A partida

28 2 6
                                    

Não teria mais como fugir a dois meses me formei com louvor na High School e estava na hora de seguir em frente, claro que seguiria os passos do meu pai e da minha mãe que se formaram na Venon University, por esse motivo não teria escolha se não cursar administração, além de tudo era o curso que me ajudaria a assumir empresas do meu pai um dia.

-Acorda príncipe ta na hora, logo terá que estar no campus.

Minha mãe, falar dela é difícil porque pra mim ela é perfeita, puxei o sorriso dela com certeza é pessoa mais ponderada e incrível da face da terra, mas é ciumenta além da medida e não queira ver ela irritada, tenho certeza que ela pode causar um terremoto se for assim.

-Bom dia mãe, já to levando.

Já vou me levantando rápido indo direto ao banheiro, lavar o rosto escovar os dentes e desço abraçado com ela.

Na parte de baixo da casa já se ouvia as vozes alucinantes do dia a dia, quando chegamos a cozinha o ritmo era frenético e engraçado, Louise e Liam brigavam pelo cereal de chocolate e Cristal esperava papai lhe entregar o pão quente  pra ela, assim que chegamos meu pai vem me abraçar.

-E aí filho preparado pra mais nova aventura da sua vida?

Meu pai, ele era muito legal apesar de trabalhar muito, muito mesmo ele sempre foi presente na nossa vida, lembro que ele e a mamãe sempre sentavam a mesa pra ver nossos cadernos e nos meus jogos quando ele não estava presente minha mãe gravava pra ele assistir tudo.

Ah é esqueci de contar sou jogador de futebol americano, minha posição era de Quarterback, melhor dizendo um lançador, assim como meu pai foi um dia, mas voltando.

-To ansioso pra dizer a verdade

Pego uma uma maçã em cima da mesa pra comer, beijo o rosto do meus pais e dos meus irmãos, éramos uma família unida e eu tava com um aperto no coração por ter que deixa - los já que era o mais velho era o primeiro a deixar a casa.

Lou era a mais apegada a mim e tava me olhando com aqueles olhos lindos e parecia que ia chorar, aquilo partia meu coração, mas eu tinha prometido falar com ela todos dias por skype e o campus não era tão longe assim, ela levanta e se joga nos meus braços.

-Lembra que você prometeu que ia falar comigo todos os dias, você jurou Ant não pode deixar de cumprir

-Eu vou cumprir maninha, todos os dias as 19:00 horas estarei com você okay, não apronte nada e nada de eu voltar e você estar namorando.

-Você não pode namorar ta me ouvindo Antony Frontier Tolkin, não quero noras ta entendido?

Já falei que minha mãe é ciumenta? É eu falei

-Ta indo lá pra estudar e vou falar com você todos os dias também.

Seria de lei ligar pra eles todos os dias, até porque sentiria uma falta enorme.

-Cara aproveita as festas dizem que lá tem as melhores do mundo, pega muitas gatas aproveita enquanto eu não chego porque ano que vem só vai dar eu lá.

Todos rimos Liam é muito engraçado não tem como não rir, meu irmão era parecido comigo, só que menor não gostava de esportes.

Nesse momento em que riamos  descontraídos sinto alguém me escalar literalmente, dou um sorriso aberto e seguro a pequena Cristal subir no meu colo e me entregar um desenho nele tinha uns bonequinho alto e uma menor.

-Pa vx lembai di mim

Quando olhei pra ela eu desabei, estava forte até agora, mas aquela pequena sempre sabia onde me tocar, abraço ela apertado e quando olho estão todos chorando com um sorriso no rosto.

-Podem parar de chorar eu venho pra casa todos os feriados não se preocupem okay?

Todos acenaram com a cabeça e logo tudo volta o normal tomamos o café e logo começo a carregar as caixas pro carro, passei quase a manhã toda carregando as coisas e ouvido minha mãe perguntar se tinha pego tudo, quando chega a hora de partir é difícil não ter aquele nó na garganta e um calafrio na espinha, beijo e abraço a minha família bem demorado, entro no carro e olho pra minha casa por um longo período de tempo antes de sair aquele sempre seria meu lar a grande casa branca com o jardim impecável, mas agora partiria pra grande aventura chamada faculdade.

Simplesmente AntOnde histórias criam vida. Descubra agora