24

65 10 0
                                    

4 de julho.
Ela deveria ter lembrado de ir pra casa ,mas com toda a recém descoberta de que Dylan encontrara seu pai e que ela...Estava na cama de Corey ,acabou levando uma bronca daquelas por telefone.

- 4 de julho Isabella!- Gritava a mãe dela furiosa do outro lado. Corey ressonava ao seu lado e ela levantou para não acorda-lo - Já passa do meio dia! Eu não tolero isso filha! Sempre passamos o 4 de julho em casa!

- O Dylan falou com você? - Perguntou em voz baixa. Sentou no criado mudo.

- Falou sim, e aliás ele está trazendo uma amiga pra cá, para um almoço em família mas veja só, a minha filha não está aqui!- Revirou os olhos do exagero da mãe - É pedir demais que você cumpra com seus compromissos?

- Ele encontrou o pai. - Disse de uma vez . Ouviu algo caindo do outro lado. - É mãe, ele o encontrou e provavelmente está levando a Penny com ele pra amenizar o impacto da notícia.

- Você está...Bem?

Bella suspirou.

- Não mãe.  Não estou. - Coçou a nuca - Mas tudo bem, pensei bastante ontem e acho que pra mim não tem problema que o Dylan se encontre com ele , só que eu não.  Ele não vai me ver. Eu não quero conheçer o homem que nos abandonou, não mesmo.

- Claro. - Murmurou a mãe num tom baixo - Não sei porque o Dylan precisa tanto dele, é como se eu não bastasse...

- Nada disso mãe! - Advertiu Bella- Você é ótima.  Foi mãe e pai e agradeço por isso, muito. Eu amo você. O Dylan ama você mas ele empre teve essa vontade de rever o pai então não há o que fazer.

- Eu também te amo filha. - A mãe suspirou pesadamente - Não gosto dessas sombras do passado Bella, só me fazer lembrar do quanto foi doloroso ficar sozinha.

- Estávamos com você mãe.

- Eu sei...Bem, então, não vai vir hoje pra cá? 

Bella olhou de relance pra Corey que estava olhando pra ela com a cara amassada .

- Acho que não.  - Sorriu voltando a olhar pra rua através da janela - As aulas vão até a próxima sexta então estarei indo pra Santee no sábado cedinho, está bem?

- Está bem. Tchau e juízo hein.

- Tchau mãe e eu sei me cuidar. - Desligou.

Aquele homem não podia em nenhuma hipótese procurar a mãe dela.
Ela lembrava de todas as vezes em que Dylan chorava por não ter um pai e a mãe ia até ele consola-lo, ela não teve ajuda para criar os filhos,  os avós maternos de Bella moravam no Texas junto da tia May e não puderam ajudar muito a não ser nos presentes frequentes nos feriados e aniversários mas de resto, eles raramente iam à Santee fazer uma visita. 

- Você está distante. - Disse Corey tirando-a de suas lembranças.  - O que houve? 

- Lembra do meu pai que me abandonou? - Ele concordou com a cabeça.  - Dylan o encontrou.

- Ah...Bella. - Ele deu umas batidinhas na cama - Senta aqui.

Ela deixou o celular sobre a cômoda e foi.
Engatinhou e ficou sentada ao lado dele.
Corey a envolveu lateralmente num abraço .
Ela apoiou a cabeça no ombro dele.

- Eu odeio meu pai. -Murmurou - E não quero falar disso. Só quero que o Dylan perçeba o quão doloroso vai ser tudo isso pra mamãe sabe? Ela vai ficar pra baixo, ainda bem que vamos entrar de férias , vou poder cuidar dela.

- Hum.  - Corey depositou um beijo no topo de sua cabeça. - Você vai assistir a peça da Camille sexta à noite ?

- Claro. - Bella sorriu - Sempre que a vejo está com o roteiro nas mãos.

Bell@ - A Garota do BlogWhere stories live. Discover now