Notas iniciais do capítulo
Título: Role Playing
Autor: Kaline Bogard
Day 12: Making out
Genero: humor
Aviso: hum... vergonha alheia...? Linguagem imprópria
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Capítulo especialmente dedicado ao Edy. Muito obrigada pelo carinho e pela recomendação! Eu fiquei muito feliz, viu? :3
Adivinhem? Não foi betada! Yey!----
– Stiles, essa é a pior de todas as idéias que você já teve!
– Não é não, Scott...
– Stiles...
– Scott?
– Eu acho que...
– Não acha nada! Apenas me ajuda, okay?
– Mas Stiles...
– Cara, você não é meu amigo?
– Sou, mas...
– Não. Você é meu melhor amigo. E eu preciso de ajuda!
– Stiles deixa eu dizer que...
– Que dizer nada! Vai fazer ou não vai?
– Me escuta, cara... eu preciso avisar...
– Não precisa avisar nada! Santo Deus, eu estou implorando sua ajuda! Não é nada tão difícil assim, okay?
– Stiles...
– Por favor, bro.
– Stiles... me esc...
– POR FAVOR! Quer que eu me ajoelhe? Eu ajoelho!
– Ta bom, porra. Eu faço isso!
Um sorriso enorme iluminou a face de Stiles, que esfregou as mãos de contentamento e foi sentar-se na cama. Ele estava no próprio quarto, junto com o melhor amigo Scott McCall, tentando convencê-lo a por em prática uma idéia que o jovem humano tivera.
– Obrigado! Obrigado, cara.
– Ta, ta. Como vai ser?
Stiles passou a língua pelos lábios e olhou em volta.
– Acho que você pode ficar em pé ali – apontou a porta – E tente entrar no personagem, okay?
Scott obedeceu.
– Aqui...?
– Isso, perfeito. Agora faça uma cara de mau. Lembre-se: isso é como um jogo de RPG, você é o Derek, um lobisomem muito mal humorado. E eu vou ser o Stiles. Pronto...?
Scott respirou fundo e balançou a cabeça.
– Pronto, vamos lá.
– Okay – Stiles moveu-se desconfortável – Derek... obrigado por ter vindo aqui...
– Por nada...
– Cara! Eu acho que o Derek de verdade não ia responder ao meu agradecimento...
– Foi mal. Fala de novo.
– Okay. Derek, obrigado por ter vindo. Eu preciso dizer algo pra você. Hum... eu... eu...
– Para de enrolar e fala logo, garoto – Scott resmungou engrossando um pouco a voz e estreitando os olhos – Não tenho tempo a perder.
O filho do xerife arregalou os olhos de leve, surpreso com a atuação.
– Scott, isso foi muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...