14 ✉

1.2K 96 13
                                    

Harry

A festa de aniversário dos gêmeos havia sido extremamente cansativa, mas valeu muito a pena todo o cansaço e esforço, eles tiveram uma festa maravilhosa com direito a tudo. A Louisa ficou maravilhada com tudo e chorava a cada homenagem prestada a ela, já o Brant fingia que não se abalava, mas a qualquer momento ele quebraria e começaria a chorar. Quando chegamos em casa, os dois subiram para seus devidos quartos e eu e o Louis ficamos encarregados de levar todos os presentes pra dentro de casa, pra que eles abrissem no outro dia.

-Amor, posso te pedir uma coisa?

-Claro meu príncipe, o que quiser ~eu o abracei

-Me faz uma massagem? Eu estou literalmente quebrado. Todo o meu corpo dói.

-Faço, claro.

Empilhamos os presentes e subimos para o nosso quarto. Estavamos exaustos e alheios a tudo, então entramos no banheiro e tomamos banho. Quando vimos, já estavamos na cama. Eu ri daquilo, porque foi tão automático, que nem nos demos conta. Me sentei atrás dele e comecei uma massagem nas costas com direito  a óleos aromáticos. Seus músculos se relaxaram e ele soltou um baixo gemido que fez com que eu me arrepiasse por inteiro. Mesmo estando anos juntos, até seus gemidos me causavam arrepios, porque nosso amor ainda estava vivo dentro de nós. Sem perceber, desci minhas mãos até suas cinturas e fui as afastando pra frente, até tocar seu membro. Quando o apertei de leve, ele soltou um suspiro de surpresa e gemeu um pouco mais alto, se virando pra mim com um sorriso sacana no rosto

-Acho que sua massagem já me deu resultados. Quer dizer, a nós dois

Eu sorri e o puxei pra um beijo quente e repleto de malícia. Estavamos cansados, mas nem por isso deixaríamos nossa diversão para depois. Nos virei na cama, ficando por cima, mas ele fez um som de reprovação e eu o olhei sem entender

-Hoje sou eu meu amor.

Ri por ele querer ser o ativo, o que me resultou num tapa no braço, então apenas voltei com os beijos quentes. Sua boca foi para o meu pescoço, depositando mordidas, beijos e lambidas por lá. Suspirei quando sua boca saiu de lá e deslizou para os meus mamilos. Eu já estava excitado o suficiente, e aquilo estava fazendo com que pré-gozo escorresse em meu membro duro. Sua boca continuou uma trilha de beijos e parou somente no meu pau latejante. Beijos foram depositados por lá e de súbito, sua boca o cobria por inteiro. Eu ainda ficava impressionado como ele conseguia colocar tudo na boca, mas quando os movimentos começaram, eu não consegui mais pensar em nada, apenas me foquei em seus olhos azuis me observando enquanto subia e descia sua boca. Minhas mãos foram pro seu cabelo, o ajudando a ir mais rápido. Quando estava prestes a gozar em sua boca, ele parou e sorriu pra mim

-Não agora. Eu vou te fazer gozar de outro jeito.

Gemi frustrado enquanto ele ficou de quatro em cima de mim. Suas mãos estavam cada uma de um lado da minha cabeça. Sua boca veio de encontro a minha e senti meu lábio inferior ser sugado antes dele começar a esfregar sua farta bunda no meu pênis. Minha glande encontrou sua entrada que começava a se lubrificar pelo pré-gozo mas ele não deixou que aquilo acontecesse.

De abrupto, saiu de cima de mim e abriu minhas pernas. Sua língua foi direito na minha entrada e começou a lamber por lá. Eu gemia alto quando senti a língua adentrar. Mas sempre que ficava bom o suficiente, ele parava. Seu membro também escorria pré-gozo, então foi usado como lubrificante. Sua pequena mão bombeou seu pênis antes de entrar em mim. Me senti completo quando senti suas bolas na minha bunda. Suas mãos foram para meu quadril e me seguravam enquanto ele estocava rápido e forte. Não demorou muito pra que minha próstata fosse atingida e eu gritei de prazer. Uma, duas, três vezes até que eu me derramei por inteiro. Meu corpo estremeceu e senti seu esperma escorrer em mim quando ele suspirou e relaxou. Ele tirou seu membro de mim e se jogou sobre mim. Respiramos fundo e sussurramos "eu te amo" um para o outro antes de pegar no sono totalmente sujos por mais uma noite de amor.

~~*~~
Primeiramente desculpa a enorme demora, eu não queria ter demorado tanto, mas foi a falta de criatividade que me levou a não postar esse smut. Mas a partir de agora vai ser mais rápido e a fanfic logo vai acabar. :(:

Eu tenho uma leve impressão de que eu me empenhei nesse smut. Pra mim, foi o melhor que eu escrevi até agora e estou orgulhosa disso.

Espero que vocês gostem também. Desculpa quem prefere Htops, mas eu revezei. Um capítulo Louis outro Harry.

Amo vocês

-Lau xX

I Have You And Your Messages (2° Season Of ILYM)Where stories live. Discover now