Oreon

3.8K 362 437
                                    

Olá... quem esta curioso para saber de como é Camila de Extrasolar??? heheheh

Bom, meus amores, espero que gostem, que estejam curtindo, temos aqui mais um capítulo e vamos passar a atualizar sempre!!!! Comentem bastantee

@afffgabi @orgasmcabeyo


POV Lauren Jauregui Slow

Nós lhe fazemos uma pergunta bem simples, quem é você? O que você pode ser? Para onde você vai? O que há lá fora? Que possibilidades existem? Temos o prazer de lhes apresentar um sistema operacional. Uma entidade intuitiva que o escuta, o compreende e o conhece. Não é apenas um sistema operacional, é uma consciência. Apresentamos Oreon. Limitado!

Era a quarta vez que passava a propaganda desse sistema operacional no telão do trabalho, minha cabeça doía e eu já sabia de cor e salteado tudo o que o garoto propaganda dizia.

- É muito bom – Rosie que estava ao meu lado disse me fazendo fita-la sem entender sobre o que dizia – Esse sistema. – Completou ela.

- Eu não sei...

- É sério, Lauren, eu comprei um e tem sido muito bom, inclusive aqui no trabalho, eu uso para organizar o meu dia.

- Até que não seria tão mal assim então – Seria muito bom ter um programa para organizar minhas cartas por data, excluir as coisas inúteis do meu computador e quem sabe, excluir minhas fotos com Matthew, já que eu mesmo não tinha a coragem necessária. – Onde eu compro?

.: Entrar no site da oreon – Rosie acionou o seu ditador.

Em poucos segundos o site estava aberto, era um site estranho, não havia muita coisa na tela, somente um pequeno questionário.

- Coloque aqui seus dados, Lauren – Rosie disse apontando para a tela.

Em poucos segundos, eu havia efetuado a compra do meu oreon. Estava feliz de ter algo novo em minha vida, mesmo que fosse algo tão superficial como um sistema operacional.

- Eu busco na loja alguma coisa? – Perguntei a Rosie.

- Sim, você não terá mais um ditador, um phone ou problemas em se organizar – Brincou ela, porém eu permaneci séria tentando entender tudo. – Bom – Pigarreou – Você vai receber um outro tipo de phone e uma pequena telinha com uma câmera, igual ao do seu phone, só que um pouco mais moderno.

- E se caso eu queria usar meu ditador? – Afinal, o ditador era a ferramenta mais importante do meu trabalho.

- Lauren, você terá um secretário, é como um ditador interno, basta dizer que quer ditar e pronto, estará ditando, o mesmo com ligações ou olhar seus e-mails.

- Certo, irei hoje buscar o meu.

Vire-me para o computador e fiquei mais alguns segundos pensando se seria uma boa mesmo adquirir algo tão moderno, sendo que estava bem assim. A tecnologia havia avançado tanto, quase que descontrolada e isso era perigoso. Bom, era o que Matthew sempre dizia: "Nunca confie em máquinas que substituem a presença humana"

Será que ele estava mesmo certo? Bom, eu iria descobrir.

Meneei a cabeça para afastar os pensamentos sobre Matthew, ainda não sabia como lidar com toda aquela situação. Olhei para a tela do computador

Ao meu Cris

Andei pensando em como lhe dizer o quanto significa para mim, lembro de como me apaixonei por você, como se fosse ontem a noite, deitada, nua, ao seu lado naquele apartamento minúsculo... Me dei conta de que era parte de algo muito maior. Assim como nossos pais, ou os pais de nossos pais. Antes eu vivia a minha vida como se soubesse tudo. De repente, uma luz forte me ofuscou e me fez acordar. A luz era você, já se passaram tantos anos desde que nos conhecemos e você ainda me faz sentir aquela mesma garota de quando você acendeu aa luzes e me fez acordar para vivermos essa aventura juntos.

ExtrasolarWhere stories live. Discover now