WITH LOUIS

8.5K 797 458
                                    

SEXERCIZE

Louis me empurrou em direção a sua cama, logo ele veio para cima de mim, me beijando novamente.

Eu não lembro muito bem como chegamos aqui, mas eu não me importava muito, desde que fizéssemos o que viemos fazer.

Louis arrancou minha camisa e eu o ajudei a fazer o mesmo com a sua, desabotoei seu short jeans e ele puxou para baixo o meu short amarelo. Sua boca voltou a passear por meu pescoço e quando os beijos começaram a descer senti seus lábios em meu mamilo, aquilo fez com que eu soltasse um gemido um pouco alto demais.

O homem que estava encima de mim brincava com meu corpo, passeava seus lábios e sua língua por todas as partes possíveis, até chegar enfim a minha boxer e começar a tirá-la com os dentes. Nesse momento eu já me agarrava na cama, eu já estava com os olhos fechado e me segurando para não gozar nesse exato momento.

Louis passou a língua por minha virilha e sem hesitar muito preencheu sua boca com meu membro que já pulsava de excitação.

Dá minha garganta saiu um gemido alto e libertados, aquilo era bom, muito bom, será que Louis se sentiu do meu modo quando eu o fiz?

A mãos de Louis brincavam entre alisar minhas coxas e me masturbar enquanto me abocanhava perfeitamente.

Quando ele se soltou de meu pênis, veio engatinhando sobre meu corpo e voltou a me beijar, então percebi que ele também já estava nu, nossos corpos estavam em contato e a fricção me deixava ofegante.

- Eu quero mais Louis, por favor!

- Não Harry, - ele mordeu minha orelha e voltou a beijar meu pescoço - temos que ter mais tempo.

- Eu estou pronto, - mordi seu ombro e arranhei suas costas desnudas - eu preciso!

Louis me encarou, ele sorria, eu sorri também. Louis atacou meus lábios, agarrando-se em meu pescoço e me puxando para sentar. Louis estava em meu colo e agora me abraçava, me apertando contra seu corpo.

- Você tem certeza? - suas mãos envolveram em meus cabelos, ele sorria - Não faça nada por pressão...

- Ninguém está me fazendo pressão Louis.

- Ás vezes fazemos pressão em nós mesmos Harry, e isso é ruim, então não faça isso com você.

- Louis? - sorri ao dizer seu nome.

- Harry? - ele também sorriu.

- Eu quero.

Louis se levantou, me deixando livre de seu conforto. O homem desnudo saiu correndo em direção a uma mesinha e abriu a gaveta, tirando de lá camisinhas e alguns tubos, que eu acho que é lubrificante.

- É tão trabalhoso assim fazer sexo? - perguntei irônico.

Louis apenas me encarou sorrindo e venho de volta para a cama, eu estava perdidamente encantado com esse homem, o que eu vou fazer agora?

- Fique caladinho, deixe que eu faço o trabalho todo.

E foi o que eu fiz a partir daquele exato minuto, eu apenas me deitei e deixei que Louis fizesse o que ele queria.

Primeiro, porque eu era inexperiente e segundo, porque eu queria que ele o fizesse.

Louis me masturbava com um gel de um dos tubos, eu estava me revirando na cama, aquilo é era maravilhoso. O tal gel esquentava meu corpo a medida que Louis fazia os movimentos, e tinha um cheiro maravilhoso.

Pouco tempo depois Louis me mostrou uma embalagem de camisinha, ele me fez colocá-la, afirmando que eu deveria aprender a fazer isso, porque com proteção não se brinca.

sexercize // harryelouisWhere stories live. Discover now