Six

612 68 81
                                    



                             liars
                          ( Louis )



Sua bebiada descia queimando-o por dentro, descia armagamente, dava para ver pelo seu rosto.

Louis acabara de ver Harry deitado ao lado do Niall. Ele só queria esquecer. Era o necessário para que ele não fizesse nenhuma besteira contra o cacheado. Ele não queria o magoar de novo.

O moreno estava se sentindo um completo de um babaca, ele não queria ter agido de forma inconsequente com o Harry. Mas ele estava frustado, ele não sabia por quê Harold havia feito aquilo com ele. A verdade é que ele não sabia como reagir, ele sabe que ele sente algo diferente pelo encaracolado e, depois de vê-lo deitado com o louro, achou que o tinha perdido completamente.

Louis pediu mais uma bebida e rapidamente a bebeu, sentindo a descer queimando-o novamente.

O moreno percebeu que ja era tarde e decidiu retirar-se so bar em que estava. Louis não conseguira nem ficar de pé, mas fez um grande esforço para sair de lá.

Louis passava esbarrando em todos, ele estava muito embreagado. Então ele esbarrou em um cara de cabelo raspado, com jaqueta de couro e uma blusa branca, escrita " new city, new world. I hate that."

- Você não esta me vendo?- O moreno perguntou irritado ao Louis.

- Vai se foder, não enche meu saco, seu merdinha. - Ao ouvir isso, o moreno deu um soco no queixo de Louis e o mesmo, segurou na jaqueta do moreno a sua frente e deu-o uma cabeçada.

- Seu merda.- Alguns caras seguraram Louis e o juntaram. Sorte do moreno, que Zayn chegou na hora, separou a briga e o tirou do local.

- O que você estava pensando?- Zayn sentou-se do lado de Louis no meio fio da rua.

- Niall...- Louis engoliu e tentou prosseguir a falar, ja que estava com a boca toda fudida..- Eu vi Niall, deitado na cama do Harry.- O moreno olhou para o amigo e cerrou seus punhos.- Eles estavam nus, Zayn.

Zayn fechou seus olhos e as lembranças de tudo o que o louro tinha o dito veio a tona. O moreno agora deixara uma lágrima de raiva e dor cair de seus olhos. Exatamente uma lágrima. O mesmo respirou fundo e abriu os olhos.

Ele foi com tudo pra cima de Louis. Zayn o porrou até arrancar sangue do nariz do moreno.

- Z-Zayn, calma, sou eu, Louis.- O moreno gritava desesperado para o amigo.

Zayn encarou Louis em seus olhos. Ele não sabia o que tinha passado-se  em sua cabeça.

- Calma cara, o que foi isso? - Louis perguntou encolhido com receio de que Zayn acabasse com ele.

- Me desculpa cara.- Zayn sussurrou, virou as costas e saiu andando sem mais nem menos.

Louis continuou em tacta. O moreno estava paralisado com a atitude do amigo. O que houvera acontecido com o amigo dele?

O moreno mal conseguia levantar-se do chão. Assim que conseguiu foi andando em passos lentos mas de extrema dificuldade para sua casa. Louis estava bastante machucado, além de ter sido machucado por aqueles idiotas, foi machucado pelo seu melhor amigo. Que ótimo.

Os olhos de Louis estavam completamente rochos, ele mal estava vendo o caminho, mas aos poucos, ele estava perto de casa.

- Louis! - O moreno ouviu uma voz familiar vinda da sua frente.

Louis que se encontrava a olhar para o chão, agora olhara reto e viu que Harry estava a alguns passos de distância de você.

- Harold? - Louis chamou pelo garoto.

O moreno se arrastou em direção ao cacheado. O sentimento que crescia em sua barriga era único. Ele nunca houvera sentido.

Louis começou a ver tudo embaçado e a imagem do garoto a desaparecer vagarosamente no ar.

- HARRY, VOLTA, POR FAVOR! - O garoto gritou com esperança de não ser apenas coisa de sua cabeça.

Sua respiração agora estava pesada. Em todos os cantos Louis via a imagem do cacheado e, os barulhos em sua cabeça diziam:

- Você me perdeu, Louis.- A voz do Harry ecoava na cabeça do moreno.

- NÃO!- Louis gritou e caiu na rua que estava úmida.

Louis parecia estar atormentado. Ele não sabia o que fazer, ou como levantar e pedir ajuda. A rua estava deserta e a única coisa que Louis sabia fazer, era chorar desesperadamente.

- Louis?- Uma voz familiar o chamou e dessa vez, Louis sabia que era real.

Sua franja estava caida em seu rosto e seus lindos olhos azuis a olhar para baixo. Seus dedos agora brincavam com um grão de areia. Louis estava confuso, seu desespero era certo.

- Por quê você está a fazer isso comigo, Harold? - Louis continuou o que estava fazendo. Ele não se deu ao trabalho de olhar para o encaracolado. O moreno estava acabado.

- V-você fez isso com você, Louis.- Harry. responde-o em baixo tom.

- Talvez eu tenha feito...- Louis agora abraçou seus joelhos, ainda de costas para o cacheado.

- L-Louis, e-eu não sou o que v-você pensa.-Harry tentou explicar-se mas o moreno o interrompeu.

- Você é gay! - Louis gargalhou ainda bebado.

O encaracolado sentiu seus olhos arderem. A última coisa que ele queria, era chorar agora. O cacheado manteu-se em silêncio.

- Você não gosta da Charlotte e você dormiu com o Niall.- Louis ergueu forças, levantou-se e virou de frente para o seu amigo, o encarou no fundo dos olhos e disse.

- Você é um mentiroso, isso que você é.- Harry olhava para Louis fixamente. Aquelas palavras doeram mais do que qualquer tapa.

Louis com toda dificuldade passou pelo o Harry, esbarrou nele e continuou a andar o caminho de casa.

Harry sabia que ele não estava sendo honesto. Ele dava toda a razão a Louis. Era hora dele acabar com isso de uma vez.












About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora