høur ø2

3.6K 465 1.7K
                                    

"Não existe elevador para o progresso com poços de preconceito"
LEUSSE, DE CHARLES

•••
Já tinham se passado uma hora e quinze minutos. Harper não ia aguentar mais só ficar batendo com os dedos no ritmo de alguma música aleatória que não saia da sua cabeça. Ela necessitava falar.

Sempre foi assim, desde criança. Harper Styles simplesmente detestava qualquer tipo de silêncio, almejando sempre manter uma conversa no ambiente. Isso parecia impossível com Lou, no entanto.

A menina gótica estava com os olhos azuis bem fechados, de maneira que Harper realmente pensou que estava dormindo. Até ela começar a se ajeitar demais, e sua respiração parecer forçada. Talvez ela estivesse acordada, afinal!

"Lou!" Harper murmurou ênfase, quase certa que a emo estaria acordada. Nenhum sinal. Harper começou a duvidar de sua certeza. "Lou?"

Passaram-se alguns segundos, até que um grunhido foi ouvido dos lábios rosados da moça. "Se eu me fingir de morta você vai embora?"

Harper ignorou a pergunta, animada que afinal não estava teoricamente sozinha naquele cubículo escuro e abafado.

"Cala esta boca. Vamos jogar um jogo! Eu to entediaaaada..."

Ela esperava um fora estilo "Foda-se", "Quem perguntou?" ou até mesmo "Vai jogar na pqp", mas Lou abriu um pequeníssimo sorriso cansado.

"Sorte sua que estou de bom humor e entediada.... Que jogo você quer jogar?"

Harper ficou extasiada. Não só com a repentina gentileza de Lou, mas também pelo sorriso lindo que tinha exibido. Nossa, se um sorriso desse já quase fez Harper desmaiar, imagina só um sorrisão com todos os dentes?

"20 perguntas! Eu faço uma pergunta, aí você e tals! Vai ser divertido." Ela acenava com a cabeça freneticamente. Lou revirou os olhos, com um meio sorriso nos lábios.

"Ugh. Ok. Você começa."

Harper já estava toda animada. Talvez não fosse tão ruim ficar presa naquela porcaria de elevador velho afinal. Tirando a falta de banheiros. E a falta de comida. E a falta de pessoas. E a falta de ar livre. E a falta de sinal. E a falta de sol.

Bem, ok, talvez não fosse pra tanto...

"Cor favorita?"

"Vermelho." Lou respondeu certeira, o que deixou Harper um tanto confusa.

"Na real? Não é preto?" Ela checou as roupas de Lou mais uma vez. Não tinha uma cor sequer que não fosse preta, cinza, branca ou metálica.

"Por que diabos ia sair usando minha cor favorita por aí? Guardo para momentos especiais." Lou respondeu, revirando os olhos novamente.

"Ok. Sua vez."

Lou nem teve que pensar. "Música favorita?"

"Iris do Goo Goo Dolls."

Harper nem curtia muito a banda. Ela sabia que essa música era um clichê. Mas o significado dela e tudo que tinha por trás... Ela sempre ficava emocionada ouvindo e cantava em alto bom som, quer estivesse no meio da rua ou em casa.

"Boa escolha... Achava que ia gostar de algo bobo, estilo One Direction."

Harper ficou ofendida. "One Direction não é bobo!"

elevator stories ⚢ fem!ls ❂ √Onde histórias criam vida. Descubra agora