❀ 5.9 ❀

4.2K 228 159
                                    

Sammy

Chegamos ao hospital mais rápido que o the flash. A Barbara foi o caminho inteiro chorando, preocupada com a Lore. Eu e Nate não estavamos muito diferentes dela. O pessoal queria vir junto mas não queriamos deixar eles mais preocupados, então falamos que depois iriamos ligar pra eles.

Eu não gosto de hospitais. O branco em todos os lados me da dor de cabeça. Ver aquelas pessoas chorando sem consolo por terem perdido alguém que ama, me deixava mal. E hoje eu estou assim, igual elas. Não que a Lorena tenha morrido, mas saber que ela está dentro de uma sala e eu não poder fazer nada... Isso é destruidor.

- Vocês são os familiares da senhorita Lorena Maloley ? -vum médico veio nos perguntar.

- Sim, eu sou o irmão mais velho dela. -Nate falou.

- Ótimo. Então, as noticias que eu tenho não são muito boas. Sua irmã está em coma. Ela se machucou muito e bateu a cabeça com força na hora do acidente. Não sabemos ainda se ela pode sobreviver porque ela está reagindo aos remédios, mas pode ser de uma forma boa ou uma forma ruim, eu sinto muito. - o médico falou e saiu.

Eu chorei. Chorei por ter saído daquela mesa. Chorei por ter reecontrado aquela menina. Chorei por ter beijado ela, por mais que não foi minha culpa. Chorei por ter deixado a Lorena ir embora. Chorei por tudo. Tudo parecia estar desabando aos poucos, e eu não podia fazer nada pra mudar isso.

- Calma Sammy, ela vai ficar bem. - Babi falou me abraçando. -bEla é forte.

- E se ela não ficar?

- A esperança é a ultima que morre Wilk.

Lorena

Nunca pensei como morreria. Afinal, eu tinha apenas 18 anos, não estava preparada para morrer tão cedo. Aliás, acho que nunca estamos preparados pra morrer. Mas a vida é assim, sempre temos que estar preparados pra tudo, pois nunca sabemos quando/o que vai acontecer. E a morte é assim, simples, como dormir e não acordar mais... A vida é mais dificil.

Lembro de ouvir passos até a minha cama, e a cadeira ao meu lado sendo puxada. Lembro da sua mão tocando a minha, eu consegui sentir aquilo. Ele estava ali, chorando, me pedindo desculpas, falando o quanto me amava e, pedindo pra eu não partir, não deixa-lo. Mas é uma coisa inevitavél, eu não queria ir, queria ficar. Mas parece que o meu cerebro e o meu coração não estavam colaborando comigo. Apesar de estar ligada á todas aquelas maquinas, o ar parecia faltar. Meu peito doia, e aquele bip ficava cada vez mais fraco. O meu coração parecia diminuir os batimentos a cada minuto... Eu estava indo.

Sammy

Já se passavam das 3:00 da manhã. O baile já havia acabado, então o pessoal estava tudo aqui. Deixaram a gente visitar a Lorena. As meninas foram primeiro, depois o Johnson, Gilinsky, Kenny, Nate e por último eu. Mas não podiamos ficar lá por muito tempo já que ela estava em observação.

O relogio marcou 3:15 e aquele mesmo médico se aproximou. Ele veio com um olhar triste e vazio. Já imaginava o que ele iria falar, mas não queria ouvir.

- Amigos e familiares de Lorena Maloely ? - ele falou e nos levantamos. Todos com um olhar de esperança, mas eu não, eu já estava sentindo o que viria. - Eu sinto muito mas... Ela não resistiu...

Message ❀ || sammy wilk [editada]Where stories live. Discover now