[Na página anterior...]- Oh meu deus sangue! . Aponto com a outra mão. E me desespero ao ver o sangue.
Logo a enfermeira vem até mim.
- Relaxe, isso é sinal que o soro acabou. Ela sorri.
- Você sente algo ?. O tal doutor se afasta um pouco enquanto a enfermeira faz um pequeno curativo em meu braço.
- Só frio ... Eu olho para a jovem sentada e logo para a senhora que estava ao lado dela em pé.
- Me desculpe mais eu não me lembro de vocês. Abaixo a cabeça.
A enfermeira saí do quarto e o doutor se a próxima da cama.- Não tem problema, a mocinha é sua irmã e aquela de óculos é sua avó. As duas se levantam e vão até a cama, observo a menina tentando me lembrar de algo e aquela fita azul que estava amarrando sua delicada trança me fascinava.
- Eu sou Caroline, olhe fiz a trança que você havia me ensinado se lembra ?.Não espero nem um segundo e logo respondo
- Sim, essa trança, me lembrou algo bom. Eu sorri e ela se aproximou ainda mais da cama até que pudesse tocar seu lindo cabelo.
- Você terá alta mais tarde. O médico diz sorrindo e logo abaixa a cabeça para escrever em um papel que ele acabará de pegar grudado em minha cama.
- Que graça. Diz a velhinha se aproximando. - Depois de logos cinco dias, você sairá desta cama. Ela completa e eu olho assustada.
- Cin..Cinco dias ?. Gaguejo um pouco e contínuo a olhar para ela.
- Sim, acalme-se hoje vamos ir para casa.Ela fala acariciando minhas pernas carinhosamente. Sorrio. Elas voltam a sentar no sofá e o médico se retira do quarto. Passa exatas três horas e ele volta ao quarto.
- Bom Luci é hora de ir para casa.
Ele sorri, conversa com minha vó, Caroline vai até mim e me ajuda a levantar.- Obrigada. Respondi sorrindo.
Já havia me vestido depois que o doutor saio e fechou a porta, e após minha avó assinar alguns papéis, saímos do hospital, rápido entramos no ônibus para Mystic Falls, quatro horas de viajem e finalmente chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luci, perdida na terra
Mystery / ThrillerLuci Maxwell é uma jovem de 19 anos que vivia em New York City,e lá fazia tudo sozinha ela era a típica mulher guerreira que estudava publicidade, em maio de 1998 ela sofre um misterioso acidente de carro e dai em diante sua vida não foi mais a mesm...