*** Luiza Narrando***
Agosto, passou voando. E setembro chegou com tudo.
Hoje dia 21 de setembro, minha última consulta.
Levanto, faço minhas higienes e tomo meu café.
Isabela acordou e está nesse exato momento falando com Gabriel, passando endereço essas coisas.Fomos pro hospital e chegando lá aquele irresponsável não estava óbvio né!
Pedi que a recepcionista o avisasse que estávamos na sala de espera.
Eu e isabela nos sentamos e meu celular logo toca, quando eu vejo "Vid ❤" meu coração dispara e eu logo atendo.***LIGAÇÃO ON ***
📱 Oi vid !
📲 E ai Amor, tudo bem?
📱 tô bem, com saudade vid. Quando você vem?
📲 acho que final de semana, será que a princesa aguenta até lá pra nascer ?
📱 Vid, acho que não, já estou tendo contrações.
(No meio da ligação Gabriel chega e me grita, eu mando esperar e continuo falando com David )
📲 ele chegou ai né?
📱 aham. Mas, já conversamos né vid?
📲 sim, tá tudo tranquilo. Oh o Blanc está me chamando é sério não é ciúmes. Quando acabar ai me passa mensagem , me liga manda até sinal de fogo se preferir, mas me avisa.
📱 vid, como você é exagerado. Pode deixar. Beijo
📲 te amo! Beijo .
*** Ligação off***
Olho Gabriel e ele está com cara de poucos amigos. Eu falo um "Oi" entre os dentes e volto minha atenção pra isabela.
(Luiza) o Oscar te ligou?
(Isabela) ligou! Ele está em Barcelona, só chega sexta . e David vem junto eu acho.
(Luiza) vid disse que só vem sábado , talvez. - faço cara de triste.
(Isabella) parabéns Gabriel, ganho a etapa de Hossegor né?
(Gabriel) pois é! Dediquei ao meu avô que faleceu a meses atrás e minha filhota que está pra chegar . - uma lágrima escorre pelo olho do Gabriel , eu resolvo abraçá-lo . não sou MADRE TEREZA mas , tenho sentimentos poxaaa.
Eu sei que o Vô Jaime , era tudo de mais precioso pra Gabriel. Ele fez uma tatuagem em homenagem ao vô e dedicou o título a ele e a nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino ❤
FanfictionEsse tal destino vou te contar em . há desculpe já vou me apresentar, Meu nome é Ana luiza, tenho 17 anos, carioca da gema , super estudiosa, completamente apaixonada por Sport , principalmente os que envolvam ÁGUA ! Minha mãe Elis e meu pai Carlos...