Capítulo 12 - E agora, coração?

203 14 6
                                    


---

Só um segundinho para os reclames do plim plim.

  Começando aqui, a história vai ser postada junto com a do outro site, então não tem data marcada para sair! Só posso dizer que posto o mais rápido que posso! 

Com o recado dado, aproveitem a leitura! ^.^

--- 


Acordei assim que um trovão estremeceu todo o dormitório, me fazendo dar um pulo de susto. Era sábado pela manhã e o mundo parecia estar caindo do lado de fora da janela. Me espreguicei sem sair de baixo das cobertas, esticando meu braço o máximo que podia para conseguir pegar o celular em cima da escrivaninha. Estava um clima ótimo para ficar na cama. Vi todas as mensagens perdidas de Yang Mi do dia anterior, que eu não havia respondido no ônibus e ri sozinha. Ela amaldiçoou toda minha existência por não responde-la e logo depois mandava mensagens "gritando" e perguntando o que havia rolado entre eu e Jungkook assim que escutou as fofocas. Era hilária sua mudança de comportamento repentino, assim como eu. Acho que esse foi o motivo para nos darmos tão bem. Mandei uma mensagem para ela avisando que tinha acordado, e se nosso plano de sair ainda estava de pé, mesmo com toda essa chuva. Ela respondeu que não poderíamos sair para um lugar aberto no meio desse tufão, mas se eu quisesse, poderíamos ir ao shopping dar uma volta. Só pra não ficar em casa sem fazer nada. "Vamos aproveitar o final de semana! E você aproveita para me contar mais ainda os detalhes do que houve entre você e seu 'oppa'!" Ela tinha tomado a liberdade de apelidar Jungkook nas ultimas horas, já tinha ido de "Jeon" até "Kookiezinho", mas "Oppa" já era pegar pesado. Mesmo sabendo que era obrigada a chama-lo assim, por ser um ano mais nova que ele. Eu simplesmente não conseguia me acostumar com a ideia de chama-lo da mesma maneira que Ha Ni. Enfim, ficou decidido que nos encontraríamos no shopping mais próximo, que fica á algumas quadras da escola.

Me levantei da cama resmungando, não queria sair daquele lugar quentinho. Tomo um banho e me arrumo. Não fiz muita questão de me maquiar, passei apenas um lápis de olho e um rímel para realçar ainda mais meus olhos que pareciam gigantes perto de qualquer morador local. Em compensação tinha me vestido bem, com um vestido preto e minhas botas favoritas, além da meia calça, o casaco e as luvas por causa do frio. Uma coisa que eu gostava na Coréia, era que o estilo de roupa das coreanas era muito parecido com o meu. Mesmo nunca tendo saído, eu via como todos se vestiam bem quando passavam pelo dormitório e as pessoas que visitavam a escola vez ou outra. Sempre elegantes.

Peguei minha bolsa e meu guarda-chuva, saindo porta a fora. As ruas estavam cheias, mesmo chovendo. Checava o celular várias vezes em busca do mapa que Yang Mi tinha mandado para que eu encontrasse o lugar marcado. Conferi o horário: 12:28, ela já devia estar lá me esperando. Entro no shopping, olhando por todos os lados procurando pela amiga quando tomo um susto com alguém colocando as mãos em meus ombros e pulando.

—Finalmente! Estou morrendo de fome, vamos. –Ela me pega pela mão e começa a andar em direção à praça de alimentação.

—Oi pra você também! –Acompanho-a, rindo. O shopping não estava lotado, mas era claro que muitas pessoas haviam o escolhido como lugar de passeio nesse dia chuvoso.

Yang Mi escolhe onde iríamos comer, um restaurante de noodles especiais que ela adorava. Como nunca tinha comido fora, decidi experimentar. Realmente era muito bom, eles faziam tipo um "miojo colorido" com uns temperos muito gostosos. Eu só não esperava que fosse tão apimentado.

—Minha língua! –Exclamei enquanto colocava a mesma para fora e abanava com uma das mãos, Yang Mi ria. Peguei o copo de refrigerante ao lado da comida e levei a boca, mas com a língua dormente, acabei derramando um pouco em meu vestido. "Desastrada deveria ser meu nome do meio." Aviso para minha amiga que vou ao banheiro e me levanto, Yang Mi apenas assente com a cabeça, ainda rindo da situação. Entro no banheiro e vou até a pia mais próxima, molhando um pouco de papel na água para passar no vestido antes que o líquido secasse e ficasse grudento. Após alguns segundos esfregando, decido que já estava bom. Aproveito que estava no banheiro para fazer o que era preciso.

Assim que termino de esvaziar a bexiga, lavo as mãos e tranquilamente saio do banheiro, dando com a porta direto no rosto de uma garota que vinha na direção oposta.

—Oh, eu sinto muito! –Exclamei, levando a mão até minha boca, espantada. –Não foi minha intenção, desculpe. Não vi que tinha alguém do outro lado da porta. Está tudo be-... –A garota se levanta, mostrando sua face. Ha Ni estava com o nariz sangrando e sua expressão não era nem de longe uma das melhores. Ela fita meus olhos por alguns segundos enquanto tapa o nariz com uma das mãos.

—Sai da minha frente. –Ela me empurra para o lado, andando para dentro do banheiro com passos pesados rapidamente.


---

Olá, olá meninos e meninas!

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^

Mil desculpas por qualquer erro de português. Se notarem algum, me avisem por favor!
Um beijo e espero que apreciem a história! <3

Até o próximo Capítulo! ;D

Sério isso, coração?Where stories live. Discover now