160 pirulitos - FINAL

1.4K 107 117
                                    

- Lauren! - bloqueei rapidamente o celular e olhei para cima, dando de cara com Camila ao lado da minha mesa.

- Camila, oi. - respondi com um sorriso meio forçado, tentando não sorrir como uma idiota.

- Você ainda não levou as atividades para o professor, né? - perguntou e eu apenas discordei com a cabeça. - Ufa, ainda bem, então aqui ta mais uma, brigada!

Deixou a folha de atividade em sua mesa e piscou, como sempre para fazia para então colocar o pirulito de cor vinho na boca e voltar para seu lugar.

Olhei seu andar e sentar na cadeira um pouco abobada ainda, para depois olhar sua folha, com a caligrafia um pouco desajeitada na folha com estampa de cupcakes e suspirar. Desbloqueei o celular e voltei a digitar, com minha cabeça passando milhões de pensamentos que sempre aconteciam quando tinha algum contato com Camila.

"Girei a alça da sacola mais algumas vezes em meus dedos até que a porta foi aberta, revelando Camila, adorável como sempre, usando uma camisa que parecia ser algo de ficar em casa e um shorts simples, fazendo meu coração bater mais rápido e eu nem sabia o motivo (...)"


--------------------------------------------

Então, esse é o final.

Espero que vocês tenham entendido o que aconteceu esse tempo todo de fic, se não, leiam novamente.

Queria agradecer a todos vocês que ficaram desde o primeiro capitulo de lollipop girl e me acompanharam até aqui, sempre comentando e votando (comentando principalmente né)

 E não chorem pois acabou, fiquem feliz porque aconteceu (é isso, né?)


E caso você queira a explicação, caso não tenha entendido e não queira ler tudo de novo, aqui vai

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O namoro nunca aconteceu, Lauren apenas escrevia uma história sobre o que imaginava ser ela e Camila em um namoro, ou seja, elas conversando e tudo mais, nunca passou apenas da imaginação de Lauren, igual vocês que ficam se imaginando ai com as crushs.

não queiram me bater (:


bjs meus bichinhos.



lollipop relationshipWhere stories live. Discover now