Capítulo 4 - Rafael

433 38 10
                                    

Atenção!

Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.

O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.

***


Olhei para Alice, vendo como fios vermelhos grudavam em seu rosto, provocados pelo suor, e voavam ao redor dele com a brisa da noite.

As noites de verão eram típicas de serem quentes em nossa cidade; a falta de sol não fazia nada para esfriar um pouco a temperatura, e era normal que qualquer um de nós estivesse levemente suado. Porém, de alguma forma, o semblante suado de Alice parecia incrivelmente sexy.

Ela afastou os fios de seu rosto, colocando-os atrás de sua orelha.

- Rafael? O que foi? - preguntou ela, seus olhos correndo para a portaria da boate e voltando para mim.

- Ahn... - eu limpei a garganta, repentinamente sentindo algo me atrapalhar a fala. Era estranho estar assim, sozinho com Alice novamente. - Estava pensando se poderíamos dividir o táxi, já que vamos para o mesmo lugar.

Seus olhos verdes cresceram um pouco quando ela arqueou as sobrancelhas ruivas.

- Ah... Bem, claro. Com certeza. - disse ela assentindo rapidamente.

Eu sorri.

- Legal.

Alice sorriu de volta para mim, e nesse momento o táxi parou ao nosso lado. Indiquei para que ela entrasse e segurei a porta por alguns segundos, até ter certeza de que Selena estava vindo, e entrei no carro.

- Que bom que aceitou! - disse Selena, sentando ao meu lado no banco de trás, me deixando no meio das duas. - Meus pés estão me matando! E estou mais do que pronta para continuar nossa diversão em casa.

Selena sorriu para mim, colocando sua mão em minha coxa.

Retribui o seu sorriso, passando meu braço ao redor dela. Contudo, não me passou despercebido a careta que Alice fez quando Selena entrou no carro.

Por acaso ela esperava que eu fosse sozinho com ela para casa e deixasse minha namorada sozinha em uma boate? Oh, com certeza não! Eu cuido do que é meu, e admito que às vezes possa até ser meio possessivo.

- Além disso, é melhor descansarmos um pouco para amanhã. - disse Selena, se inclinando para ver Alice, e então soltou uma risadinha, me lançando um olhar malicioso. - Quero dizer, alguns de nós vamos descansar. Eu ainda vou ter algumas horas de diversão.

Eu soltei uma risada. Selena adorava me atentar em público. Era como um jogo entre nós. Mas não pense que o que ela falava era mentira. Eu planejava mesmo ter mais algumas horas de diversão. Sempre que bebia ou dançava, ficava agitado por algum tempo, e eu tinha que extravasar essa energia de alguma forma, não?

Alice se remexeu no banco, o que fez sua perna parcialmente nua encostar-se à minha, e eu notei como ela pareceu ficar inquieta com isso, cruzando os braços sobre o peito e tentando ao máximo não encostar em mim.

Achei aquilo estranho. Até parecia que eu tinha algum tipo de doença, que só relando em mim ela iria se contaminar.

De pirraça, aproveitei uma lombada para fazer minha perna ir contra a dela novamente. Ela fez uma careta, se remexendo novamente no banco, quando o tecido de minha calça fez um pequeno atrito em sua coxa desnuda. E, quando o taxi passou por baixo de um poste de iluminação, percebi que a pele de suas pernas estava arrepiada.

INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)Where stories live. Discover now