ONE;...BEFOUR...

212 29 56
                                    

"Prazer, Louis Tomlinson."

"Música do capítulo."

"...🎵Nós éramos jovens quando
Te vi pela primeira vez
Fecho meus olhos e o Flashback
Começa
Eu estava ali de pé, em uma varanda
Ao ar de verão...🎵"

Love Story - Taylor Swift 🎤

169 dias antes

Pov.Skyle

Encaro a mim mesma no espelho, estou completamente nervosa, frustada e cansada, devo estar a tentar me arrumar a pelo menos 1h e 30, e não consigo achar algo minimamente "bom" para este jantar...

-O que acha desse?- Perguntei a Linsay- Minha melhor amiga desde sempre, ela suspirou e disse sem nenhum ânimo:

-Tá lindo.

-A verdade Jackson. -Eu a chamei pelo sobrenome.

-Essa deve ser a centésima vez que você me pergunta a mesma coisa. -Ela para e suspira novamente. -Está ótima Sky, não sei pra que tanto drama só por causa de um jantar! E além do mais, você devia se preocupar mais com os ensaios do grupo. -Completou.

Eu, Linsay e mais algumas meninas temos uma academia de dança, onde damos aulas á pessoas de todas as idades e também temos um grupo de dança que competem as vezes em campeonatos estaduais e nacionais, estamos ensaiando muito esse ano, queremos vencer e conseguir o prêmio pela primeira vez a academia.

-Esse não é um simples jantar, eu vou conhecer a família do Chris.- Ela revirou os olhos. -Você tá assim porque o Liam ainda não assumiu nada com você. Por falar nisso, quando vocês vão sair desse zero a zero?

-Boa pergunta, ele as vezes parece querer algo a mais, mas depois agente acaba brigando ficando na mesma. -Ela respirou fundo. -Acho que eu sou apenas uma distração pra ele.

-Nada a ver Linsay, o Liam te ama só ainda não admitiu pra ele mesmo. -Eu disse calmamente e ouvimos uma buzina.

-Ai meu Deus, ele chegou, tenho que ir. -Disse meio desesperada e me olhei pela última vez ao espelho, eu estava com um vestido azul escuro simples e uns saltos pretos, eu havia gostado daquele vestido mas ainda estava insegura e nervosa com tudo isso.

-Está bom mesmo? -Perguntei me virando pra ela. E ela revirou os olhos novamente.

-Está ótimo! Agora vai que o seu Boy Magia já deve estar te esperando.

- Ok Tchau! -Disse a rapidamente, desci as escadas e fui em direção a porta, ainda consegui escutar um "boa sorte" de Linsay, mais já havia saído.

Assim que abro a porta do carro do Chris vejo-o sorrir para mim e vir me beijar... um beijo calmo, suave e fofo...sempre amei seus beijos.

-Você esta linda! -Ele disse calmamente começando a dirigir.

-Obrigada. -Respondi simplesmente.

-Está nervosa?

-Muito! -Exclamei e ele riu colocando uma de suas mãos na minha perna e sorriu pra mim me transmitido segurança.

-Não precisa ficar nervosa amor, elas vão adorar você. -Ele disse o que me acalmou muito, Christian sempre teve esse efeito em mim.- Eu esqueci de dizer que meu irmão não poderá vir ao jantar hoje, ele estará trabalhando até tarde. -Ele termina.

Christian sempre me falou muito sobre sua família, e pelo que eu sei seu irmão Louis Tomlinson trabalha como fotógrafo em uma agência de modelos muito conhecida aqui em Londres e em toda a Inglaterra, ele tem 24 anos mais mesmo assim ainda mora com a mãe e as irmãs, assim como o Chris diz, eles gostam de continuar com a família, o que eu acho super fofo, Chris também tem mais 2 irmãs a Charlotte e a Phoebe, ambas ainda estudantes pois são menores e segundo o Chris, são bem simpáticas, tem também sua mãe Johannah que ele vive me falando sobre o quanto a ama e sobre o quanto ela queria que ele fosse médico com ela, e Chris quis da-la esse orgulho além de gostar muito de medicína, ele já esta no último ano da faculdade para ser pediatra, pois ele sempre gostou de crianças.

Amazing// L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora