1. Vidas Duplas

2.2K 106 2
                                    

Acordo com o sol a bater-me no rosto, (sim porque o sol agora tem autorização para me bater com os seus raios ultravioleta na cara), são seis e meia da manhã e as minhas aulas começam às sete! Levanto-me com remela nos olhos e sem as calças do pijama vestidas, como me acontece sempre que acordo (até hoje ainda não entendi como é que raios as calças do pijama me saem quando estou a dormir), o meu pai não está em casa...é bastante agradável não ter aquele prevertido sanguinário ao pé de mim.
Yah... O meu pai é um mercenário, um anti - herói, um vilão, ou o que lhe quiserem chamar.
O nome dele é Wade Wilson mais conhecido como Deadpool.
Sim sou filha do Deadpool, ando na escola, tenho 16 anos, gosto de ouvir música, sou prevertida (totalmente culpa do meu pai), não tenho fator regenerativo ( disto tenho a certeza porque já me cortei com uma faca e o meu braço não se regenerou) e gosto de salvar pessoas ou matar se necessário, aprendi com o Deadpool a defender-me e a lutar, uso um fato parecido com o dele, duas adoráveis Katanas e outras armas, tenho cabelo negro, olhos azulados, chamo-me Tris Wilson e o meu nome duplo é Lady Deadpool ou apenas Lady.
Como Tris Wilson tenho de ir à escola para ter um bom futuro e etc... Todos acham-me uma miúda normal e na escola não sou considerada popular, sou mais tipo... "Metem-se comigo, metem-se com o diabo", sim sou sem dúvida uma rapariga adorável.
Mas como Lady Deadpool salvo algumas pessoas (pouquíssimas, não é bem o meu estilo), mato bandidos e faço missões com o meu pai em troca de dinheiro. Sim sou mesmo adorável!
Tomo o pequeno almoço o mais rápido que consigo e vou logo tomar banho, lavo os dentes, visto uma sweet vermelha, umas jeans e umas sapatilhas brancas.
Eu por baixo da roupa tenho o meu fato de Lady Deadpool, mas a máscara tenho-a guardada na mochila num bolso duplo.
Meto a mochila às costas e os auriculares nos ouvidos com a música " Little bad girl".
Na escola tenho de ter cuidado para não descobrirem a minha identidade não é lá muito agradável ter uma multidão a gritar contigo e a dizer: " Mercenária! Buhhh Idiota" e outras a dizerem " Melhora idiota!" E a atirar-te vegetais e frutas podres ao rosto.
Mas as pessoas não são todas assim, aqueles que eu já salvei a vida tratam-me bem.
Quinze minutos depois chego à escola e vou até ao meu cacifo. O meu cacifo é bastante divertido, tenho as Katanas escondidas num compartimento duplo que eu fiz e uma caixa com granadas (eu adoro granadas!!), balas numa bolsa escondida atrás de um livro e a pistola anda sempre comigo... quase sempre.
Estava eu a admirar as minhas belas armas quando um rapaz se esbarra comigo e quem haveria de ser? Era o Michael Parker, o filho do Peter Parker mais conhecido como Homem - Aranha. O Peter Parker digamos que deixou a sua vida de herói de lado, agora tem um filho e achou que o filho deveria ter também a responsabilidade de ser um herói como o pai.
Michael Parker na escola é o totó das Ciências, mas na vida de herói é o Rapaz - Aranha e ele salva inúmeras pessoas. Eu e ele já salvamos uma pessoa em conjunto e digamos que não correu assim tão bem... Eu tenho a mania de acabar por matar alguém no final (neste caso era o ladrão), mas o Michael não me o deixou fazer e levou o ladrão para a cadeia.
Não gosto de trabalhar com ele, somos muito diferentes, ele é um verdadeiro exemplo de um herói e eu sou só uma amostra de um verdadeiro mercenário como o meu pai.
Michael tem o cabelo castanho e os olhos verdes, ninguém (sem ser eu) sabe que ele é o Rapaz Aranha, porém ele não sabe que eu sou a Lady Deadpool, na escola eu e ele somos colegas de trabalho, mas jamais amigos.
- Bom dia!- saudou-me Michael.
-Oi...- respondi com frieza (eu falo quase sempre assim).
- Fizeste os trabalhos de Matemática? Eram bastantes...- disse Michael e reperei que ele estava a espreitar para o meu cacifo.
Fechei-o e respondi:
- Quase todos. Eu não gosto de trabalhos obrigatórios para fazer em casa, quanto mais matemática.
Comecei a andar para a sala com passo apressado, Michael seguia-me lado a lado.
Normalmente ele não me seguiria lado a lado, o que se passaria?
- Gostavas de salvar pessoas? Ter uma vida dupla?- perguntou-me ele.
Aquela pergunta apanhou -me de surpresa, fiz uma gargalhada falsa e disse:
-Ahahaha... Eu não! E tu totó das Ciências?!
Olhei em volta não havia ninguém a pensar por aquele corredor, aquele corredor era raramente utilizado, dava para as saídas de emergência.
Michael olhou-me nos olhos e disse:
- É mas deve ser incrível ser um herói, não achas Tris? Ou será que devo chamar-te Lady Deadpool.
Ele descobriu a minha identidade, não sei porquê mas desatei a correr pelo corredor para uma saída de emergência, mas Michael lançou -me teias aos pés fazendo -me cair.
- Auchhhh.....- murmurou ele a rir-se de mim- Até a mim me doeu!
Tentei levantar-me, mas ele colocou-se em cima de mim e prendeu-me os braços.
- Para mim é uma grande novidade saber que tu és a Lady Deadpool.- disse Michael.
- Como é que ficaste a saber Rapaz Aranha?- perguntei, libertei-me e coloquei-me em posição de ataque, estava mesmo a apetecer-me lutar, mas não o podia fazer ali.
- Não importa como... Eu tinha uma grande de conhecer a tua identidade.- disse ele.
Precisava de ir buscar as katanas e o resto das armas, eu não tenho grande vantagem sobre ele sem armas. Afinal ele tem poderes de aranha e eu não tenho poder algum se não tiver as armas comigo... eu sou só uma humana normalíssima que sabe auto defender-se. De resto mais nada...
Ficamos parados a olhar um para o outro.

Filha De Um Mercenário حيث تعيش القصص. اكتشف الآن