Capítulo 36

26.4K 1.9K 251
                                    

LUA


— Me responde uma coisa por que estão todas de cheerleader dos Dallas Cowboy para uma lavagem de carro? — quis saber Jake invadindo meu quarto e se jogando na cama.

Estou na penteadeira terminando a minha maquiagem a prova d'água e as meninas estão nos cabelos uma pranchando e a outra enrolando. Não sei por que essas duas estão gastando tanto tempo no cabelo já que tudo que fizeram vai por água abaixo assim que chegarmos na oficina do Nash.

— Eu achei que seria super legal. — diz Dri animada largando o babyliss e pegando o spray fixador. — Super adoro os uniformes delas e como estamos no Texas... Vai cowboys!

— Minha querida Dri você sabe que existe outros times no estado do Texas? Dallas Cowboy não é o único existente. E antes que sua cabeça fique confusa não existe um time por estado o Dallas Cowboy é somente mais um time só que da cidade de Dallas, entendeu?

Dri fica calada tentando digerir o que ouviu. Minha amiga não era burra apenas não entendia porra nenhuma de futebol americano por mais que tentamos explicar, ao contrario da Nette que era uma especialista tudo por conta de um carinha que jogava depois que conseguiu o que queria no fim acabou gostando do esporte. Eu sabia somente o básico já que nos jogos que ia eu passava a maior parte do tempo apreciando os traseiros dos jogadores naquelas calças mega justas do que no placar.

Sério amava imensamente apreciar aqueles belos exemplares físicos correndo no campo, principalmente quando eu escolhia o meu jogador preferido por sua bunda esplendidamente maravilhosa.

Nossa aí que calor!

Inclusive eu tenho uma gaveta intitulada "bundalícias do futebol" no meu guarda roupa cheia de camisas de times. Tudo isso por causa do Jake que no meio do segundo tempo como ia atrás de comida sempre fazia questão de passar numa das lojas dos estádios somente para comprar uma blusa do jogador bundalícia para mim guardar de recordação. No começo ele fazia isso só para zoar com minha cara mas hoje em dia faz por que sabe que coleciono as suas camisas presentes. E antes que pergunte eu não tenho time preferido. Eu somente gostava de "assistir" como sabem.

Teve até um tempo que tive um pequeno rolo com um dos bundalícia. Uma pena que o cara para meu desespero falava demais, pouca atitude e no fim quando o ataquei vi que não beijava lá essas coisas.

Tão bonito, mas decepcionante!

— Já tô confusa, Jake.

— Dri os times são...

— Aí Meu Deus! — berrar Nette chamando a atenção de todos. — Não posso acreditar que a quentura da prancha derreteu minha nova unha. Olhem isso, meninas.

Ela mostrar a unha com a ponta derretida. Sinto uma dor ao ver o estrago. Nada pior do que quebrar uma unha ou até mesmo as novas unhas recém adquiridas no salão sofrer um atentado.

— Sério isso? Pra quer todo esse drama? — resmunga Jake.

— Cala a boca! — todas mandando ao mesmo tempo.

— Caralho! Só não arranque meu pau. — ele zomba pegando seu celular.

— Bem que a manicure te falou para hoje não aproximá-las de algo muito quente. — diz Dri se esquecendo dos times de futebol.

— Eu completamente esqueci. E agora o que faço?

— Que tal relaxar? — não conseguindo se manter calado Jake volta. — Vai dar tudo certo, Nette.

— Não dá para relaxar, Jake. — ela rosna. — Minha unha nova se foi.

— Mas tenta relaxar. — ficamos uns segundos em silêncio. — Está melhor?

Laçada Pelo CowboyWhere stories live. Discover now