostrar os dentes. — Eu tenho você, os meninos, o Jake e o meu irmão.

— Se depender de mim, a partir de agora, você nunca estará sozinha. - ele beijou minha testa e eu fechei os olhos.

— Em algum momento, eu vou estar sozinha de novo. Todos vão embora, inclusive você. Os meninos vão se cansar de mim e dos meus problemas. O meu irmão também vai querer viver a vida dele sem ter que ficar cuidando sempre dos meus ataque noturnos, dos meus pesadelos. - parei respirando fundo. — Eu sou destinada a viver sozinha pelo resto da minha vida. Isso se eu conseguir viver por muito tempo.

Não fale besteiras, Rosie. - falou aumentando o tom de voz.

— Eu só não quero fingir para mim mesma.

Eu não sei porque, mas eu estava sentindo uma sensação muito ruim.

— Você ainda vai ser muito feliz. Eu prometo. - ele sussurrou.

[...]

POV'S HARRY STYLES

Eu estava no apartamento da Rosie desde a hora em que ela foi embora da escola com aquele filhinho de papai. Que inferno, porque ela tinha que ter ido com ele? E pior ainda, porque eu me importo?

Chaz me fitava de canto de olho. E aquilo já estava me irritando pra caralho.

— Cara, vai embora. Ela não vai chegar agora. - resmungou olhando para a televisão velha desligada.

— Eu só vou embora quando falar com ela. - falei firme e como mágica, a porta se abriu.

Rosie ainda não havia me visto. Colocou suas chinelas no chão, junto com a mochila. E logo depois sua atenção se voltou para mim, fazendo seus olhos se arregalarem.

— O que está fazendo aqui? - sua voz doce entrou pelos meus ouvidos.

Chaz saiu de fininho da sala, indo rapidamente para o seu quarto.

— Me deixe explicar tudo. - pedi.

— Eu não quero que você me explique nada, quero que você vá embora. Agora! - gritou a última palavra.

— Por favor, Rosie. Pare de ser orgulhosa!

— Eu só não quero ser feita de idiota novamente. - falou baixo.

Caminhei em passos largos até chegar bem perto dela. Minhas mãos tocaram seu rosto delicado e ela fechou os olhos.

E eu não queria me apaixonar por você outra vez. Mas olhe só para mim agora.

•••

Heeeeeeey! Espero que tenham gostando do capítulo, o próximo terá algumas surpresas (não tão boas). Não se esqueçam de votar e comentar, é importante para mim.

xoxo ❤️

stitches / / harrystylesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن