Dia da mãe & filha

2.2K 164 47
                                    

Acordo pela amanhã e não encontro Christian ao meu lado, isso significa que ele já deve ter ido... Ido para longe de mim, confesso que já estou com saudades. Olho para o lado e vejo uma pulseira ao lado de um papel em cima da comoda, me ajeito na cama e pego ambos os dois. A pulseira é de ouro sem pingentes, é básica porém muito bonita, olho para o papel e percebo que foi Christian que escreveu.

" Espero que tenha gostado da pulseira lhe comprei. Mesmo dormindo com você e observando você dormir antes de pegar meu vôo, confesso que já estou com saudades! Logo estarei de volta, prometo. Com amor, Christian"

Quase me escapa uma lágrima mas me contenho a tempo, dou um beijo no bilhete e o coloco em cima da comodo e logo em seguida me dirijo ao banheiro pois prometi a minha mãe que teríamos um dia daqueles de mãe e filha que não tínhamos a muito tempo.

Saio do banheiro e vou até o closet escolher uma roupa confortável pois o dia hoje está abafado e resolvo por um shortinho e uma blusa branca básica. Desço as escadas e vou até a mesa tomar café e encontro minha mãe lendo jornal uma coisa que eu acho muito estranha pois ela nunca lê o jornal a não ser que algum rico está solteiro no mercado.

- Bom dia Dona. Carla, está lendo jornal? Qual é a bomba dessa vez, Obama está solteirão ? - Falo e não me contenho em dá uma risadinha e pelo visto ela também não.

- Bom dia querida, não deveria brincar com isso quando é seu namorado que está na capa de braços dado com uma moça muito bonita - Ela vira o jornal para que eu posso ver, mas sinceramente preferia não ter visto pois meu humor mudou em questão de segundos

- Bom dia querida, não deveria brincar com isso quando é seu namorado que está na capa de braços dado com uma moça muito bonita - Ela vira o jornal para que eu posso ver, mas sinceramente preferia não ter visto pois meu humor mudou em questão de s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não precisa fechar a cara querida, você é mais bonita que ela e Christian nunca iria trair você, ah não ser... Que apareça uma Carla na vida dele - Rimos juntas. Minha mãe sabe muito bem como fazer um homem rico comer na sua mão, um deles é meu pai que caiu ao seus encantos.

- Cadê meu pai?

- Saiu cedo para ir ao escritório, disse que precisava resolver algumas coisas por la e que voltaria tarde, mas não me importei pois hoje é todo nosso meu bem. - Dou um sorriso meio torto.

- Pulseira nova? Quem deu a você? - Carla pergunta enquanto dou um grande e saboroso gole no meu chá preferido " Twinings English Breakfast" o melhor que já experimentei.

- Christian me deu hoje de manhã antes de ir.

- Ele tem bom gosto. - Não sei se essa resposta da minha mãe teve duplo sentido

- O que você quer dizer com isso ? - Pergunto e percebo um pequeno sorriso no canto do seu lábio

- Nada querida, é melhor irmos para aproveitar bastante o dia. - Nos levantamos da mesa e vamos em direção ao carro.

- Onde estamos indo? - pergunto curiosa

- Ao shopping, você está precisando comprar roupas novas meu bem e também precisamos comprar sua roupa para a festa Gala que vai ter semana que vem. - Reviro os olhos porque não curto muito ficar batendo perna em shopping.

Cinquenta tons mais jovemWhere stories live. Discover now