Cinzas

64 6 4
                                    

Chanel #4 e #5 estavam de pé na beira da piscina tentando ligar a lanterna de número #4 que tinha pifado e com seus walktalkies nas mãos quando ouviram passos de salto alto correndo em direção onde elas estavam.

As garotas se assustaram, o coração de número #5 estava disparado, número #4 pegou uma bóia de patinho amarelo que estava no chão e ergueu para cima gritando ''AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'', os passos foram ficando mais altos e eles tomaram uma forma, conforme a pessoa virou e apareceu no campo de visão das meninas Chanel #4 jogou a boia atingindo o rosto da pessoa que caiu no chão.

Quando as duas chegaram perto para ver quem elas tinham atingido deram um berro, era Chanel –OH MEU DEUS CHANEL DESCULPE, EU PENSEI QUE FOSSE... – Disse numero #4 esticando a mão para Chanel que estava com uma cara horrível – EU PENSEI...

-CALE A BOCA –Gritou Chanel se levantando – O DIABO VERMELHO ESTÁ LÁ DENTRO, ELE CAPTUROU A NÚMERO #2 – Chanel esfregou a testa aonde a boia a tinha atingido – Perdi meu walktalkie no caminho ...

-Ele capturou Chanel #2? – Disse Chanel #5 – Será que ela está bem? O que vamos fazer agora?

-Vamos continuar com a caça! Você acha que vamos parar? Ainda mais com aquele maldito sequestrando a número #2, vamos nos esconder! Rápido!

Com as meninas concordando, Chanel correu para de trás da arvore, Chanel #5 se abaixou embaixo da pequena mesa perto das cadeiras de plástico e número #4 ficou perto da porta que dava para a cozinha.

Depois de alguns momentos elas ouviram os passos do assassino, Chanel #5 cobriu a boca com a mão, Chanel pegou uma de suas facas do cinto e ficou em posição de ataque, número #4 se encolheu perto da porta também com as facas em sua mão direita, então o diabo vermelho tirou uma faca de dentro do bolso e apareceu na porta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Zayday, vamos logo - Cochichou Grace para Zayday que estava segurando o braço da amiga para descer a escada da Kappa, estava um completo escuro lá dentro.

-Garota, seja o que forque aquele diabo vermelho deixou para você lá fora na porta, eu não vou pegar de jeito nenhum,  e se for uma bomba? - Terminou Zayday descendo a escada, ela e Grace estavam com a lanterna que iluminava o chão, elas caminharam até a porta. - E aonde estão os meninos ?

-Oh por favor Zayday! Claro que não vai ser uma bomba, isso seria loucura. - Grace disse quase tropeçando no degrau - A última vez que vi Marvel e Chad eles estavam indo dormir...

-Mas você sabe do que aquele assassino maluco é capaz, ele cortou a cabeça de Ariana fora com um cortador de grama! E também afogou Tiffany na hidro...

-XIU!! - Falou Grace - Vamos abrir a porta, fique atrás de mim, não quero que você se machuque, seja o que for que estiver lá fora. - Grace avisou a amiga que ficou atrás de Grace, então Grace colocou a mão na fria maçaneta da porta, a puxou e abriu, o ar frio da noite invadiu a sala, o céu estava estrelado, as luzes do jardim estavam apagadas, apenas os postes da rua iluminavam - Ué, não tem nada aqui...

-OLHA AQUILO!!!! - Zayday apontou gritando para uma caixinha quadrada de metal no chão, bem em frente a porta - É UMA BOMBA GRACE VAMOS SAIR...

-Cale a boca! -Grace se abaixou e pegou a caixa de  metal na mão, estava muito leve com certeza não era uma bomba, tinha um post-it grudado na tampa, Grace pegou sua lanterna para iluminar e ler.

''Queria saber o destino de seu namoradinho? Abra a caixa, ele teve um destino QUENTE"

Grace levou um choque e tremendo abriu a tampa da caixinha de metal, lá dentro haviam cinzas, então ela juntou as palavras do post-it, o sumiço de Pete no crematório... Então ela soltou um grito, fazendo sua lanterna cair no chão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O diabo vermelho estava andando pela área da piscina com sua faca nas mãos, suas botas pretas faziam barulho conforme ele andava, Chanel #5 estremeceu de medo, dando um leve empurrão na mesa, fazendo um mínimo barulho, mas isso foi o bastante para o assassino virar em sua direção, ele caminhou até lá, passou por Chanel #4, e estava chegando perto da mesa aonde estava Chanel #5 e então o grito de Grace foi ouvido, o diabo vermelho parou no mesmo instante, então ele se virou de costas para Chanel #5, ele caminhou de volta e virou a área da piscina desaparecendo de vista.

Depois de uns dois minutos Chanel #5 saiu de baixo da mesa, ela correu até onde estava número #4, ela estava espremida perto da porta - Pode sair dai ele já foi - Então Chanel #4 deu uma olhada ao redor para ver se ele tinha mesmo ido, então saiu da área da porta que dava para a cozinha e disse.

-Cade a Chanel?, ela ia atacar o assassino quando ele estivesse aqui, porque ela não saiu?

-Não sei, vamos lá falar com ela, - Chanel #5 caminhou até a arvore no fundo, passou pela piscina, Chanel #4 logo atrás dela, então chegando perto da árvore viram que Chanel não estava mais lá - Ué cade ela?

-Eu acho que... - Chanel #4 começou - Ela fugiu...

Do nada um barulho de janelas se quebrando foi ouvido na frente da Kappa, um grito de uma mulher ecoou pelo local, depois o baque de alguma coisa atingindo o chão, as garotas se olharam por um momento e depois saíram correndo dali.

Scream Queens - Revisada 2022Where stories live. Discover now