× One ×

7.7K 573 194
                                    

E mais uma vez Jimin dormiu em cima de seus livros enormes de leis judiciais. Ele estava definitivamente cansado!

Havia passado o mês inteiro se dedicando para tirar uma boa nota na prova do final do quarto bimestre de seus 5 anos de direito. Sua paciência e ânimo haviam se esgotado, mas ele necessitava mais do que tudo ser um bom advogado! Jimin era a única salvação de seu pai! Apenas ele poderia tirá-lo daquela prisão onde o colocaram sem mais nem menos.

O pai de Park Jimin foi preso por possível assassinato e estrupo de uma estudante de 17 anos que era sua vizinha. Ele foi detido por um policial e detetive ainda no enterro da pobre garota. O homem nem se quer deixou informações sobre o por quê de estar sendo detido na hora! O homem apenas se apresentou e mostrou o mandato de prisão logo algemando o pai de jimin.

Se passou anos e nada foi resolvido, nem mesmo um dos melhores advogados da Coreia do Sul conseguiu ajudar o pai de jimin. Ele estava definitivamente entre a vida e a morte. O garoto se cansou de chorar todos os dias esperando que algo acontecesse. Estava na hora dele agir e terminar a sua faculdade de direito. Ele próprio o tiraria de lá.

Jimin foi acordado por um dos alunos imaturos de sua sala que jogou uma bolinha de papel em sua cabeça. Ele suspirou e olhou para cima vendo o seu professor com uma cara nada boa. Fodeu!

-- Desse jeito, park jimin, você nunca ira ajudar seu querido pai! Se continuar a dormir, eu mesmo farei questão de reprova-lo! Por mim, você nunca será um advogado.- disse o homem para jimin que apenas encarou o quadro.

-- Espero que você saiba que isso é errado. Você, como um professor de advocacia, deve saber que dizer o que está dizendo é errado!- Jimin disse ainda olhando o quadroEle sorriu de lado olhando para o seu professor que o olhava com certa raiva.-- Eu posso até dormir nas aulas, mas pelo menos irei ser bom o suficiente, melhor que os advogados que se diziam bons. Eu irei tirar meu pai da prisão!- ele disse sorrindo abertamente para o seu professor que bufou.

O homem iria revidar uma resposta mas foi interrompido pelo sinal que tocou. Jimin guardou suas coisas em sua mochila preta indo até a pequena lanchonete daquela Universidade.

-- Annyeong, ajhussi!- disse sorrindo abertamente para o senhor que vendia os lanches e etc.

-- Annyeong, jiminnie! Como foi tua aula hoje?- disse indo até a cafeteira azul .

Ele sabia que Jimin iria pedir um café. Ele sempre pedia café.

-- Cansativa.- falou olhando o chão por alguns segundos e ogo pegou o café da mão do homem.

Jimin se sentou em uma cadeira sozinho, mexendo em seu celular procurando qualquer coisa na Internet. Ele se levantou para jogar seu copo na lixeira e acabou esbarrando em um garoto, o que fez o celular e a câmera fotografia preta do rapaz caírem no chão.

-- Oh, me desculpa!- disse jimin tentando pegar a câmera, mas acabou pegando na mão do garoto.

Jimin tirou sua mão dali rapidamente olhando para o seu celular logo pegando-o e se levantando .

-- Ah...-o garoto de cabelos acinzentados suspirou e olhou para jimin.- Eu que tenho que pedir desculpa, estava meio.....Distraído.- ele disse mexendo em sua câmera.

-- Sem problemas.- ele disse sorrindo fazendo com seus olhos se fechassem.

Yoongi poderia jurar que estava olhando para a coisa mais fofo do mundo. Ele poderia.

--Me chamo Min Yoongi, e você?- disse voltando a mexer em sua câmera, fingindo não dar bola para a fofura do garoto.

-- Park Jimin.- disse, sorrindo novamente.

Yoongi passou a língua pelo seu lábio inferior e sorriu para Jimin, e finalmente achou o que queria em sua câmera. Estava verificando se nada havia quebrado ou simplesmente sumido. Ele tinha um verdadeiro amor por sua câmera e suas fotos, não podia simplesmente perder ou deixar quebra-la. Principalmente suas fotos com seus pais, se tinha uma coisa que ele mais admirava era ver sua família.

-- Uhn, desculpa novamente, até.- disse para o menor que assentiu.

-- Tome.- jimin colocou o dinheiro em cima do balcão e o homem sorriu para ele.- Que foi?

-- Você acabou de esbarrar em um dos cara do exército que tem cursos extras aqui, jimin.- disse rindo da cara assustada de garoto.

Exército?

[]

revisado+

Remember [myg+pjm] revisão+Où les histoires vivent. Découvrez maintenant