Capitulo 35

901 100 10
                                    

Oi minhas lindas tudo bem? Meninas, obrigado pelos comentários tipo, eu ri muito e agradeço a todas por estarem lendo essa obra! Obrigado vcs sao demais 😘😘😘😘👏👏👏☝👑

Musica acima: "Down" Jason Walker.

****************★*********
Já faz tres dias que eu estou sem falar com Julian, suas palavras ecoam na minha mente e sinto uma vontade incontrolavel de chorar quando lembro, e claro... ele fica andando pra cima e pra baixo com a maldita que causou tudo isso, mas quer saber? Eu nao vou facilitar pra ele novamente, ele vai provar do proprio veneno, eu fui boa demais, atenciosa demais mas ja ta na hora dele se tocar, eu nao vou pedir desculpa, e se ele espera que eu o faça, que espere deitado num divã.
Hoje e a festa de noivado dos nossos pais, eles alugaram um espaço para acomodar os convidados, infelizmente meus parentes não puderam vir, minha avó ficou muito feliz quando soube que sua segunda filha iria se casar e ela aprovou o Lucian, e prometeu que viria pro casamento.
Me olho no espelho e vejo não uma garota, mas sim uma mulher que ja é crescida o suficiente, não a criança que Julian me chamou.
Estou em um vestido vermelho, e quase um simbolo representando meu temperamento, ele me conheceu assim, então ele vai ter que me aceitar assim.

Estou em um vestido vermelho, e quase um simbolo representando meu temperamento, ele me conheceu assim, então ele vai ter que me aceitar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vejo o resto da família reunida pra seguir pro salão. Mamãe esta vestida em um vestido de festa branco já que ela e a noiva.

 Mamãe esta vestida em um vestido de festa branco já que ela e a noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Heloísa, num vestido verde que combina com a cor do seus olhos.

 percebo o olhar admirado  de Julian mas quando eu o olho, ele desvia porque nois dois somos orgulhosos demais pra pedir desculpas, Cecilia a "putiane" apelido que eu e Helo colocamos esta num vestido amarelo curto, parecendo uma espiga de milho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

percebo o olhar admirado de Julian mas quando eu o olho, ele desvia porque nois dois somos orgulhosos demais pra pedir desculpas, Cecilia a "putiane" apelido que eu e Helo colocamos esta num vestido amarelo curto, parecendo uma espiga de milho.

 percebo o olhar admirado  de Julian mas quando eu o olho, ele desvia porque nois dois somos orgulhosos demais pra pedir desculpas, Cecilia a "putiane" apelido que eu e Helo colocamos esta num vestido amarelo curto, parecendo uma espiga de milho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos reunidos, seguimos pro salão, eu vou no carro com minha mãe, Lucian e Helo. Julian vai em outro carro com Ceci e sua tia e avo enquanto os primos e tios vão em outro carro. Chegamos no salão e vejo Vic, Alex e Caio, que sorri pra Helo que retribui o sorriso, Vic esta em um vestido rosa bebe longo colado ao seu corpo.
-hey pessoal ! Os cumprimentos e recebo elogios pelo vestido.
-miga ta chique ein?
-Só hoje Vic, só hoje. Digo e sorrimos.
A festa continua, dancei com varias pessoas, inclusive com o noivo, mas não com meu namorado e esse pensamento me entristece mas me reponho rapidamente não deixando a tristeza tomar conta de mim em um dia tão especial pra minha mãe.
Vejo a avó de Julian se aproximar, e vejo Julian saindo com a "Ceci Putiane", tento disfarçar a tristeza que aquela cena me causa e a avó de Julian se senta.
-nunca pensei que fosse ver meu menino tão feliz depois do que aconteceu. O amor pode chegar de diversas maneiras pra gente, quando a gente menos espera então... acontece. Então minha querida, não deixa o orgulho de vocês dois colocar acidez nesse amor, abra mão do seu orgulho e converse com ele, se acertem e sigam em frente tudo bem? Ela levanta e sai pra conversar com seu filho.
Penso um pouco no que ela me disse e respiro fundo, ela tem razão... as vezes temos que abrir mao do nosso orgulho de vez em quando.
Saio pelo mesmo lugar que Julian e Cecilia passaram e quando chego lá, é pra vê a cena que quebrou literalmente meu coração. Julian e Cecilia se beijando, sinto náuseas, minha garganta fecha e a dor no meu coração e dolorosa demais. Julian a empurra e então me vê, ele fica pálido.
-Alana eu posso explicar... eu...
Mas não dou chance pra ele falar, saio correndo o mais rápido possível, e nem sei como não cai no salto alto que eu estou usando, ando pra minha mãe que esta cumprimentando os convidados, dou um respiro tremulo e me aproximo.
-mamãe? Ela vira rapidamente e a atenção dos convidados esta em mim
-Sim querida?
-Eu não estou me sentindo bem... você pode me dar a chave do carro pra eu ir pra casa... por favor? Olho suplicante pra ela, e ela compreende meu olhar, sabe que eu não estou bem emocionalmente e sei que vai querer conversar comigo depois. Ela abre a bolsa e pega a chave.
-tenha cuidado... ela me diz e aceno que sim e me despeço dos convidados e me encaminho pra Helo rapidamente.
-Helo, alerta vermelho. Esse e o nosso código de quando algo não vai bem, ela se despede de Caio e eu me despeço dos outros dizendo que eu não estou bem e saímos em direção ao carro.
-você dirige, não to com condição de faze-lo. Ela liga o GPS e seguimos pro transito.
-O que houve? Você não esta bem, e por causa do Julian,?
-Ele... ele estava ... ele beijou ela Helo. Minha voz quebra na ultima parte e lagrimas caem em torrentes pelas minhas bochechas,borrando a maquiagem, meu celular toca e vejo o nome de Julian na tela e o ignoro.
-Maldito filho da mãe, como ELE se atreve! Como ELA se atreve! Aquela puta eu vou acabar com a raça dela e tirar aquele cabelo platinado falso! Helo esbraveja furiosa enquanto minhas lagrimas caem, e então eu começo a soluçar, meu peito doí, minha garganta tem um no e eu só quero chegar em casa e me enrolar em uma bola e chorar toda a dor, raiva e magoa que estou sentindo agora. Paramos no sinal da avenida principal, Helo esta nervosa, ela nunca tinha me visto assim.
-baby calma... eu odeio te ver assim Alana, droga amiga! EU vou matar aquele idiota.
Meu celular toca de novo e eu o ignoro, não quero falar com ninguém hoje. O sinal abre e Helo segue mais do nada sentimos um impacto do meu lado, sinto o carro virar de uma vez e ouço gritos, não sei se é meu ou de Heloísa, bato a minha cabeça com força e vejo prontos pretos na minha vista e sou ouço.
-SOCORRO! A escuridão me toma.

Trecho da Musica

Eu não estou pronto para esquecer

Porque então eu nunca saberia

O que eu poderia estar perdendo

Mas eu estou sentindo falta de muita coisa

Então, quando é que eu desisto

Do que venho desejando?

*******★*********★**************
Ai meu coração de gelo!
Gente, sofri escrevendo esse capitulo pq doeu oh... e agora? O que vai acontecer? Como Julian vai receber essa noticia? Ah... só próximo capitulo.
Gostaram? Então deem a estrelinha e comentem o que acharam do capitulo de hoje.
Beijos de uma perigotica louca que quase mata personagem kkk 💋😂😂😘

Princesa De Óculos Onde histórias criam vida. Descubra agora