01-

15 5 7
                                    

Em uma tarde nublada e serena na cidade de São Paulo se encontrava uma jovem sorridente em seu quarto cantarolando musicas do Beatles e tocando seu violão. Lis é uma garota amorosa, dócil e um tanto engênua. Esta no segundo ano do ensino médio e sempre foi uma boa aluna apesar de não gostar muito de estudar, se esforça para ter um bom futuro...
=Lis on=
Eu estava em meu quarto tocando quando meu irmão Jonas veio me chamar, ele queria uma ajuda em seu trabalho de química. Eu o adoro entao o ajudei . -Jonas é um ano mais velho que eu, e sempre foi muito meu amigo. Resolvemos ir a cozinha para pegar algumas coisas que precisamos para seu trabalho, quando ouço meus pais conversando...

-Lis não pode saber que ela mantem contato com nós durante esse tempo todo. Dizia Jessica, minha mãe adotiva.
-Um dia ela precisara saber toda a verdade. -Meu pai,Luis esta aparentemente muito nervoso.
Foi quando vi que minha mae adotiva percebeu minha presença e se assutou. -Lis o que esta fazendo aqui?.
-Quero saber do que se trata essa conversa de vocês dois! O que eu não posso saber? Que verdades são essas?! Ande! Fale por favor pai! - A essa hora Jonas já tinha saido da cozinha, percebo que ele talvez ja saibia do que se tratava.
Me sentei na mesa com meus pais e tentei me acalmar.

-Lis,vamos te contar mas sabemos que você nao reagira muito bem a isso. -Luiz estava mais serio do que nunca e olhava diretamente em meus olhos sem nem piscar.
-Tá ok, vamos, o que estão escondendo de mim?-Não conseguia se quer disfarçar minha raiva e tristeza de saber que eles me escondiam coisa em relação ao meu passado, e sobre minha mãe verdadeira.
-Meu amor, sua mãe verdadeira manteve contato com nois desde que você foi adotada, querendo saber de você e te acompanhar, manda dinheiro para sua polpança para a faculdade e paga um plano de saude para você.
- O que?! Como assim? Porque vocês permitem isso? Ela me abandonou! Como vocês deixam ela informada sobre minha vida e aceitam dinheiro dela ainda?.
- Minha filha, entenda, sabemos os motivos dela e por isso aceitamos tudo isso. Queremos o seu melhor temos boa condiçao mais ela faz questão.
-Qual o motivo dela ter me abandonado? Quero saber. Vamos falem !
-Lis se acalme..
-Nao! Eu quero saber agora! Todos me fazendo de trouxa !
-Ela é uma empresaria bem sucedida e pela carreira quando descobriu que estava gravida de você, quis abortar mas seu avô parterno pediu ela pra cuidar de você entao quando você nasceu foi morar com seus avos em nashville. Mas seus avos tiveram problamas grandes, faleceram e seus tios moram no brasil, entao eles te buscaram e como nao tinham condição de te criar a justiça colocou você em um orfanato aqui em SP.
-Porque nao me contaram?-Meus olhos lacrimejavam e eu tremia. Minha mãe nao me quis por causa de uma carreira, meus avos morreram, e por isso estou aqui.
-Lis meu amor, nao te contamos por isso mesmo, olha so pra você. Nos a amamos e isso que importa. -Eles estavam aos prantos e eu so queria saber mais dessa historia.

AdoptedWhere stories live. Discover now